JhonnyBRz Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Eu queria saber a variavel do nome da facção do jogador pro legendchat exemplo: {magnata} {mctoptag} {sender} {receiver} alguem sabe ? sofri procurando tinha um topico no minecraftforum mais ta off o site todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonnyBRz Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) bom nao sei nem porque adm aprovou porque esta na area incorreta mais ta bom pra quem quer saber e so ir na config do factions mstore/factions_mconf abre o instance.json chatSetFormat = true chatParseTags = true "chatSetFormatTo": "<{factions_relcolor}§f{factions_name}§f%1$s>%2$s", e por no legendchat &7[&f{bprefix2}&f] que vai aparecer nome da facção certinho meu chat ficou assim: Editado Dezembro 1, 2017 por JhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JhonnyBRz
Eu queria saber a variavel do nome da facção do jogador pro legendchat exemplo: {magnata} {mctoptag} {sender} {receiver}
alguem sabe ? sofri procurando tinha um topico no minecraftforum mais ta off o site todo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados