yurirp4 Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 galera o correio veio trazer um produto para mim mais eu não tava em casa o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Eles dizem isso mas não levam na sua casa kkk terá que buscar lá com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Eles dizem isso mas não levam na sua casa kkk terá que buscar lá com eles. como faço isso , e tipo isso eu chego la do meu nome e o codigo de rastreiamento do produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 como faço isso , e tipo isso eu chego la do meu nome e o codigo de rastreiamento do produto Cara não me recordo direito mas acho que é isso mesmo. no site não informa nenhuma agencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Cara não me recordo direito mas acho que é isso mesmo. no site não informa nenhuma agencia? como assim agencia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 como assim agencia ? kk eu falo agencia de correio kk mas tipo no site não diz a distribuidora ou o endereço de onde vc pode retirar o produto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Que nem ele falou, tente ir em uma agência para retirar o produto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Aqui onde moro, ja aconteceu isso algumas vezes, geralmente eles vem fazer até três tentativas, mas sempre na segunda havia gente em casa e nunca precisei de ir na agência... não sei se é o seu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Mds coisa simples Único meio é pela agencia dos correios ( n tem concorrencia) Entra no google e pesquisa o telefone dos correios da sua cidade liga láe fala Eu: Bom dia, gostaria de passar meu codigo de rastreio de um produto Atendente: bom dia, pode passar senhor Eu: o codigo é ................ Atendente: Um momento vou rastrear o pedido Atendente: Achei o carteiro foi na sua casa , e n tinha ninguem É isso só resolver com o atendente geralmente os correios passam 3 vezes na sua casa 1 vez por dia ou vc pode retirar na agencia dos correios ( Mas depende da cidade tem mais de 1 agencia) Por isso é bom vc ligar e verificar certinho onde está a mercadoria Se o produto que comprou na internet está no seu nome leve seus documentos RG e CPF Curtiu!? resolvido? LIKE! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sawling Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 É só ir na Agência De Correios e levar seu RG e CPF, se não me engano é só isso, mas aí tem que saber o código do produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 É só ir na Agência De Correios e levar seu RG e CPF, se não me engano é só isso, mas aí tem que saber o código do produto Se for cidade grande tem mais de 1 agência dos correios é bom ele ligar antes para saber onde está o produto dele E para retirar precisa saber se está no nome dele ou nome de outra pessoa e levar rg e cpf, n precisa de cod do produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Amanhã eles vão ae dnv, ja aconteceu isso umas 10 vezes com meu pai eles entregaram uns dias depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Se for cidade grande tem mais de 1 agência dos correios é bom ele ligar antes para saber onde está o produto dele E para retirar precisa saber se está no nome dele ou nome de outra pessoa e levar rg e cpf, n precisa de cod do produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados