zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Bom não da para saber, mas tenho um desejo imenso em ser Pediatra ou Neurocirurgião, são áreas da medicina que tenho muito interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Bom não da para saber, mas tenho um desejo imenso em ser Pediatra ou Neurocirurgião, são áreas da medicina que tenho muito interesse. Ah sim! Que legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu quero me tornar um arquiteto ou um piloto de avião. Piloto de avião, piloto de carro, engenheiro aeroespacial, engenheiro informático, engenheiro mecânico.. qualquer um desses eu aceitaria ser Eu gostaria de cursar Ciências Aeronáuticas, especificamente, Piloto de Avião... Sempre gostei desde pequeno de aviação, incluindo vários critérios. Como adolescente ás vezes faço coisas relacionadas a Design, mas meu sonho sempre foi ser Piloto de Avião. Porem, não sei se vou conseguir, mas é algo que tenho em mente. Eu quero ser Médico Cirurgião... Ou se não piloto de avião são duas coisas que eu aprecio muito! Vocês ai que tem interesse em serem piloto de avião, se quiserem brincar um dia desses de pilotar umas maquininhas tops, deixem no MP. Vamos brincar de empresa aérea e.e Volta e meia eu brinco de piloto no Microsoft Flight Simulator X, mas me sinto um tanto quanto sozinho, ninguém que eu conheço pra "jogar" comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Engenheiro da computação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Quero ser catador de lixo, meu sonho ta quase se realizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Engenheiro Civil, Juiz ou Medicina voltado para neurologista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 A mano na real eu quero ser vagabundo mesmo mais acho que não vai rolar então técnico de informatica está bom kk Kkk Engenheiro da computação Ai sim! Quero ser catador de lixo, meu sonho ta quase se realizando Vai na fé! Engenheiro Civil, Juiz ou Medicina voltado para neurologista. Bah, que legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Eu vou tentar medicina, meu pai principalmente queria que eu fosse médico, então vou tentar mais caso não dee fico em analista de sistema e desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L0k3 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Eu fiz estágio no fórum de minha cidade, desde então quero seguir lá. Estou fazendo faculdade de Direito no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Quero trabalhar na marinha MEU SONHO DESDE PEQUENINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Profissional de TI OU Chefe de Cozinha OU Ator Prono Mas a coisa que eu realmente gostaria de ser advogado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Queria ser uma @%$#~&I por 1 dia só, pra ver como era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Quero Programar Jogos!,Ou Seja Vou Fazer Curso De Design De Games:Programação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheat645 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Profissional TI. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados