Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] (RECRIADO): Rank pescador.

Guest » MickCraft » xKizame »

Pergunta

Bom gostaria de saber como eu adiciono um ranking em um evento, bom gostaria de adicionar um ranking neste código para os 5 jogadores que mais receberão o item da sorte upando, ai ter o comando /top pescador para saber os 5 jogadores que pegaram mais.

Código:

@EventHandler
	public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){
		if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 0.01){
			Player p = e.getPlayer();
			String playerName = e.getPlayer().getName();
			ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER);
			ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta();
			spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§"));
			spawner.setItemMeta(spawnerMeta);
			p.getInventory().addItem(spawner);
		      Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§"));
		      Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName()));
		      Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§"));
		      p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§"));
		      p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§"));
		      p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§"));
		      Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " ");
		      Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName()));		      
		      Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName()));
		      Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName()));
		      Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName()));
  }
}  

Obs: @leonardosc diz o motivo antes de fechar um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 respostass a esta questão

Posts Recomendados

:/

Ainda não conseguiu?!

Cria uma nova classe chamada Teste (T maiusculo), e copia isso ai:

package me.trow;

import java.util.ArrayList;
import java.util.Comparator;
import java.util.HashMap;
import java.util.Map;
import java.util.TreeMap;

public class Teste implements Comparator<String>{

public static HashMap<String, Integer> a = new HashMap<>();
	public static ArrayList<String> ab = new ArrayList<>();
	public static Teste m = new Teste(a);
	public static Map<String, Integer> base;
	public static TreeMap<String, Integer> b = new TreeMap<String,Integer>(m);

public Teste(Map<String, Integer> base){
		this.base = base;
	}

public int compare(String a, String b){
		if(base.get(a) >= base.get(b)){
			return -1;
		}else{
			return 1;
		}
	}

public static void main(String[] args) {
		a.put("A", 10);
		a.put("B", 22);
		a.put("C", 130);
		a.put("D", 129);
		print("Desorganizado: "+a);
		b.putAll(a);
		for(String c : b.keySet()){
			ab.add(c);
		}
		for(int i = 0; i < 2;i++){
			print("AB: "+ab.get(i));
		}
	}

public static void print(String a){
		System.out.println(a);
	}

}

Se você não conseguir assim, com o código pronto... Ta lascado!! :/

Aki:

for(int i = 0; i < 2;i++){
			print("AB: "+ab.get(i));
		} 

2 seria a qnt de pessoas que ele vai ficar.

Que no caso, vai ser os 2 maiores.

C & D

Se quiser pegar mais... Já sabe onde alterar.

Ai, vai fazendo os testes ai :D

Editado por Trow_Games
Link para o comentário

Cara, tu nao saberia fazer mais ai vai:

Salve-os em uma config usando section.

Lembrando: salve o nome do jogador e a quantiedade de vezes que ganhou..

Quando ele der o comando adicione todos os jogadores da config em uma arraylist.

Ordene-os usando Collections do Java..

Depois de um for com limite de 5 mandando para o jogador os que estao na arraylist apos organizada..

Link para o comentário

Guest Healthay

Cara uma dica, aprende Java e leia o Bukkit e depois começe a fazer uns plugins de leve, porque tipo não adianta nada você ficar pedindo ajuda sendo que você não sabe o que significa uma boolean

Link para o comentário

Cara, tu nao saberia fazer mais ai vai:

Salve-os em uma config usando section.

Lembrando: salve o nome do jogador e a quantiedade de vezes que ganhou..

Quando ele der o comando adicione todos os jogadores da config em uma arraylist.

Ordene-os usando Collections do Java..

Depois de um for com limite de 5 mandando para o jogador os que estao na arraylist apos moraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -qq (EDITADO POR XKIZAME)

:D

Link para o comentário

Cara uma dica, aprende Java e leia o Bukkit e depois começe a fazer uns plugins de leve, porque tipo não adianta nada você ficar pedindo ajuda sendo que você não sabe o que significa uma boolean

Só Ctrl+C Ctrl+V você não irá aprender nada, o plugin que "você" está fazendo é nada mais nada menos que Puro Ctrl+C Ctrl+V dos códigos que o leonardosc praticamente fez para você e outras pessoas. Estude cara, se você tivesse realmente querendo aprender eu até ajudaria, agora você quer tudo pronto só pra copiar e colocar no eclipse, assim é ruim ein :/

Link para o comentário

Só Ctrl+C Ctrl+V você não irá aprender nada, o plugin que "você" está fazendo é nada mais nada menos que Puro Ctrl+C Ctrl+V dos códigos que o leonardosc praticamente fez para você e outras pessoas. Estude cara, se você tivesse realmente querendo aprender eu até ajudaria, agora você quer tudo pronto só pra copiar e colocar no eclipse, assim é ruim ein :/

Sem comentários..(Enviado via MP)

SrGames Enviada em Há 6 minutos

E verdade não saberia editar mesmo.

Poderia editar para min o código para o comando e o ranking?

Link para o comentário

To assistindo aqueles vídeos IXV, para aprender.

E quem disse que Ctrl v e c não ajuda? de tanto fazer isso já consigo criar até broadcast :D

Link para o comentário

Sem comentários..(Enviado via MP)

SrGames Enviada em Há 6 minutos

E verdade não saberia editar mesmo.

Poderia editar para min o código para o comando e o ranking?

O Sono não me deixou entender :/, explique novamente rs :p

Editado por kaway
Link para o comentário

Ta vendo tanto que nao sabe nem o nome do canal....

Agora que to no vídeo 15 =D, e mesmo assim eu assisto o vídeo, e não fico olhando o nome do canal.

Link para o comentário

Guest Healthay

Psé...

Link para o comentário

Agora que to no vídeo 15 =D, e mesmo assim eu assisto o vídeo, e não fico olhando o nome do canal.

Pena que tem uma @%&#036;#~&amp;I marca d'agua no video, e ta no video 15 e nao sabe o q é e como usar um boolean? Eu aprendi isso no primeiro video de comandos que vi e tu na 15 da XGVI HAUEHUA nao viu?..
Link para o comentário

Pena que tem uma @%&#036;#~&amp;I marca d'agua no video, e ta no video 15 e nao sabe o q é e como usar um boolean? Eu aprendi isso no primeiro video de comandos que vi e tu na 15 da XGVI HAUEHUA nao viu?..

?????

Eu pulo os vídeos geralmente -qq

Link para o comentário

"Assistiu" '-'

Link para o comentário

A partir de hoje nem irei mais tentar te ajudar, tu nem tenta entender java.

Isso e um favor que você me faz.

Link para o comentário

Guest Healthay

XGVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais tipo na primeira aula dele ele fala o que é java quem foi o criador '-'

Link para o comentário

XGVI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais tipo na primeira aula dele ele fala o que é java quem foi o criador '-'

'-' XTI.

Correto ele apenas fala sobre a introdução.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...