VitorKMG Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) Olá, estou precisando de alguns trabalhos então decidi fazer esse tópico para ver se alguém me ajuda, como são muitos pedidos não me importo de demorar ou entregar um por dia (algo do tipo), peço desculpas por fazer esse tópico tão grande (na verdade nem sei se é permitido). Para facilitar a visualização do tópico, tentei deixar o mais organizado possível. Assinatura: Pedido (Obrigatório)*: Quero uma assinatura com a palavra "INSANE" em cima e "NETWORK" em baixo, se possível até mesmo em um GIF onde a palavra "NETWORK" suba até chegar na "INSANE". (Qualquer cor) [x] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner [ ] Server-icon [ ] Outro: Render/Stock (Obrigatório)*: [x] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [x] 400x200 [ ] 150x250 [ ] 468x60 [ ] 2560x1440 [ ] 64x64 Logo: Pedido (Obrigatório)*: Adicionar algumas decorações a minha "logo", acho que ela está muito simples. [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner [ ] Server-icon [x] Outro: Editar logo Logo: Banner para site: Pedido (Obrigatório)*: Quero um banner com a logo acima (decorada / normal) centralizada e com um fundo de minecraft (desfocado). [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner [ ] Server-icon [x] Outro: Render/Stock (Obrigatório)*: [x] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 [ ] 150x250 [ ] 468x60 [ ] 2560x1440 [ ] 64x64 [x] 800x200 Banner de divulgação: Pedido (Obrigatório)*: Quero uma banner para divulgar meu servidor [ ] Assinatura [ ] Avatar [x] Banner de divulgação [ ] Server-icon [ ] Outro: Render/Stock (Obrigatório)*: [x] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 [ ] 150x250 [ ] 468x60 [ ] 2560x1440 [ ] 64x64 [x] 100x25 Texto: Quero um banner de divulgação completo, com algumas informações sobre o meu servidor. Informações: VIPs a partir de $15, Novo projeto totalmente inovador, Site: www.insanenetwork-br.tk, contatos: discord-vitorkmg #1081 | [email protected] Exemplo (não quero kibe): http://prntscr.com/hhu667 Editado Dezembro 1, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Olá Terráqueo. Infelizmente o teu pedido esta irregular! Regra de Postagem para Pedidos Infringida:[ Você pode pedir apenas 3 Trabalhos por pedido Exemplo:( avatar/assinatura/banner; assinatura/banner/logo; banner/logo/header ). ] [ Os pedidos devem ser feitos em um intervalo de pelo menos 15 dias. ] Regras e Observações | Pedidos Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados