zDarkFG Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Olá Gamers, hoje trago aqui uns avatares e banners que eu testei uns efeitos e pa =) A utillização é free =) AVATARES: BannersCaso queira que eu coloque tipografia ( Texto ) me chame no privado =)O uso desses itens acima esta liberado a todos, Por favor peço que deixem o like se gostaram! Editado Dezembro 1, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 O GIF faz parte ?? rsrsTooooop demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Bunituu d+ ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 O GIF faz parte ?? rsrs Tooooop demais Sim =) Bunituu d+ ... parabéns Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Aí sim, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados