Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Bom, gostaria de saber como eu faço para poder desativar o plugin por comando, tipo: /itensfix desativar e o /itensfix ativar. E também na config eu poder ativar e desativar também. Obs: Gostaria que desativa-se apenas umas coisas do plugin não tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não entendi muito bem, você quer desativar o plugin ou algumas funções dele? Se for o Plugin em si usa o PluginManager().disablePlugin() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não entendi muito bem, você quer desativar o plugin ou algumas funções dele? Se for o Plugin em si usa o PluginManager().disablePlugin() Quero que quando um jogador digitar /comando off desligar a parte do plugin (O PRIMEIRO EVENTO). Tipo queria que quando digita-se /comando off Esse código desliga-se. @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não entendi muito bem, você quer desativar o plugin ou algumas funções dele? Se for o Plugin em si usa o PluginManager().disablePlugin() Dai nao teria mais como reabilta-lo, uma opcao seria fazer um Boolean para ver se o plugin esta habilitado ou nao e checar em TUDO primeiramente se essa boolean é true.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Quero que quando um jogador digitar /comando off desligar a parte do plugin (O PRIMEIRO EVENTO). Tipo queria que quando digita-se /comando off Esse código desliga-se. @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } Usa Boolean para verificar se está ativo ou não, se for true(Ativo) Executa, caso contrario return; @Edit Lembro que uma vez vi um plugin que o cara usava ArrayList para fazer isto, se o nick do player tivesse na arraylist de OFF ele retornava o evento, se não tivesse o código seria execultado, você poderia utilizar assim, é um método tosco, mais funciona. Editado Maio 18, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 public static boolean ativado=false; @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (ativado == false){ return; } if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } cria o comando deixando a boolean "ativado" true/false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Dps que eu do a ideia né.. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 public static boolean ativado=false; @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (ativado == false){ return; } if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } cria o comando deixando a boolean "ativado" true/false Usa Boolean para verificar se está ativo ou não, se for true(Ativo) Executa, caso contrario return; @Edit Lembro que uma vez vi um plugin que o cara usava ArrayList para fazer isto, se o nick do player tivesse na arraylist de OFF ele retornava o evento, se não tivesse o código seria execultado, você poderia utilizar assim, é um método tosco, mais funciona. Não sei nada que vocês estão falando, quem seria boladem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não sei nada que vocês estão falando, quem seria boladem? boolean é um tipo de variavel, digamos assim , que so pode retornar dois valores: true ou false (Verdadeiro ou Falso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 boolean é um tipo de variavel, digamos assim , que so pode retornar dois valores: true ou false (Verdadeiro ou Falso) E como se faz isso? pois so sei fazer onEnable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 E como se faz isso? pois so sei fazer onEnable Tu sabe pelo menos como se define uma variavel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Tu sabe pelo menos como se define uma variavel? 99,79% de Certeza que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 99,79% de Certeza que não. Negativo 100%. Tu sabe pelo menos como se define uma variavel? :c não :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 public static boolean ativado=false; @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (ativado == false){ return; } if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } Comando pra desativado/ligar: public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("plugin")) { if (args.lenght == 0){ p.sendMessage("Use /plugin [On/Off]"); return true; } if (args.lenght == 1{ if (args[0].equalsIgnoreCase("on"){ ativado == true; return true; } }else{ if (args[0].equalsIgnoreCase("off"){ ativado == false; return true; } fiz de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 public static boolean ativado=false; @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (ativado == false){ return; } if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } }Comando pra desativado/ligar:public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("plugin")) { if (args.lenght == 0){ p.sendMessage("Use /plugin [On/Off]"); return true; } if (args.lenght == 1{ if (args[0].equalsIgnoreCase("on"){ ativado == true; return true; } }else{ if (args[0].equalsIgnoreCase("off"){ ativado == false; return true; }fiz de cabeça.Para definir a variavel se usa variavel = true, para checar que se usa variavel == true...(Apenas uma correcao e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 public static boolean ativado=false; @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (ativado == false){ return; } if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } Comando pra desativado/ligar: public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("plugin")) { if (args.lenght == 0){ p.sendMessage("Use /plugin [On/Off]"); return true; } if (args.lenght == 1{ if (args[0].equalsIgnoreCase("on"){ ativado == true; return true; } }else{ if (args[0].equalsIgnoreCase("off"){ ativado == false; return true; } fiz de cabeça. public static boolean ativado=false; @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ if (ativado == false){ return; } if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random()<0.01){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); } } Comando pra desativado/ligar: public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("plugin")) { if (args.lenght == 0){ p.sendMessage("Use /plugin [On/Off]"); return true; } if (args.lenght == 1{ if (args[0].equalsIgnoreCase("on"){ ativado == true; return true; } }else{ if (args[0].equalsIgnoreCase("off"){ ativado == false; return true; } fiz de cabeça. Eita carai fico tudo vermelho kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Para definir a variavel se usa variavel = true, para checar que se usa variavel == true...(Apenas uma correcao e.e) 00:00, sono, frio, preguiça, sono dnv, acha q vo nota isso? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 00:00, sono, frio, preguiça, sono dnv, acha q vo nota isso? ;-; Rlx, eu ja coloquei texto em int porque tava com sono ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Cara, vai estudar um pouco, aprender java, ficar pedindo código pronto não vai te levar a lugar nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Bem que eu queria te ajudar, mas ter que explicar oque é boolean e ainda como definir a variavel aí não né, melhor tu ir aprender um pouco dos conceitos java para dps mecher com a bukkit-api. @Off: Nem sei como você conseguiu fazer esse evento ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Bem que eu queria te ajudar, mas ter que explicar oque é boolean e ainda como definir a variavel aí não né, melhor tu ir aprender um pouco dos conceitos java para dps mecher com a bukkit-api. @Off: Nem sei como você conseguiu fazer esse evento ainda. Não foi ele que fez kkkkkkkkk se não me engano foi o Leonardosc, acho que ele não fez 1 plugin se quer sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Resolvido? Nop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Nop. Oque tem agora? ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Oque tem agora? ,-, Nada apenas não foi resolvido -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Nada apenas não foi resolvido -.- Ué, mas eu já te passei o código.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Resolvido?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Resolvido?! Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Bom, gostaria de saber como eu faço para poder desativar o plugin por comando, tipo: /itensfix desativar e o /itensfix ativar.
E também na config eu poder ativar e desativar também.
Obs: Gostaria que desativa-se apenas umas coisas do plugin não tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados