Nano Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 como foi seu dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Acordei, banhei, fui escola, vim pra casa e tô aqui agora. E o seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Escola -> Casa -> Piscina -> Casa -> Rua -> Casa -> PC -> Fazer meme -> Responde tópico do Nano -> Dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Acordei, banhei, fui escola, vim pra casa e tô aqui agora. E o seu? eu acordei, fui pra escola, almocei, fui trabalhar, vim pra casa e agora to aqui vegetando c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Fiquei acordado 3 dias então na acordei > Fiquei em casa > sai > piscina > fiz dzn > joguei mine > joguei cf > comi > e pronto '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Acordei [9:30], fiz @%$#~&I nenhuma até as 12:50, dai almocei, fui fazer prova as 14:00, voltei 15:40, vegetei até agora, provavelmente vou dormir umas 2:00 da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Agora são 00:01, meu dia começou a 1 minuto, e eu perdi esse 1 minuto do meu dia escrevendo que estou perdendo 1 minuto do meu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Casa > Escola > Casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 bem mais to com sdds da crush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados