hfcv24 Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Oi, Hoje venho aqui deixar um Pack de 5 Avatares e dois conjuntos de Avatar + Assinatura. Espero que gostem, e se alguém estiver interessado é só me mandar PM. Avatar1: Fairy Tail Avatar2: Naruto Avatar3: Avatar4: Avatar5: Pack 1: Lucifer Pack2: Avatar (Minecraft) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 os avatares estão fracos, sem tratamento quase, sem iluminação, faltou um sharp e estão sem qualidade, pode melhorar, mais valeu a intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Parabéns pelos avatares Muito Lindos //Me da 1 do lucifer sksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 os avatares estão fracos, sem tratamento quase, sem iluminação, faltou um sharp e estão sem qualidade, pode melhorar, mais valeu a intenção Obrigado pelo comentário, todos são aceites bons ou maus, sim não tem muito tratamento, pois não iria passar horas atrás de horas neles pois ninguém os poderia querer. Com pouca iluminação se reparar estão todos, não acha que foi intencional? Mas Obrigado Criticas são sempre bem vindas, pois são como metas para eu esmagar! Parabéns pelos avatares Muito Lindos //Me da 1 do lucifer sksks Obrigado, mas estão básicos, ai tem é só baixar https://i.imgur.com/BuJlbXo.png 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Obrigado pelo comentário, todos são aceites bons ou maus, sim não tem muito tratamento, pois não iria passar horas atrás de horas neles pois ninguém os poderia querer. Com pouca iluminação se reparar estão todos, não acha que foi intencional? Mas Obrigado Criticas são sempre bem vindas, pois são como metas para eu esmagar! Obrigado, mas estão básicos, ai tem é só baixar https://i.imgur.com/BuJlbXo.png Faz um do Lucifer pra mim bem boladao ? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Faz um do Lucifer pra mim bem boladao ? :v Claro que faço tem alguma imagem em mente, ou posso ser eu a escolher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Claro que faço tem alguma imagem em mente, ou posso ser eu a escolher? Pode escolher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Pode escolher Aqui tem Espero que Goste! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Aqui tem Espero que Goste! OBG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Parabéns, belo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Parabéns pelos trabalhos. Boa sorte no trampo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados