SubZer0 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Ola a todos que estão vendo este tópico , sou o dono do MagicNetwork (Chiling) , e hoje venho lhes convidar a serem staffers do meu servidor , no momento estou precisando de builder's e DEV's , sera um prazer trabalhar com voces , meu skype para contato , live:subzeropacker , se precisarem de tirar qualquer duvida me chamem , ou se quiserem trabalhar conosco será um prazer , Atenciosamente, Chiling (Dono do MagicNetwork) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Eu aceitaria entra para equipe ,so que este não vai da mesmo,estas semanas são de revisão das provas finais,isso msm fiquei na final em 3 materias, Mais Boa-sorte,ache alguem de confiança pra ajudar vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Assim, ao meu ver se você quer que trabalhem com você, pelo menos faça uma apresentação formal decente. O uso da virgula em seu tópico está totalmente errada e os acentos? Foram esquecidos, infelizmente a qualidade do seu tópico não me agradou. Boa sorte no recrutamento, você vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados