Artcheer Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Descrição Plugin de Evento no estilo “caça-tesouro”, quando iniciado os participantes do eventos, são teleportados para um mundo (que será escolhido por comando pelo admin) onde um baú com itens (também pré-estabelecidos) será criado em um local aleatório do mapa, aquele que encontrar e abrir o baú primeiro será definido como vencedor e terá 2 min pra retirar o prêmio antes do evento encerrar. Para encontrar o baú durante o evento, serão enviadas dicas sobre a localização do baú, como uma das três dimensões (x,y ou z) e o jogador que se encontra mais próximo do baú. [bukkit/Spigot] 1.8.x Comandos /att – Lista todos os comandos disponíveis de acordos com as permissões. /att iniciar – Como o Comando diz, ele iniciar o evento se for um admin ou um mod. /att cancelar – Cancelar o Evento. /att participar e sair – Entra e sai do evento respectivamente, jogadores que morrerem, desconectarem ou saírem do evento não poderão voltar. /att itens – É aberto um inventário onde o admin escolherá os itens que serão dados ao vencedor do evento (Comando disponível apenas para admin’s) /att tp evento – Teleporta diretamente para o local onde o baú do evento está se for um admin ou um mod. /att setentrada e setsaida – Escolhe o ponto inicial (e o mundo onde ocorrerá o evento) e o local de saída do evento (Local que os players serão teleportados ao final do evento). Permissões Att.admin: Permissão que concede total administração do plugin. Att.mod: Permissão que concede permissão para: Iniciar e cancelar o evento, e dar tp no baú do evento. Imagens Config.yml Chamadas Mensagem Pós-Evento Comandos Dicas ** São alguns exemplos de mensagens, você pode conferir todas as mensagens diretamente no Plugin. Sobre a execução do plugin: · Teleportes entre jogadores (como tpaccept por exemplo) será bloqueado caso o Jogador for um participante e o evento estiver em andamento. · Desconectados e Jogadores que morrerem no evento serão automaticamente enviados para a saída. · Admins e moderadores poderão abrir o baú do evento sem que ele se encerre. · Ao reiniciar o server o evento será cancelado. · O baú do evento será removido e limpo quando o evento for cancelado, quando o vencedor for teleportado para a saída ou quando o server reiniciar. Recomendações do Criador: · Crie um novo mundo survival exclusivo para o evento, como a localização do baú será aleatória poderá danificar construções, ou bloquear o termino do evento. · Não altere a localização de entrada, saída ou os itens do baú pela evento.yml do plugin, erros na execução do plugin podem acontecer caso a evento.yml seja alterada manualmente. · Não mate os morcegos. Proximos Updates: · Opção para personalizar todas as mensagens do Evento. · Comando /att reload · Plugin irá criar e gerenciar um mundo para o evento, sem a necessidade de usar plug-ins de terceiros. ChangeLog: · ~ Herobrine Removed. A source será postada no Git-Hub Em breve, estou comentando o código pra ajudar os desenvolvedores que forem olhar, e tirar alguns comentários de marcação que eu fiz, identar , etc.. O Link vai estar no post assim que eu postar. [DOWNLOAD] MEGA Agradecimentos especiais: Editado Novembro 30, 2017 por Artcheer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Carai... belo plugin ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Carai... belo plugin ... parabéns Gracias ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Parabéns, vou usar em meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Parabéns, vou usar em meu servidor Gracias ! Espero que ajude seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 LoL por 1 ta mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 LoL por 1 ta mt bom Gracias ! Fiquei feliz por concluir meu primeiro projeto, espero que ele possa ser útil pra comunidade. Em breve (até o final do ano talvez) estarei concluindo outros projetos maiores, e alguns vou deixar free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Plugin muito show!Mas tu poderia dxar mudar as mensagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Plugin muito show! Mas tu poderia dxar mudar as mensagem... Gracias ! Vou sim deixar a opção de mudar as mensagens, (como disse no post), só que tenho outros projetos em andamento, e tem umas 50+ mensagens do plugin, tenho que separar, organizar a config e etc... no momento to sem tempo, mas essa semana ainda(ou na prox) ou posto a versão 2.1 com isso e mais outras coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Maneiro, talvez eu faça um addon que suporte várias arenas ao mesmo tempo transformado-o em um MiniGame completo , quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados