Ir para conteúdo

Qual vai ser seu emprego?

Ghoost

Posts Recomendados

Eu quero me tornar um arquiteto ou um piloto de avião.

Piloto de avião, piloto de carro, engenheiro aeroespacial, engenheiro informático, engenheiro mecânico.. qualquer um desses eu aceitaria ser  :D

Eu gostaria de cursar Ciências Aeronáuticas, especificamente, Piloto de Avião... Sempre gostei desde pequeno de aviação, incluindo vários critérios. Como adolescente ás vezes faço coisas relacionadas a Design, mas meu sonho sempre foi ser Piloto de Avião. Porem, não sei se vou conseguir, mas é algo que tenho em mente. 

Eu quero ser Médico Cirurgião... Ou se não piloto de avião são duas coisas que eu aprecio muito!

Vocês ai que tem interesse em serem piloto de avião, se quiserem brincar um dia desses de pilotar umas maquininhas tops, deixem no MP. Vamos brincar de empresa aérea e.e 

Volta e meia eu brinco de piloto no Microsoft Flight Simulator X, mas me sinto um tanto quanto sozinho, ninguém que eu conheço pra "jogar" comigo

5sf5Dun.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano na real eu quero ser vagabundo mesmo mais acho que não vai rolar então técnico de informatica está bom kk

Kkk

Engenheiro da computação

Ai sim!

Quero ser catador de lixo, meu sonho ta quase se realizando

Vai na fé!

Engenheiro Civil, Juiz ou Medicina voltado para neurologista.

Bah, que legal!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...