Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Aumentar a dimensão das assinaturas pois eu não to conseguindo NEM COLOCAR essa imagem 500x200 ai ta de sacanagem né? tem uns banners muito bonitos que eu não consigo colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Photoshop mandou abraços \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 #apoio, mas não tão grande, mas 500x200 é MUITO pequeno. Aproveita e aumenta o número de linhas de 5 para 7, é poucas linhas que dá para colocar atualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Photoshop mandou abraços \o\ Editar um gif é complicado não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Editar um gif é complicado não acha? Editar o tamanho da gif no Photoshop não é complicado....apenas selecione todas as camadas da gif e ctrl + t ;D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Editar um gif é complicado não acha? Photoscape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Editar o tamanho da gif no Photoshop não é complicado....apenas selecione todas as camadas da gif e ctrl + t ;D e se vc nao tiver todas as camadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 e se vc nao tiver todas as camadas? A culpa não seria da Photoshop, é do intervalo da Gif xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não to falando de gif criadas, mas sim de gifs pegadas da net, Se eu deixar uma imagem em uma dimensão menor ela perde a qualidade, Vamos aumentar essas dimensões para 700x700 pelo amor né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Super Apoio 100% Fui colocar uma e não deu 500x210 SACANAGEM KKKEssa ai (abaixo) Editado Maio 18, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 PhotoScape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 PhotoScape Se for para comentar algo no meu topico de sugestão, peço QUE COMENTE ALGO que seja relacionado AO TOPICO e não apenas uma @%$#~&I de um nome de um programa, eu sei que pode mudar a dimensão, mas to pedindo que aumente e não que me sugiram um PROGRAMA PARA EU COLOCAR A DIMENSÃO da imagem em 500x200. seu free-poster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não to falando de gif criadas, mas sim de gifs pegadas da net, Se eu deixar uma imagem em uma dimensão menor ela perde a qualidade, Vamos aumentar essas dimensões para 700x700 pelo amor né? Poderia ter explicado ainda sobre isto....apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 #apoio, mas não tão grande, mas 500x200 é MUITO pequeno. Aproveita e aumenta o número de linhas de 5 para 7, é poucas linhas que dá para colocar atualmente Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Se no caso, o tamanho for muito grande relativo as barreiras do membro. Iria atrapalhar o funcionamento do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Eu ja fiz essa sugestão quando eu era designer, 500x300? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Eu ja fiz essa sugestão quando eu era designer, 500x300? Seria melhor 400x500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados