Ir para conteúdo

[Projeto] [Free] ATTreasure - Caça Tesouro (1ºPlugin)

Artcheer

Posts Recomendados

zrFtDEI.png

Descrição

Plugin de Evento no estilo “caça-tesouro”, quando iniciado os participantes do eventos, são teleportados para um mundo (que será escolhido por comando pelo admin) onde um baú com itens (também pré-estabelecidos) será criado em um local aleatório do mapa, aquele que encontrar e abrir o baú primeiro será definido como vencedor e terá 2 min pra retirar o prêmio antes do evento encerrar.

Para encontrar o baú durante o evento, serão enviadas dicas sobre a localização do baú, como uma das três dimensões (x,y ou z) e o jogador que se encontra mais próximo do baú.

[bukkit/Spigot] 1.8.x

Comandos

/att – Lista todos os comandos disponíveis de acordos com as permissões.

/att iniciar – Como o Comando diz, ele iniciar o evento se for um admin ou um mod.

/att cancelar – Cancelar o Evento.

/att participar e sair – Entra e sai do evento respectivamente, jogadores que morrerem, desconectarem ou saírem do evento não poderão voltar.

/att itens – É aberto um inventário onde o admin escolherá os itens que serão dados ao vencedor do evento (Comando disponível apenas para admin’s)

/att tp evento – Teleporta diretamente para o local onde o baú do evento está se for um admin ou um mod.

/att setentrada e setsaida – Escolhe o ponto inicial (e o mundo onde ocorrerá o evento) e o local de saída do evento (Local que os players serão teleportados ao final do evento).

Permissões

Att.admin: Permissão que concede total administração do plugin.

Att.mod: Permissão que concede permissão para: Iniciar e cancelar o evento, e dar tp no baú do evento.

Imagens

Config.yml

x52dOj2.png

Chamadas

ryWLEdh.png

Mensagem Pós-Evento

M2u0zyU.png

Comandos

LqjNT5w.png

Dicas

j5i1MLg.png 

6yNGAyO.png

NS0gSWG.png

BX4IquH.png

** São alguns exemplos de mensagens, você pode conferir todas as mensagens diretamente no Plugin.

Sobre a execução do plugin:

·         Teleportes entre jogadores (como tpaccept por exemplo) será bloqueado caso o Jogador for um participante e o evento estiver em andamento.

·         Desconectados e Jogadores que morrerem no evento serão automaticamente enviados para a saída.

·         Admins e moderadores poderão abrir o baú do evento sem que ele se encerre.

·         Ao reiniciar o server o evento será cancelado.

·         O baú do evento será removido e limpo quando o evento for cancelado, quando o vencedor for teleportado para a saída ou quando o server reiniciar.

Recomendações do Criador:

·         Crie um novo mundo survival exclusivo para o evento, como a localização do baú será aleatória poderá danificar construções, ou bloquear o termino do evento.

·         Não altere a localização de entrada, saída ou os itens do baú pela evento.yml do plugin, erros na execução do plugin podem acontecer caso a evento.yml seja alterada manualmente.

·         Não mate os morcegos.

Proximos Updates:

·         Opção para personalizar todas as mensagens do Evento.

·         Comando /att reload

·         Plugin irá criar e gerenciar um mundo para o evento, sem a necessidade de usar plug-ins de terceiros.

ChangeLog:

·         ~ Herobrine Removed.

A source será postada no Git-Hub Em breve, estou comentando o código pra ajudar os desenvolvedores que forem olhar, e tirar alguns comentários de marcação que eu fiz, identar , etc.. O Link vai estar no post assim que eu postar.

[DOWNLOAD] MEGA

downloadbutton.png

Agradecimentos especiais:

FkVly6G.png

Editado por Artcheer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL por 1 ta mt bom 

Gracias !

Fiquei feliz por concluir meu primeiro projeto, espero que ele possa ser útil pra comunidade.

Em breve (até o final do ano talvez) estarei concluindo outros projetos maiores, e alguns vou deixar free.

Link para o comentário

Plugin muito show!

Mas tu poderia dxar mudar as mensagem...

Gracias !

Vou sim deixar a opção de mudar as mensagens, (como disse no post), só que tenho outros projetos em andamento, e tem umas 50+ mensagens do plugin, tenho que separar, organizar a config e etc... no momento to sem tempo, mas essa semana ainda(ou na prox) ou posto a versão 2.1 com isso e mais outras coisas...

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...