yurirp4 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Sua sugestão: mudar o metodo de conseguir o selo de conta verificado , e colocar de uma forma mais acessivel Porque nós devíamos adicionar ela: por que varias pessoas querem isso mais quase ninguem tem pq agente que fazer uma materia pro mrtbr e acho isso inutel ! Deixe seu Apoio Ou nãoapoio Editado Novembro 30, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Conta verificada é para membros donos de empresas, para outros membros reconhece-los, meio que um "anti fake", e não pra qualquer 1. Editado Novembro 30, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Antes de negar/aprovar/analisar sugestão, você está referindo que sou burro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio ... Acho as coisas justas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Antes de negar/aprovar/analisar sugestão, você está referindo que sou burro? não Nunca te chamaria de burro '-' mais acho isso ruim so isso Nega ela Logo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Antes de negar/aprovar/analisar sugestão, você está referindo que sou burro? Talvez .. Mindira lindooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sawling Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 não Nunca te chamaria de burro '-' mais acho isso ruim so isso Nega ela Logo '-' Uma virgula, muda o mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não apoio, sem sentido esses argumentos que você apresentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 não Nunca te chamaria de burro '-' mais acho isso ruim so isso Nega ela Logo '-' Pede pro seu "agente" FBI ter dar aula de português, nada a ver a sugestão, tudo está sendo justo via MP com as instruções e procedimentos. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados