IBrunim Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 @yurirp4, admita, você está usando drogas. NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM SEJA DESSE JEITO SEM USAR ALGUM TIPO DE SUBSTÂNCIA MAL INTENCIONADA Yuri, ninguém aguenta mais ver você assim, vai dormir e amanhã volta normal. O que vocês acham que o Yuri usou? Eu particularmente acho que foi uma mistura de bosta de cavalo, heroina, crack, maconha, fotos antigas, madeira queimada e borracha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Ja cai na real Parei ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Como eu disse, ele fumou mamona e comeu muito barro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Acho q foi estragada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 MACONHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Deve ter sido erva, sei lá, quem sabe um crack de leves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) E o Loló kkkk? Editado Novembro 30, 2017 por IZ44KPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 nem precisa disso ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 nem precisa disso ele Eu nunca nem vi. que dia foi isso? isso ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) O famoso @RonaldoPT² Editado Novembro 30, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Existe um programaQue vai lhe ajudarExiste um amigoQue vai lhe ensinarQue o problema *drogas*Merece atençãoE para manter-se a salvoÉ preciso dizer não Proerd é o programaProerd é a soluçãoLutando contra as drogasEnsinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensãoPensando nas consequências, resistindo a pressãoComo amar a própria vidaE às drogas dizer nãoQuem lhe ensina é o amigoMas é sua decisão Proerd é o progamaProerd é a soluçãoLutando contra as drogasEnsinando a dizer não Existe um programaQue vai lhe ajudarExiste um amigoQue vai lhe ensinarQue o problema *drogas*Merece atençãoE para manter-se a salvoÉ preciso dizer não Proerd é o programaProerd é a soluçãoLutando contra as drogasEnsinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensãoPensando nas consequências, resistindo a pressãoComo amar a própria vidaE às drogas dizer nãoQuem lhe ensina é o amigoMas é sua decisão Proerd é o programaProerd é a soluçãoLutando contra as drogasEnsinando a dizer não {bis} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados