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Como configurar o mcMMO (tópico abandonado por falta de tempo)


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COMO CONFIGURAR O mcMMO

 

Pra quem sabe a algum tempo atras eu postei aqui na GB o projeto mcMMO Traduzido [TODAS AS VERSÕES]. E junto com este super projeto surgiram varias duvidas de como editar o mcMMO, configurar certas coisas, desativar outras etc... E diante de todas essas duvidas decidi então criar um tutorial ensinando tudo sobre o mcMMO.

 

O tópico sera divido em partes para o melhor entendimento e aprendizagem.

 

 
1- Como desativar habilidades ou skills do mcMMO:


Para desativarmos uma skill ou habilidade do mcMMO é muito simples! Basta negarmos as permissões da skill ou habilidade no PermissionsEx (PEX). Para quem não sabe como negar uma permissão no PEX é muito simples. Basta colocar um tracinho (sinal de menos - ) antes da permissão desta maneira:
 
  VipChamp:
    options:
    permissions:
    - -mcmmo.skills.repair.*
    - -mcmmo.ability.repair.*
    - -mcmmo.commands.repair               #Desta maneira iriamos desativar a skill de reparação.
 
Lista completa com todas as permissões das skills e habilidades do mcMMO:


 

Acrobacias (acrobatics) 


-mcmmo.ability.acrobatics.*
-mcmmo.ability.acrobatics.dodge
-mcmmo.ability.acrobatics.gracefulroll
-mcmmo.ability.acrobatics.roll
-mcmmo.skills.acrobatics
-mcmmo.commands.acrobatics


 
Alquimia (alchemy)


-mcmmo.ability.alchemy.*
-mcmmo.ability.alchemy.catalysis
-mcmmo.ability.alchemy.concoctions
-mcmmo.skills.alchemy
-mcmmo.commands.alchemy


 
Arqueiro (archery)


-mcmmo.ability.archery.*
-mcmmo.ability.archery.skillshot
-mcmmo.ability.archery.daze
-mcmmo.ability.archery.trackarrows
-mcmmo.ability.archery.retrieve
-mcmmo.skills.archery
-mcmmo.commands.archery


 
Desarmado (unarmed) 


-mcmmo.ability.unarmed.*
-mcmmo.ability.unarmed.berserk
-mcmmo.ability.unarmed.blockcracker
-mcmmo.ability.unarmed.ironarm
-mcmmo.ability.unarmed.deflect
-mcmmo.ability.unarmed.disarm
-mcmmo.ability.unarmed.irongrip
-mcmmo.skills.unarmed
-mcmmo.commands.unarmed


 
Domar (taming)


-mcmmo.ability.taming.*
-mcmmo.ability.taming.beastlore
-mcmmo.ability.taming.callofthewild
-mcmmo.ability.taming.environmentallyaware
-mcmmo.ability.taming.fastfoodservice
-mcmmo.ability.taming.fastfood
-mcmmo.ability.taming.gore
-mcmmo.ability.taming.holyhound
-mcmmo.ability.taming.pummel
-mcmmo.ability.taming.sharpenedclaws
-mcmmo.ability.taming.shockproof
-mcmmo.ability.taming.thickfur
-mcmmo.skills.taming
-mcmmo.commands.taming


 
Escavação (excavation)


-mcmmo.ability.excavation.*
-mcmmo.ability.excavation.gigadrillbreaker
-mcmmo.ability.excavation.treasures
-mcmmo.ability.excavation.treasurehunter
-mcmmo.skills.excavation
-mcmmo.commands.excavation


 
Espadas (swords)


-mcmmo.ability.swords.*
-mcmmo.ability.swords.bleed
-mcmmo.ability.swords.counterattack
-mcmmo.ability.swords.serratedstrikes
-mcmmo.skills.swords
-mcmmo.commands.swords


 
Fundição (smelting)


-mcmmo.ability.smelting.*
-mcmmo.ability.smelting.secondsmelt
-mcmmo.ability.smelting.fluxmining
-mcmmo.ability.smelting.fuelefficiency
-mcmmo.ability.smelting.vanillaxpboost
-mcmmo.skills.smelting
-mcmmo.commands.smelting


 
Herbalismo (herbalism)


-mcmmo.ability.herbalism.*
-mcmmo.ability.herbalism.doubledrops
-mcmmo.ability.herbalism.farmersdiet
-mcmmo.ability.herbalism.greenterra
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.cobblestone
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.cobblewall
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.dirt
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.smoothbrick
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.carrot
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.cocoa
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.crops
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.netherwarts
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.potato
-mcmmo.ability.herbalism.hylianluck
-mcmmo.skills.herbalism
-mcmmo.commands.herbalism


 
Lenhador (woodcutting)


-mcmmo.ability.woodcutting.*
-mcmmo.ability.woodcutting.doubledrops
-mcmmo.ability.woodcutting.leafblower
-mcmmo.ability.woodcutting.treefeller
-mcmmo.skills.woodcutting
-mcmmo.commands.woodcutting


 
Machados (axes)


-mcmmo.ability.axes.*
-mcmmo.ability.axes.axemastery
-mcmmo.ability.axes.criticalhit
-mcmmo.ability.axes.greaterimpact
-mcmmo.ability.axes.impact
-mcmmo.ability.axes.skullsplitter
-mcmmo.skills.axes
-mcmmo.commands.axes


 
Mineração (mining)


-mcmmo.ability.mining.*
-mcmmo.ability.mining.blas_tmining.biggerbombs                #Remova o _ entre o blas t
-mcmmo.ability.mining.blas_tmining.demolitionsexpertise    #Remova o _ entre o blas t
-mcmmo.ability.mining.blas_tmining.detonate                      #Remova o _ entre o blas t
-mcmmo.ability.mining.doubledrops
-mcmmo.ability.mining.superbreaker
-mcmmo.skills.mining
-mcmmo.commands.mining


 
Pescaria (fishing)


-mcmmo.ability.fishing.*
-mcmmo.ability.fishing.fishermansdiet
-mcmmo.ability.fishing.icefishing
-mcmmo.ability.fishing.magic
-mcmmo.ability.fishing.magichunter
-mcmmo.ability.fishing.masterangler
-mcmmo.ability.fishing.shakemob
-mcmmo.ability.fishing.shake
-mcmmo.ability.fishing.treasures
-mcmmo.ability.fishing.treasurehunter
-mcmmo.ability.fishing.vanillaxpboost
-mcmmo.skills.fishing
-mcmmo.commands.fishing


 
Reparação (repair)


-mcmmo.ability.repair.*
-mcmmo.ability.repair.arcaneforging
-mcmmo.ability.repair.armorrepair
-mcmmo.ability.repair.diamondrepair
-mcmmo.ability.repair.goldrepair
-mcmmo.ability.repair.ironrepair
-mcmmo.ability.repair.leatherrepair
-mcmmo.ability.repair.othermaterialrepair
-mcmmo.ability.repair.otherrepair
-mcmmo.ability.repair.superrepair
-mcmmo.ability.repair.repairmastery
-mcmmo.ability.repair.repairbuons
-mcmmo.ability.repair.salvage
-mcmmo.ability.repair.stonerepair
-mcmmo.ability.repair.stringrepair
-mcmmo.ability.repair.toolrepair
-mcmmo.ability.repair.woodrepair
-mcmmo.skills.repair
-mcmmo.commands.repair


 
Salvamento (salvage)


-mcmmo.ability.salvage.*
-mcmmo.ability.salvage.advancedsalvage
-mcmmo.ability.salvage.arcanesalvage
-mcmmo.ability.salvage.armorsalvage
-mcmmo.ability.salvage.diamondsalvage
-mcmmo.ability.salvage.goldsalvage
-mcmmo.ability.salvage.ironsalvage
-mcmmo.ability.salvage.leathersalvage
-mcmmo.ability.salvage.othermaterialsalvage
-mcmmo.ability.salvage.othersalvage
-mcmmo.ability.salvage.stonesalvage
-mcmmo.ability.salvage.stringsalvage
-mcmmo.ability.salvage.toolsalvage
-mcmmo.ability.salvage.woodsalvage
-mcmmo.skills.salvage
-mcmmo.commands.salvage







 






 
 
2- Como deixar o mcMMO mais hardcore (mais dificil):


Existem varias maneiras de configurarmos o mcMMO para deixarmos as skills mais difíceis para upar etc... Eu irei ensinar aqui 123 métodos para editar o plugin e deixar as skills mais difíceis. Confira:
 
1º Método de editar o XP


 
O primeiro método que eu vou ensinar para vocês é muito pratico e simples. Vocês terão apenas que acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, e depois disso irão descer mais ou menos até a linha 48 onde irão encontrar a seguinte configuração:

    Modifier:
        Swords: 1.0
        Taming: 1.0
        Acrobatics: 1.0
        Excavation: 1.0
        Herbalism: 1.0
        Unarmed: 1.0
        Woodcutting: 1.0
        Mining: 1.0
        Archery: 1.0
        Axes: 1.0
        Repair: 1.0
        Fishing: 1.0
        Alchemy: 1.0

Está configuração funciona de uma maneira muito simples, se você deixar 1.0 significa que você está dividindo o XP por 1, se você colocar 2.0 você estará dividindo o XP por 2 ou seja pela metade. Dessa maneira você consegue dificultar o ganho de XP nas skills que você desejar.
Caso você queira facilitar o ganho de XP basta coloca 0.7 ou 0.5


 
2º Método de editar o XP


O segundo método é mais recomendando pois ele é mais eficaz e mais completo que o primeiro porém ele é mais complexo de se trabalhar pois neste método iremos editar skill por skill.
Veja a seguir como editar o XP de cada skill do mcMMO:
 
Acrobacias (acrobatics) 


Primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 105 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Acrobatics:
        Dodge: 120
        Roll: 80
        Fall: 120

        FeatherFall_Multiplier: 2.0

Nesta configuração nós podemos editar:
- A quantidade de XP que o player ira ganhar ao cair no chão (Fall);
- Quanto de XP que ele ira ganhar ao utilizar as habilidades Dodge (esquiva) e Roll (rolamento);
- Quanto de XP que ele ira ganhar a mais se estiver usando botar com peso pena (FeatherFall_Multiplier).


 
 
Alquimia (alchemy)


Primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 112 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Alchemy:
        Potion_Stage_1: 15
        Potion_Stage_2: 30
        Potion_Stage_3: 60
        Potion_Stage_4: 120
        Potion_Stage_5: 0

Nesta configuração nós podemos alterar quanto de XP o player ira ganhar em cada estagio da fabricação da poção, ou seja, quanto de XP ele ira ganhar fazendo cada poção:
O estágio 1 é: o frasco com água + o fungo do nether
O estágio 2 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente  (exemplo: olho de aranha)
O estágio 3 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente + 1 amplificador (exemplo: redstone)
O estágio 4 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente + 2 amplificadores (exemplo: redstone e polvora)
O estágio 5 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente + 2 amplificadores + 1 modificador (exemplo: glowstone)


 
 
Arqueiro (archery)


A skill de Arqueiro possui apenas uma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Desarmado e Espadas pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editarmos a skill de arqueiro nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 126 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Archery:
        Distance_Multiplier: 0.025

Nesta configuração nós podemos editar quanto de XP extra o player irá ganhar de acordo com a distancia do inimigo. Ou seja, se ele estiver à 10 metros do mobs ele ganhara 20 de XP por exemplo e se ele estiver a 40 metros ele ganhara 80 de XP por exemplo.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:

    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0 

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.


 
 
Desarmado (unarmed) 


A skill de Desarmado não possui nenhuma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Arqueiro e Espadas pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0 

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.


 
 
Domar (taming)



A skill de Domar possui apenas uma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Desarmado e Espadas pois o XP é obtido quando o seu PET ataca MOBs ou PLAYERS inimigos.
 
Para editarmos a skill de Domar nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 260 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Taming:
        Animal_Taming:
            Wolf: 250
            Ocelot: 500
            Horse: 1000

Nesta configuração podemos editar o quanto de XP o player ira ganhar ao invocar um PET.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar quando o PET atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.




 
 
Escavação (excavation)


Para editarmos a skill de Escavação nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 143 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Excavation:
        Clay: 40
        Dirt: 40
        Coarse_Dirt: 40
        Podzol: 40
        Grass: 40
        Gravel: 40
        Mycel: 40
        Sand: 40
        Red_Sand: 40
        Snow: 20
        Snow_Block: 40
        Soul_Sand: 40

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar cada tipo de bloco especifico com uma pazinha.
 
Depois de ter feito isso vamos acessar o arquivo "treasures.yml" dentro da pasta do mcMMO, logo após iremos descer mais ou menos até a linha 443 e iremos encontrar a seguinte configuração:

 

Excavation:
    CAKE:
        Amount: 1
        XP: 40
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 750
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    SULPHUR:
        Amount: 1
        XP: 30
        Drop_Chance: 10.0
        Drop_Level: 75
        Drops_From: [Gravel]
    BONE:
        Amount: 1
        XP: 30
        Drop_Chance: 10.0
        Drop_Level: 175
        Drops_From: [Gravel]
    APPLE:
        Amount: 1
        XP: 50
        Drop_Chance: 0.1
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Grass, Mycelium]
    SLIME_BALL:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 150
        Drops_From: [Clay]
    BUCKET:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 0.1
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Clay]
    NETHERRACK:
        Amount: 1
        XP: 20
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 850
        Drops_From: [Gravel]
    RED_MUSHROOM:
        Amount: 1
        XP: 15
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Mycelium]
    BROWN_MUSHROOM:
        Amount: 1
        XP: 30
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Mycelium]
    EGG:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 1.0
        Drop_Level: 50
        Drops_From: [Grass]
    SOUL_SAND:
        Amount: 1
        XP: 20
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 650
        Drops_From: [Sand, Red_Sand]
    WATCH:
        Amount: 1
        XP: 50
        Drop_Chance: 0.1
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Clay]
    WEB:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Clay]
    STRING:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Clay]
    GLOWSTONE_DUST:
        Amount: 1
        XP: 25
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 25
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Mycelium]
    GOLD_RECORD:
        Amount: 1
        XP: 60
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    GREEN_RECORD:
        Amount: 1
        XP: 60
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    DIAMOND:
        Amount: 1
        XP: 80
        Drop_Chance: 0.13
        Drop_Level: 750
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    INK_SACK_BROWN:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 1.33
        Drop_Level: 350
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Mycelium]
    QUARTZ:
        Amount: 1
        XP: 100
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 850
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Sand, Red_Sand, Gravel, Mycelium, Soul_Sand]
    NAME_TAG:
        Amount: 1
        XP: 20
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]

 


Dentro dessa configuração nós podemos editar quanto de XP extra a pessoa ira ganhar ao encontrar um tesouro com a skill de escavação.


 
 
Espadas (swords)


A skill de Espadas não possui nenhuma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Arqueiro e Desarmado pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.


 
 
Fundição (smelting)


O XP da skill de Smelting é obtido através dos níveis das skills de Mineração e Reparação, ou seja, quanto maior for seu nível de mineração e reparação maior sera o nível de Smelting.


 
 
Herbalismo (herbalism)


Para editarmos a skill de Herbalismo nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 170 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Herbalism:
        Allium: 300
        Azure_Bluet: 150
        Blue_Orchid: 150
        Brown_Mushroom: 150
        Cactus: 30
        Carrot: 50
        Cocoa: 30
        Crops: 50
        Dead_Bush: 30
        Lilac: 50
        Melon_Block: 20
        Nether_Warts: 50
        Orange_Tulip: 150
        Oxeye_Daisy: 150
        Peony: 50
        Pink_Tulip: 150
        Poppy: 100
        Potato: 50
        Pumpkin: 20
        Red_Mushroom: 150
        Red_Tulip: 150
        Rose_Bush: 50
        Small_Fern: 10
        Small_Grass: 10
        Sugar_Cane_Block: 30
        Sunflower: 50
        Tall_Grass: 50
        Tall_Fern: 50
        Vine: 10
        Water_Lily: 100
        White_Tulip: 150
        Yellow_Flower: 100

Nesta configuração podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar cada vegetal, flor, plantação ou capim. 


 
 
Lenhador (woodcutting)


Para editarmos a skill de Lenhador nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 158 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Woodcutting:
        Acacia: 90
        Birch: 90
        Dark_Oak: 90
        Generic: 70
        Jungle: 100
        Redwood: 80
        Huge_Mushroom_Red: 70
        Huge_Mushroom_Brown: 70

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar um bloco de madeira ou cogumelo com o machado.


 
 
Machados (axes)



A skill de Machados não possui nenhuma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Espadas, Arqueiro e Desarmado pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.



 
 
Mineração (mining)


Para editarmos a skill de Mineração nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 206 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
 

    Mining:
        Coal_Ore: 100
        Diamond_Ore: 750
        Emerald_Ore: 1000
        Ender_Stone: 150
        Glowstone: 30
        Gold_Ore: 350
        Hard_Clay: 30
        Iron_Ore: 250
        Lapis_Ore: 400
        Mossy_Cobblestone: 30
        Netherrack: 30
        Obsidian: 150
        Packed_Ice: 50
        Quartz_Ore: 100
        Redstone_Ore: 150
        Sandstone: 30
        Stained_Clay: 50
        Stone: 30
        Red_Sandstone: 100
        Prismarine: 70

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar cada tipo de bloco especifico com uma picareta.


 
 
Pescaria (fishing)


Para editarmos a skill de Pescaria nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 133 onde iremos encontrar a seguinte configuração:

Fishing:
Raw_Fish: 800
Raw_Salmon: 800
Clownfish: 800
Pufferfish: 800
Shake: 50

Nesta configuração nós podemos editar:
Quanto de XP a pessoa ira ganhar ao hitar um mob com uma vara de pesca SHAKE (agitar)
E também podemos editar de XP a pessoa ira ganhar ao pescar um peixe Raw_Fish, Raw_Salmon, Clownfish e Pufferfish.


 
Reparação (repair)


Para editarmos a skill de Reparação  nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 229 onde iremos encontrar a seguinte configuração:

Repair:
Base: 1000.0
Wood: 0.6
Stone: 1.3
Iron: 2.5
Gold: 0.3
Diamond: 5.0
Leather: 1.6
String: 1.8
Other: 1.5

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP a pessoa ira ganhar ao gasta um material para reparar uma parte de um item.
 
Depois de ter feito isso vamos acessar o arquivo "repair.vanilla.yml" dentro da pasta do mcMMO. Dentro desta configuração nós podemos definir quanto de XP a pessoa ira receber ao reparar cada item especifico. 


 
Salvamento (salvage)


O XP da skill de Salvage é obtido através dos níveis das skills de Pescaria e Reparação, ou seja, quanto maior for seu nível de pescaria e reparação maior sera o nível de Salvage.




 
3- Como editar as skills do mcMMO:

 


 
 
4- Explicação dos comandos do mcMMO:


O mcMMO possui cerca de 45 comandos dependendo da versão. Desses 45 comandos 20 são comandos das skills ou seja abrem os guias de ajudas das skills e stats, e a maioria dos outros 25 são comandos administrativos. Para vocês entenderem melhor como funcionam cada comando eu irei dividir a explicação abaixo;
 
Comandos das Skills do mcMMO


/mctop - O comando /mctop abre a lista dos TOP players com a maior soma total de níveis nas skills.
/mctop <nome-da-skill> - O comando /mctop escavação por exemplo abre a lista dos TOP players com maior nivel na skill de escavação.
 
/mcrank - O comando /mcrank abre uma lista com a sua classificação no rank de cada skill.
 
/mcability - O comando /mcability desativa e ativa as suas habilidades do mcMMO. Ou seja ele desliga as suas habilidades caso você não queira mais utilizadas.
 
/mccooldown - O comando /mccooldown abre uma lista com o tempo que você esperar para usar suas habilidades. Por exemplo habilidades como a Super picareta possui um cooldown de 200 segundos, digitando este comando você pode ver quanto tempo falta para este cooldown acabar.
 
/stats ou /mcstats - O comando /stats abre uma lista com todos os seus status resumidos de todas as skills.
 
• /inspect <player> - O comando /inspect mostra os status gerais de outro player.
 
• /<nome-da-skill> - O comando /<nome-da-skill> abre o menu de ajuda da skill especifica, por exeplo /espadas abre o menu de status da skill de espadas " /espadas ? 3 " abre a página 3 do menu avançado da skill de espadas


 
 
Comandos administrativos do mcMMO


• /xprate  <taxa>  <true/false> - O comando /xprate serve para criar um evento de XP no mcMMO. A opção true e false server para definir se o evento sera divulgado no chat sim ou não.
• /xprate reset - O comando /xprate reset desativa o evento de xp do mcMMO.
 
• /addxp  <player>  <skill>  <xp> - O comando /addxp adiciona uma quantidade de XP para um jogador em uma certa skill.
 
• /addlevels  <player>  <skill>  <levels> - O comando /addlevels adiciona uma quantidade de níveis para um jogador em uma certa skill.
 
• /mcrefresh - Reseta todos os cooldowns das suas habilidades.
• /mcrefresh  <player> - Reseta todos os cooldowns das habilidades de um player.
 
• /mcgod - Ativa e desativa o seu modo GOD do mcMMO.
• /mcgod  <player> - Ativa e desativa o modo GOD do mcMMO de um player.
 
• /mcremove  <player> - Deleta um jogador do banco de dados do mcMMO.
 
• /mmoedit  <player>  <skill>  <levels> - O comando /mmoedit define o nível de um jogador em uma certa skill.
 
• /skillreset  <player>  <skill> - O comando /skillreset reseta uma certa skill de um player.
 
• /adminchat <mensagem> - Envia uma mensagem no chat da staff.
 
• /mcpurge - O comando /mcpurge serve para limpar o banco de dados do mcMMO. Ele deleta todos os jogadores com 0 níveis na soma total do mcMMO e também deleta todos os jogadores inativos a mais de 3 meses.
 
• /mmoshowdb - Exibe o tipo de database que o mcMMO esta usando para guardar os dados mySql, Flatfile etc...
 
• /mcconvert - Converte o tipo de database ou XPCURVE do mcMMO.
 
• /mcimport - Importa a configuração de algum mod para o mcMMO.
 
• /hardcore - Liga o modo hardcore do mcMMO (não recomendado).
 
• /vampirism - Liga o modo vampirism (requer o plugin vampirism).


 
 
Outros comandos do mcMMO


• /mcmmo - Mostra a versão e o criado do mcMMO.
 
• /party - Mostra o menu de ajuda do sistema de party do mcMMO.
 
• /partychat  <mensagem> - Envia uma mensagem no chat da party.
 
• /ptp - Envia uma solicitação de teleporte para um membro da party.
 
• /mobhealth - Desativa ou altera o tipo da sua Mobhealt do mcMMO.
 
/kraken - Invoca o kraken (monstro do mcMMO)
 
• /mcfools - Comando vazio.


 


 
 
5- Configurações gerais do mcMMO: 

 


 
 
6- Permissões do mcMMO:

 


 
7- Extras:

 

 

Editado por RUSHyoutuber
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Bom tutorial. O titulo da escrito "tutorial completo" e vc fala que vai editar e deixar 100% depois '-'. Mas parabens (OBS. Assisto seu canal)

 

Eu precisava do link do tópico por isso eu tive que criar ele antes de postar o plugin....

 

Esse tópico ia ser postado domingo ou segunda mas eu precisava do link dele...

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Eu precisava do link do tópico por isso eu tive que criar ele antes de postar o plugin....

 

Esse tópico ia ser postado domingo ou segunda mas eu precisava do link dele...

 

Ok mano, boa sorte aew no seu projeto :D. Te desejo toda sorte do mundo

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COMO CONFIGURAR O mcMMO

 

Pra quem sabe a algum tempo atras eu postei aqui na GB o projeto mcMMO Traduzido [TODAS AS VERSÕES]. E junto com este super projeto surgiram varias duvidas de como editar o mcMMO, configurar certas coisas, desativar outras etc... E diante de todas essas duvidas decidi então criar um tutorial ensinando tudo sobre o mcMMO.

 

O tópico sera divido em partes para o melhor entendimento e aprendizagem.

 

 

1- Como desativar habilidades ou skills do mcMMO:

 

Para desativarmos uma skill ou habilidade do mcMMO é muito simples! Basta negarmos as permissões da skill ou habilidade no PermissionsEx (PEX). Para quem não sabe como negar uma permissão no PEX é muito simples. Basta colocar um tracinho (sinal de menos - ) antes da permissão desta maneira:

 

  VipChamp:
    options:
    permissions:
    - -mcmmo.skills.repair.*
    - -mcmmo.ability.repair.*
    - -mcmmo.commands.repair               #Desta maneira iriamos desativar a skill de reparação.
 
Lista completa com todas as permissões das skills e habilidades do mcMMO:

 
Acrobacias (acrobatics) 

-mcmmo.ability.acrobatics.*
-mcmmo.ability.acrobatics.dodge
-mcmmo.ability.acrobatics.gracefulroll
-mcmmo.ability.acrobatics.roll
-mcmmo.skills.acrobatics
-mcmmo.commands.acrobatics

 
Alquimia (alchemy)

-mcmmo.ability.alchemy.*
-mcmmo.ability.alchemy.catalysis
-mcmmo.ability.alchemy.concoctions
-mcmmo.skills.alchemy
-mcmmo.commands.alchemy

 
Arqueiro (archery)

-mcmmo.ability.archery.*
-mcmmo.ability.archery.skillshot
-mcmmo.ability.archery.daze
-mcmmo.ability.archery.trackarrows
-mcmmo.ability.archery.retrieve
-mcmmo.skills.archery
-mcmmo.commands.archery

 
Desarmado (unarmed) 

-mcmmo.ability.unarmed.*
-mcmmo.ability.unarmed.berserk
-mcmmo.ability.unarmed.blockcracker
-mcmmo.ability.unarmed.ironarm
-mcmmo.ability.unarmed.deflect
-mcmmo.ability.unarmed.disarm
-mcmmo.ability.unarmed.irongrip
-mcmmo.skills.unarmed
-mcmmo.commands.unarmed

 
Domar (taming)

-mcmmo.ability.taming.*
-mcmmo.ability.taming.beastlore
-mcmmo.ability.taming.callofthewild
-mcmmo.ability.taming.environmentallyaware
-mcmmo.ability.taming.fastfoodservice
-mcmmo.ability.taming.fastfood
-mcmmo.ability.taming.gore
-mcmmo.ability.taming.holyhound
-mcmmo.ability.taming.pummel
-mcmmo.ability.taming.sharpenedclaws
-mcmmo.ability.taming.shockproof
-mcmmo.ability.taming.thickfur
-mcmmo.skills.taming
-mcmmo.commands.taming

 
Escavação (excavation)

-mcmmo.ability.excavation.*
-mcmmo.ability.excavation.gigadrillbreaker
-mcmmo.ability.excavation.treasures
-mcmmo.ability.excavation.treasurehunter
-mcmmo.skills.excavation
-mcmmo.commands.excavation

 
Espadas (swords)

-mcmmo.ability.swords.*
-mcmmo.ability.swords.bleed
-mcmmo.ability.swords.counterattack
-mcmmo.ability.swords.serratedstrikes
-mcmmo.skills.swords
-mcmmo.commands.swords

 
Fundição (smelting)

-mcmmo.ability.smelting.*
-mcmmo.ability.smelting.secondsmelt
-mcmmo.ability.smelting.fluxmining
-mcmmo.ability.smelting.fuelefficiency
-mcmmo.ability.smelting.vanillaxpboost
-mcmmo.skills.smelting
-mcmmo.commands.smelting

 
Herbalismo (herbalism)

-mcmmo.ability.herbalism.*
-mcmmo.ability.herbalism.doubledrops
-mcmmo.ability.herbalism.farmersdiet
-mcmmo.ability.herbalism.greenterra
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.cobblestone
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.cobblewall
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.dirt
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.blocks.smoothbrick
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.carrot
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.cocoa
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.crops
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.netherwarts
-mcmmo.ability.herbalism.greenthumb.plants.potato
-mcmmo.ability.herbalism.hylianluck
-mcmmo.skills.herbalism
-mcmmo.commands.herbalism

 
Lenhador (woodcutting)

-mcmmo.ability.woodcutting.*
-mcmmo.ability.woodcutting.doubledrops
-mcmmo.ability.woodcutting.leafblower
-mcmmo.ability.woodcutting.treefeller
-mcmmo.skills.woodcutting
-mcmmo.commands.woodcutting

 
Machados (axes)

-mcmmo.ability.axes.*
-mcmmo.ability.axes.axemastery
-mcmmo.ability.axes.criticalhit
-mcmmo.ability.axes.greaterimpact
-mcmmo.ability.axes.impact
-mcmmo.ability.axes.skullsplitter
-mcmmo.skills.axes
-mcmmo.commands.axes

 
Mineração (mining)

-mcmmo.ability.mining.*
-mcmmo.ability.mining.blas_tmining.biggerbombs                #Remova o _ entre o blas t
-mcmmo.ability.mining.blas_tmining.demolitionsexpertise    #Remova o _ entre o blas t
-mcmmo.ability.mining.blas_tmining.detonate                      #Remova o _ entre o blas t
-mcmmo.ability.mining.doubledrops
-mcmmo.ability.mining.superbreaker
-mcmmo.skills.mining
-mcmmo.commands.mining

 
Pescaria (fishing)

-mcmmo.ability.fishing.*
-mcmmo.ability.fishing.fishermansdiet
-mcmmo.ability.fishing.icefishing
-mcmmo.ability.fishing.magic
-mcmmo.ability.fishing.magichunter
-mcmmo.ability.fishing.masterangler
-mcmmo.ability.fishing.shakemob
-mcmmo.ability.fishing.shake
-mcmmo.ability.fishing.treasures
-mcmmo.ability.fishing.treasurehunter
-mcmmo.ability.fishing.vanillaxpboost
-mcmmo.skills.fishing
-mcmmo.commands.fishing

 
Reparação (repair)

-mcmmo.ability.repair.*
-mcmmo.ability.repair.arcaneforging
-mcmmo.ability.repair.armorrepair
-mcmmo.ability.repair.diamondrepair
-mcmmo.ability.repair.goldrepair
-mcmmo.ability.repair.ironrepair
-mcmmo.ability.repair.leatherrepair
-mcmmo.ability.repair.othermaterialrepair
-mcmmo.ability.repair.otherrepair
-mcmmo.ability.repair.superrepair
-mcmmo.ability.repair.repairmastery
-mcmmo.ability.repair.repairbuons
-mcmmo.ability.repair.salvage
-mcmmo.ability.repair.stonerepair
-mcmmo.ability.repair.stringrepair
-mcmmo.ability.repair.toolrepair
-mcmmo.ability.repair.woodrepair
-mcmmo.skills.repair
-mcmmo.commands.repair

 
Salvamento (salvage)

-mcmmo.ability.salvage.*
-mcmmo.ability.salvage.advancedsalvage
-mcmmo.ability.salvage.arcanesalvage
-mcmmo.ability.salvage.armorsalvage
-mcmmo.ability.salvage.diamondsalvage
-mcmmo.ability.salvage.goldsalvage
-mcmmo.ability.salvage.ironsalvage
-mcmmo.ability.salvage.leathersalvage
-mcmmo.ability.salvage.othermaterialsalvage
-mcmmo.ability.salvage.othersalvage
-mcmmo.ability.salvage.stonesalvage
-mcmmo.ability.salvage.stringsalvage
-mcmmo.ability.salvage.toolsalvage
-mcmmo.ability.salvage.woodsalvage
-mcmmo.skills.salvage
-mcmmo.commands.salvage

 

 

 

2- Como deixar o mcMMO mais hardcore (mais dificil):

 

Existem varias maneiras de configurarmos o mcMMO para deixarmos as skills mais difíceis para upar etc... Eu irei ensinar aqui 123 métodos para editar o plugin e deixar as skills mais difíceis. Confira:

 

1º Método de editar o XP

 

 

O primeiro método que eu vou ensinar para vocês é muito pratico e simples. Vocês terão apenas que acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, e depois disso irão descer mais ou menos até a linha 48 onde irão encontrar a seguinte configuração:

    Modifier:
        Swords: 1.0
        Taming: 1.0
        Acrobatics: 1.0
        Excavation: 1.0
        Herbalism: 1.0
        Unarmed: 1.0
        Woodcutting: 1.0
        Mining: 1.0
        Archery: 1.0
        Axes: 1.0
        Repair: 1.0
        Fishing: 1.0
        Alchemy: 1.0

Está configuração funciona de uma maneira muito simples, se você deixar 1.0 significa que você está dividindo o XP por 1, se você colocar 2.0 você estará dividindo o XP por 2 ou seja pela metade. Dessa maneira você consegue dificultar o ganho de XP nas skills que você desejar.

Caso você queira facilitar o ganho de XP basta coloca 0.7 ou 0.5

 

 

 

2º Método de editar o XP

 

O segundo método é mais recomendando pois ele é mais eficaz e mais completo que o primeiro porém ele é mais complexo de se trabalhar pois neste método iremos editar skill por skill.

Veja a seguir como editar o XP de cada skill do mcMMO:

 

Acrobacias (acrobatics) 

Primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 105 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Acrobatics:
        Dodge: 120
        Roll: 80
        Fall: 120

        FeatherFall_Multiplier: 2.0

Nesta configuração nós podemos editar:

- A quantidade de XP que o player ira ganhar ao cair no chão (Fall);

- Quanto de XP que ele ira ganhar ao utilizar as habilidades Dodge (esquiva) e Roll (rolamento);

- Quanto de XP que ele ira ganhar a mais se estiver usando botar com peso pena (FeatherFall_Multiplier).

 
 
Alquimia (alchemy)

Primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 112 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Alchemy:
        Potion_Stage_1: 15
        Potion_Stage_2: 30
        Potion_Stage_3: 60
        Potion_Stage_4: 120
        Potion_Stage_5: 0

Nesta configuração nós podemos alterar quanto de XP o player ira ganhar em cada estagio da fabricação da poção, ou seja, quanto de XP ele ira ganhar fazendo cada poção:

O estágio 1 é: o frasco com água + o fungo do nether

O estágio 2 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente  (exemplo: olho de aranha)

O estágio 3 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente + 1 amplificador (exemplo: redstone)

O estágio 4 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente + 2 amplificadores (exemplo: redstone e polvora)

O estágio 5 é: o frasco com água + o fundo do nether + 1 ingrediente + 2 amplificadores + 1 modificador (exemplo: glowstone)

 
 
Arqueiro (archery)

A skill de Arqueiro possui apenas uma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Desarmado e Espadas pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editarmos a skill de arqueiro nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 126 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Archery:
        Distance_Multiplier: 0.025

Nesta configuração nós podemos editar quanto de XP extra o player irá ganhar de acordo com a distancia do inimigo. Ou seja, se ele estiver à 10 metros do mobs ele ganhara 20 de XP por exemplo e se ele estiver a 40 metros ele ganhara 80 de XP por exemplo.

 

Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:

    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0 

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.

 
 
Desarmado (unarmed) 

A skill de Desarmado não possui nenhuma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Arqueiro e Espadas pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0 

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.

 
 
Domar (taming)

A skill de Domar possui apenas uma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Desarmado e Espadas pois o XP é obtido quando o seu PET ataca MOBs ou PLAYERS inimigos.
 
Para editarmos a skill de Domar nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 260 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Taming:
        Animal_Taming:
            Wolf: 250
            Ocelot: 500
            Horse: 1000

Nesta configuração podemos editar o quanto de XP o player ira ganhar ao invocar um PET.

 

Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar quando o PET atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.

 
 
Escavação (excavation)

Para editarmos a skill de Escavação nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 143 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Excavation:
        Clay: 40
        Dirt: 40
        Coarse_Dirt: 40
        Podzol: 40
        Grass: 40
        Gravel: 40
        Mycel: 40
        Sand: 40
        Red_Sand: 40
        Snow: 20
        Snow_Block: 40
        Soul_Sand: 40

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar cada tipo de bloco especifico com uma pazinha.

 

Depois de ter feito isso vamos acessar o arquivo "treasures.yml" dentro da pasta do mcMMO, logo após iremos descer mais ou menos até a linha 443 e iremos encontrar a seguinte configuração:

 

 

Excavation:
    CAKE:
        Amount: 1
        XP: 40
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 750
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    SULPHUR:
        Amount: 1
        XP: 30
        Drop_Chance: 10.0
        Drop_Level: 75
        Drops_From: [Gravel]
    BONE:
        Amount: 1
        XP: 30
        Drop_Chance: 10.0
        Drop_Level: 175
        Drops_From: [Gravel]
    APPLE:
        Amount: 1
        XP: 50
        Drop_Chance: 0.1
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Grass, Mycelium]
    SLIME_BALL:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 150
        Drops_From: [Clay]
    BUCKET:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 0.1
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Clay]
    NETHERRACK:
        Amount: 1
        XP: 20
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 850
        Drops_From: [Gravel]
    RED_MUSHROOM:
        Amount: 1
        XP: 15
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Mycelium]
    BROWN_MUSHROOM:
        Amount: 1
        XP: 30
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Mycelium]
    EGG:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 1.0
        Drop_Level: 50
        Drops_From: [Grass]
    SOUL_SAND:
        Amount: 1
        XP: 20
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 650
        Drops_From: [Sand, Red_Sand]
    WATCH:
        Amount: 1
        XP: 50
        Drop_Chance: 0.1
        Drop_Level: 500
        Drops_From: [Clay]
    WEB:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Clay]
    STRING:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Clay]
    GLOWSTONE_DUST:
        Amount: 1
        XP: 25
        Drop_Chance: 5.0
        Drop_Level: 25
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Mycelium]
    GOLD_RECORD:
        Amount: 1
        XP: 60
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    GREEN_RECORD:
        Amount: 1
        XP: 60
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    DIAMOND:
        Amount: 1
        XP: 80
        Drop_Chance: 0.13
        Drop_Level: 750
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]
    INK_SACK_BROWN:
        Amount: 1
        XP: 10
        Drop_Chance: 1.33
        Drop_Level: 350
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Mycelium]
    QUARTZ:
        Amount: 1
        XP: 100
        Drop_Chance: 0.5
        Drop_Level: 850
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Sand, Red_Sand, Gravel, Mycelium, Soul_Sand]
    NAME_TAG:
        Amount: 1
        XP: 20
        Drop_Chance: 0.05
        Drop_Level: 250
        Drops_From: [Dirt, Podzol, Grass, Sand, Red_Sand, Gravel, Clay, Mycelium, Soul_Sand]

 

 

Dentro dessa configuração nós podemos editar quanto de XP extra a pessoa ira ganhar ao encontrar um tesouro com a skill de escavação.

 
 
Espadas (swords)

A skill de Espadas não possui nenhuma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Machados, Arqueiro e Desarmado pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.

 
 
Fundição (smelting)

O XP da skill de Smelting é obtido através dos níveis das skills de Mineração e Reparação, ou seja, quanto maior for seu nível de mineração e reparação maior sera o nível de Smelting.

 
 
Herbalismo (herbalism)

Para editarmos a skill de Herbalismo nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 170 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Herbalism:
        Allium: 300
        Azure_Bluet: 150
        Blue_Orchid: 150
        Brown_Mushroom: 150
        Cactus: 30
        Carrot: 50
        Cocoa: 30
        Crops: 50
        Dead_Bush: 30
        Lilac: 50
        Melon_Block: 20
        Nether_Warts: 50
        Orange_Tulip: 150
        Oxeye_Daisy: 150
        Peony: 50
        Pink_Tulip: 150
        Poppy: 100
        Potato: 50
        Pumpkin: 20
        Red_Mushroom: 150
        Red_Tulip: 150
        Rose_Bush: 50
        Small_Fern: 10
        Small_Grass: 10
        Sugar_Cane_Block: 30
        Sunflower: 50
        Tall_Grass: 50
        Tall_Fern: 50
        Vine: 10
        Water_Lily: 100
        White_Tulip: 150
        Yellow_Flower: 100

Nesta configuração podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar cada vegetal, flor, plantação ou capim. 

 
 
Lenhador (woodcutting)

Para editarmos a skill de Lenhador nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 158 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Woodcutting:
        Acacia: 90
        Birch: 90
        Dark_Oak: 90
        Generic: 70
        Jungle: 100
        Redwood: 80
        Huge_Mushroom_Red: 70
        Huge_Mushroom_Brown: 70

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar um bloco de madeira ou cogumelo com o machado.

 
 
Machados (axes)

A skill de Machados não possui nenhuma configuração de XP "própria", ela usa as mesmas configurações de XP da skill de Espadas, Arqueiro e Desarmado pois o XP é obtido ao atingir MOBs ou PLAYERS.
 
Para editar a quantidade de XP obtido com cada MOB iremos acessar o  arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, iremos descer mais ou menos até a linha 269 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Combat:
        Multiplier:
            Animals: 1.0
            Creeper: 4.0
            Skeleton: 3.0
            Spider: 2.0
            Giant: 4.0
            Zombie: 2.0
            Slime: 2.0
            Ghast: 3.0
            Pig_Zombie: 3.0
            Enderman: 1.0
            Cave_Spider: 3.0
            Silverfish: 3.0
            Blaze: 3.0
            Magma_Cube: 2.0
            Ender_Dragon: 0.0
            Wither: 0.0
            Witch: 0.0
            Iron_Golem: 2.0
            Wither_Skeleton: 4.0
            Endermite: 2.0
            Guardian: 3.0
            Elder_Guardian: 4.0

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao atingir um INIMIGO, seja ele MOB ou PLAYER. Devemos lembrar também que a quantidade de XP vai variar dependendo se o MOB for gerado naturalmente ou por um mob spawner.

 
 
Mineração (mining)

Para editarmos a skill de Mineração nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 206 onde iremos encontrar a seguinte configuração:
    Mining:
        Coal_Ore: 100
        Diamond_Ore: 750
        Emerald_Ore: 1000
        Ender_Stone: 150
        Glowstone: 30
        Gold_Ore: 350
        Hard_Clay: 30
        Iron_Ore: 250
        Lapis_Ore: 400
        Mossy_Cobblestone: 30
        Netherrack: 30
        Obsidian: 150
        Packed_Ice: 50
        Quartz_Ore: 100
        Redstone_Ore: 150
        Sandstone: 30
        Stained_Clay: 50
        Stone: 30
        Red_Sandstone: 100
        Prismarine: 70

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP o player ira ganhar ao quebrar cada tipo de bloco especifico com uma picareta.

 

 

Pescaria (fishing)

 

 

Para editarmos a skill de Pescaria nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 133 onde iremos encontrar a seguinte configuração:

Fishing:
Raw_Fish: 800
Raw_Salmon: 800
Clownfish: 800
Pufferfish: 800
Shake: 50
Nesta configuração nós podemos editar:

Quanto de XP a pessoa ira ganhar ao hitar um mob com uma vara de pesca SHAKE (agitar)

E também podemos editar de XP a pessoa ira ganhar ao pescar um peixe Raw_Fish, Raw_Salmon, Clownfish e Pufferfish.

 

 

 

Reparação (repair)

 

 

Para editarmos a skill de Reparação  nós primeiramente iremos acessar o arquivo "experience.yml" dentro da pasta do mcMMO, depois disso vamos descer mais ou menos até a linha 229 onde iremos encontrar a seguinte configuração:

Repair:
Base: 1000.0
Wood: 0.6
Stone: 1.3
Iron: 2.5
Gold: 0.3
Diamond: 5.0
Leather: 1.6
String: 1.8
Other: 1.5

Nesta configuração nós podemos definir quanto de XP a pessoa ira ganhar ao gasta um material para reparar uma parte de um item.

 

Depois de ter feito isso vamos acessar o arquivo "repair.vanilla.yml" dentro da pasta do mcMMO. Dentro desta configuração nós podemos definir quanto de XP a pessoa ira receber ao reparar cada item especifico. 

 

 

 

Salvamento (salvage)

 

 

O XP da skill de Salvage é obtido através dos níveis das skills de Pescaria e Reparação, ou seja, quanto maior for seu nível de pescaria e reparação maior sera o nível de Salvage.

 

 

 

 

 

 

 

3- Como editar as skills do mcMMO:

 

 

 

 

4- Explicação dos comandos do mcMMO:

 

O mcMMO possui cerca de 45 comandos dependendo da versão. Desses 45 comandos 20 são comandos das skills ou seja abrem os guias de ajudas das skills e stats, e a maioria dos outros 25 são comandos administrativos. Para vocês entenderem melhor como funcionam cada comando eu irei dividir a explicação abaixo;

 

Comandos das Skills do mcMMO

 

 

/mctop - O comando /mctop abre a lista dos TOP players com a maior soma total de níveis nas skills.

/mctop <nome-da-skill> - O comando /mctop escavação por exemplo abre a lista dos TOP players com maior nivel na skill de escavação.

 

/mcrank - O comando /mcrank abre uma lista com a sua classificação no rank de cada skill.

 

/mcability - O comando /mcability desativa e ativa as suas habilidades do mcMMO. Ou seja ele desliga as suas habilidades caso você não queira mais utilizadas.

 

/mccooldown - O comando /mccooldown abre uma lista com o tempo que você esperar para usar suas habilidades. Por exemplo habilidades como a Super picareta possui um cooldown de 200 segundos, digitando este comando você pode ver quanto tempo falta para este cooldown acabar.

 

/stats ou /mcstats - O comando /stats abre uma lista com todos os seus status resumidos de todas as skills.

 

• /inspect <player> - O comando /inspect mostra os status gerais de outro player.

 

• /<nome-da-skill> - O comando /<nome-da-skill> abre o menu de ajuda da skill especifica, por exeplo /espadas abre o menu de status da skill de espadas " /espadas ? 3 " abre a página 3 do menu avançado da skill de espadas

 

 

 

 

Comandos administrativos do mcMMO

 

 

• /xprate  <taxa>  <true/false> - O comando /xprate serve para criar um evento de XP no mcMMO. A opção true e false server para definir se o evento sera divulgado no chat sim ou não.

• /xprate reset - O comando /xprate reset desativa o evento de xp do mcMMO.

 

• /addxp  <player>  <skill>  <xp> - O comando /addxp adiciona uma quantidade de XP para um jogador em uma certa skill.

 

• /addlevels  <player>  <skill>  <levels> - O comando /addlevels adiciona uma quantidade de níveis para um jogador em uma certa skill.

 

• /mcrefresh - Reseta todos os cooldowns das suas habilidades.

• /mcrefresh  <player> - Reseta todos os cooldowns das habilidades de um player.

 

• /mcgod - Ativa e desativa o seu modo GOD do mcMMO.

• /mcgod  <player> - Ativa e desativa o modo GOD do mcMMO de um player.

 

• /mcremove  <player> - Deleta um jogador do banco de dados do mcMMO.

 

• /mmoedit  <player>  <skill>  <levels> - O comando /mmoedit define o nível de um jogador em uma certa skill.

 

• /skillreset  <player>  <skill> - O comando /skillreset reseta uma certa skill de um player.

 

• /adminchat <mensagem> - Envia uma mensagem no chat da staff.

 

• /mcpurge - O comando /mcpurge serve para limpar o banco de dados do mcMMO. Ele deleta todos os jogadores com 0 níveis na soma total do mcMMO e também deleta todos os jogadores inativos a mais de 3 meses.

 

• /mmoshowdb - Exibe o tipo de database que o mcMMO esta usando para guardar os dados mySql, Flatfile etc...

 

• /mcconvert - Converte o tipo de database ou XPCURVE do mcMMO.

 

• /mcimport - Importa a configuração de algum mod para o mcMMO.

 

• /hardcore - Liga o modo hardcore do mcMMO (não recomendado).

 

• /vampirism - Liga o modo vampirism (requer o plugin vampirism).

 

 

 

 

Outros comandos do mcMMO

 

 

• /mcmmo - Mostra a versão e o criado do mcMMO.

 

• /party - Mostra o menu de ajuda do sistema de party do mcMMO.

 

• /partychat  <mensagem> - Envia uma mensagem no chat da party.

 

• /ptp - Envia uma solicitação de teleporte para um membro da party.

 

• /mobhealth - Desativa ou altera o tipo da sua Mobhealt do mcMMO.

 

/kraken - Invoca o kraken (monstro do mcMMO)

 

• /mcfools - Comando vazio.

 

 

 

 

 

 

 

5- Configurações gerais do mcMMO: 

 

 

 

 

6- Permissões do mcMMO:

 

 

 

7- Extras:

 

 

 

Boa mas que nem tipo, lá pra desativar algumas habilidades, precisa negar tudo aquilo de permissão, não tem apenas 1 que nega tudo a habilidade, Exemplo: precisa de 5 permissões pra negar 1 habilidade '-'

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Boa mas que nem tipo, lá pra desativar algumas habilidades, precisa negar tudo aquilo de permissão, não tem apenas 1 que nega tudo a habilidade, Exemplo: precisa de 5 permissões pra negar 1 habilidade '-'

 

pra negar a skill é só negar a permissão do comando e a permissão da skill

mcmmo.commands.repair.

mcmmo.skills.repair

 

pra negar uma habilidade é só a perm da habildade mesmo

mcmmo.abilities.repair.salvage

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Em 20/10/2018 em 21:45, SmarfPvP disse:

Opa blz ! ótimo tutorial, mas queria saber, tipo, quando o jogador upa 1 nível de habilidade a scoreboard do meu servidor desaparece, como faço para desabilitar a scoreboard do plugin (MCMMO)?

só desativar na config.yml 

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Em 20/05/2020 em 21:51, LucaskkscOFC disse:

Eu gostaria de adicionar 0.25% mais ganho a mais para alguns vips, 0.50% de ganho a mais para outros, até 2.0%, é possível? (Eu sei que precisa de alguma permissão, mas não sei qual)

Sim é possível, o próprio mcMMO tem permissões que adicionam esse bonus, eu até tinha feito um tutorial aqui na GB uma vez ensinando a fazer isso mas acabou que a GB deu rollback quando foi hackeada e eu acabei não criando o tópico de novo.

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2 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Sim é possível, o próprio mcMMO tem permissões que adicionam esse bonus, eu até tinha feito um tutorial aqui na GB uma vez ensinando a fazer isso mas acabou que a GB deu rollback quando foi hackeada e eu acabei não criando o tópico de novo.

Você poderia me ajudar? eu já tentei achar no site de permissões do próprio mcMMO, mas não acabei achando, e também não entendi muito bem ?
Se pudesse me ajudar, agradeço muito mesmo.

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3 horas atrás, LucaskkscOFC disse:

Você poderia me ajudar? eu já tentei achar no site de permissões do próprio mcMMO, mas não acabei achando, e também não entendi muito bem ?
Se pudesse me ajudar, agradeço muito mesmo.

Espero ter ajudado.

mcmmo.perks.xp.150percentboost.all
mcmmo.perks.xp.50percentboost.all
mcmmo.perks.xp.10percentboost.all
mcmmo.perks.xp.double.all
mcmmo.perks.xp.quadruple.all
mcmmo.perks.xp .triple.all
mcmmo.perks.xp.customboost.all
OU
mcmmo.perks.xp.150percentboost. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.50 porcentboost. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.10 por cento excêntrico. <nome da habilidade>
mcmmo.perks .xp.double. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.quadruple. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.triple. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.customboost. <nome da habilidade>

 

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3 horas atrás, Z3R0 disse:

Espero ter ajudado.

mcmmo.perks.xp.150percentboost.all
mcmmo.perks.xp.50percentboost.all
mcmmo.perks.xp.10percentboost.all
mcmmo.perks.xp.double.all
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mcmmo.perks.xp.150percentboost. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.50 porcentboost. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.10 por cento excêntrico. <nome da habilidade>
mcmmo.perks .xp.double. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.quadruple. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.triple. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.customboost. <nome da habilidade>

 

Como funciona para colocar 1.25%, 1.50%, 1.75%, 2.0% em permissões? Pois ai estão boost, e outros em dobro, mais não em porcentagens tipo 1.25% etc...
Como funcionaria para colocar desta maneira?

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10 horas atrás, Z3R0 disse:

Espero ter ajudado.

mcmmo.perks.xp.150percentboost.all
mcmmo.perks.xp.50percentboost.all
mcmmo.perks.xp.10percentboost.all
mcmmo.perks.xp.double.all
mcmmo.perks.xp.quadruple.all
mcmmo.perks.xp .triple.all
mcmmo.perks.xp.customboost.all
OU
mcmmo.perks.xp.150percentboost. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.50 porcentboost. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.10 por cento excêntrico. <nome da habilidade>
mcmmo.perks .xp.double. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.quadruple. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.triple. <nome da habilidade>
mcmmo.perks.xp.customboost. <nome da habilidade>

 

Isso ai.

7 horas atrás, LucaskkscOFC disse:

Como funciona para colocar 1.25%, 1.50%, 1.75%, 2.0% em permissões? Pois ai estão boost, e outros em dobro, mais não em porcentagens tipo 1.25% etc...
Como funcionaria para colocar desta maneira?

mcmmo.perks.xp.customboost.all      é 1.25%  (vc configura o valor na config do plugin, por padrão vem 25%)

mcmmo.perks.xp.10percentboost.all é 1.10%

mcmmo.perks.xp.50percentboost.all é 1.50%

mcmmo.perks.xp.double.all                 é 2.00%

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Em 26/05/2020 em 06:36, RUSHyoutuber disse:

Isso ai.

mcmmo.perks.xp.customboost.all      é 1.25%  (vc configura o valor na config do plugin, por padrão vem 25%)

mcmmo.perks.xp.10percentboost.all é 1.10%

mcmmo.perks.xp.50percentboost.all é 1.50%

mcmmo.perks.xp.double.all                 é 2.00%

É possível criar uma nova porcentagem? tipo:

mcmmo.perks.xp.75percentboost.all

Pois dai ficaria assim:

mcmmo.perks.xp.customboost.all (1.25%)
mcmmo.perks.xp.50percentboost.all (1.50%)
mcmmo.perks.xp.75percentboost.all (1.75%)
mcmmo.perks.xp.double.all (2.00%)

É possível? (Somente um Sim já basta, mais muito obrigado, ajudaram muito ?

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20 horas atrás, LucaskkscOFC disse:

É possível criar uma nova porcentagem? tipo:

mcmmo.perks.xp.75percentboost.all

Pois dai ficaria assim:

mcmmo.perks.xp.customboost.all (1.25%)
mcmmo.perks.xp.50percentboost.all (1.50%)
mcmmo.perks.xp.75percentboost.all (1.75%)
mcmmo.perks.xp.double.all (2.00%)

É possível? (Somente um Sim já basta, mais muito obrigado, ajudaram muito ?

Cara até onde eu sei não é possível configurar novas porcentagens...

Faz o teste ai cara

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