Ir para conteúdo

Presidentes que já governaram o brasil

Panelao

Posts Recomendados

tT64i8w.png

Introdução;

Bom dia, Boa tarde e Boa noite a todos, hoje eu vou trazer uma matéria não muito diferente do que eu sempre trago, alguns de vocês poderão perceber que eu sou um pouco fanático por datas e histórias, tanto que minha matéria preferida até o momento é História, hoje quero trazer uma matéria sobre Todos os presidentes do brasil.

dC4Gs3a.png

Bom, se vocês não sabem, o Brasil já teve 37 Presidentes (Com sua maioria, homens), sendo o atual Michel Temer, iniciou seu mandato em 2016 e está até o momento como o nosso presidente atual.

dC4Gs3a.png

Vou estar deixando a baixo Todos os presidentes que o brasil já teve e seus mandatos;

presidentes-do-brasil.jpg

dC4Gs3a.png

Finalização;

Uma coisa que muitos não sabem é que a maioria dos presidentes do Brasil foram homens.

Achei muito importante trazer para vocês, isso é um marco da nossa história no brasil, espero que gostem, comentem aí que país vocês querem na próxima que quem sabe eu possa trazer hoje mesmo.

dC4Gs3a.png

Matéria feita e elaborada por: Panelao

Fontes: Click Aqui

Oferecimento: Equipe de Jornalismo Gamer's Board

dC4Gs3a.png

Oferecimento Principal; (Quem não entender não comenta sobre .-.).

kit_sky_livre_antena_receptor_controle_r

Editado por Panelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...