Ir para conteúdo

Qual vai ser seu emprego?

Ghoost

Posts Recomendados

Olá pessoal! Hoje estou meio sem nada para fazer então vim aqui interagir com vcs kkk.

O que vocês querem ser quando crescer? Qual faculdade?

YFAZSnn.gif

Eu quero ser Engenheiro Mecatrônico! Que pode projetar maquinas, computadores, qualquer tipo de aparelho! E você? O que quer ser?

BgWP7Zp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu pretendo ser, eu já o sou, mas não num grau tão avançado, eu pretendo continuar a minha carreira como Bombeiro, uma profissão que hoje em dia, não é muito reconhecida pelo seu valor.

O que seriamos nós se não houvesse Bombeiros? Não seriamos nada, nem ninguém, pois sem eles, não teríamos quem nos "proteja" nas horas mais difíceis.

Editado por Jonhn
Link para o comentário

Sabe.. isso foi uma decisão muito dificil para mim, eu demomento tenho em mente seguir num curso de Informática de Gestão e Multimédia.. mas como ainda

falta cerca de 1 ano para chegar essa hora.. quem sabe se não irei mudar de ideias.

Sempre quis ser Chefe devido aos meus toques na culinária.. sim, cozinho muito bem (é o que dizem kkkk)

Link para o comentário

Piloto de avião, piloto de carro, engenheiro aeroespacial, engenheiro informático, engenheiro mecânico.. qualquer um desses eu aceitaria ser :D

Editado por zAth
Link para o comentário

Não vou fala porque nunca oque você quer se realiza

Quem nasceu pra ser Skripter nunca será Dev

Não vou fala porque nunca oque você quer se realiza

Quem nasceu pra ser Skripter nunca será Dev

Na sua assinatura está assim:

"Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece." By-CeCelo

Mas pelo visto n tem nd a ver com você.

Link para o comentário

TI, Desenvolvedor, Designer.

Atualmente trabalho e faço curso de linux :)

A principio, Desenvolvedor

Se tudo der errado, vou trabalhar num emprego fulerinho pra pagar meu curso de PP/PC

E se isso der errado, vou dirigir onibus...

Quero ser um progamador, TI ou algo do genêro, com meu irmão fazendo Ciências da computação, acho que isso vai me ajudar um pouco.. se não der certo, vou trabalhar em lojas como comerciante ^^

Eu quero ser Médico Cirurgião... Ou se não piloto de avião são duas coisas que eu aprecio muito!

Médico, pois metade da minha familia é .... ai já sabe =)

Mas Vou ser Ortopedista e.e

Pretendo cursar a faculdade de jornalismo, mas ainda falta muito para eu ter que tomar essa decisão. °-°

Gostaria de ser:

1. Desenvolvedor de games;
  2. Trabalhado da nasa (hihi)

Eu gostaria de cursar Ciências Aeronáuticas, especificamente, Piloto de Avião... Sempre gostei desde pequeno de aviação, incluindo vários critérios. Como adolescente ás vezes faço coisas relacionadas a Design, mas meu sonho sempre foi ser Piloto de Avião. Porem, não sei se vou conseguir, mas é algo que tenho em mente. 

Muito bom! Vocês tem futuro!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...