yurirp4 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 galera como tiro essa $@$$@ de notificação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Qual notificação baby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Qual notificação baby? aquela quando vc entra na pagina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 aquela quando vc entra na pagina Quando você clica em não ela some, a não ser que você fique abrindo novas guias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Quando você clica em não ela some, a não ser que você fique abrindo novas guias. sim mais eu quero tira isso como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) sim mais eu quero tira isso como faz? Cara, a primeira vez que isso apareceu para mim eu botei SIM e nunca mais apareceu ;-; (depois não apareceu as notificações na área de trabalho.) Editado Dezembro 1, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Clica em SIM, você quase não recebe notificação mesmo. Não se preocupe com notificações incomodantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados