Ir para conteúdo

[Sugestão Aceita] [SUGESTAO] Clash of clans

Guest Luiis

Posts Recomendados

Aceito opiniões. Mas opiniões de pessoas que eu sei que querem ajudar. Alguém com uma foto de perfil dessa pra mim não quer ajudar é nada, eu gosto de mulher também, mas isso dai ja é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DeliriousDD

Desnecessário, para isso que tem a area Outros jogos, e eu nunca joguei esse Clash of clans ai acho zuado pakas pior do que os joguinhos do ORKUT.

Editado por DeliriousDD
Link para o comentário

Guest DeliriousDD

Quem nunca jogou acho que não deve dar opiniões premeditadas.

Sabe oque é OPINIÃO ??? melhor pesquisar o significado do mesmo, e já assisti vídeos e achei uma porcaria.

Editado por DeliriousDD
Link para o comentário

Guest zCouDray

Creio que já existe uma área para outros  tipos de jogos, se for criar uma área para cada jogo novo o fórum não irá aguentar rs, fica minha opnião. #fui!

Link para o comentário

Sabe oque é OPINIÃO ??? melhor pesquisar o significado do mesmo, e já assisti vídeos e achei uma porcaria.

Na Filosofia de Parmênides, opinião (doxa, (do grego δόξα, doxa, « opinião », « conjectura ») é a ideia confusa acerca da realidade e que se opõe ao conhecimento verdadeiro

Assim, as análises baseadas em opiniões são bem distintas das ideias baseadas na observação metódica dos fatos.

Isso não é opinião, isso é preconceito, uma opinião sem conhecimento (não é porque você assiste vídeos sobre tal assunto que você tem conhecimento no mesmo). Mas respeito sua critica.

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário

Guest DeliriousDD

Na Filosofia de Parmênides, opinião (doxa, (do grego δόξα, doxa, « opinião », « conjectura ») é a ideia confusa acerca da realidade e que se opõe ao conhecimento verdadeiro

Assim, as análises baseadas em opiniões são bem distintas das ideias baseadas na observação metódica dos fatos.

Isso não é opinião, isso é preconceito, uma opinião sem conhecimento (não é porque você assiste vídeos sobre tal assunto que você tem conhecimento no mesmo). Mas respeito sua critica.

sério preconceito tanta coisa para usar o preconceito vai usar logo nisso, Ok né ?? eu preciso ter conhecimento do jogo para achar que é uma porcaria ?? joguei muitos jogos e depois achei uma porcaria, tal como o "FAMOSO" Final Fantasy joguei e achei uma porcaria não gosto de jogos desse gênero e mesma coisa do Minecraft no começo achei uma porcaria agora to gostando e ainda não tenho conhecimento sobre o mesmo, se sabe oque significa opinião/critica para quer responder.

Link para o comentário

Se nunca jogou não fale nada, o minecraft um jogo quadrado, gráficos ruins, não parece um jogo ruim? Estamos aqui todos num fórum que jogam, então jogue o jogo e mesmo se não gostar ele não é lixo, você apenas não gosta, ao contrário tem "100.000.000 - 500.000.000" jogadores só na google play, então baixa sua bolinha ai antes de falar de um jogo

Link para o comentário

Guest DeliriousDD

Se nunca jogou não fale nada, o minecraft um jogo quadrado, gráficos ruins, não parece um jogo ruim? Estamos aqui todos num fórum que jogam, então jogue o jogo e mesmo se não gostar ele não é lixo, você apenas não gosta, ao contrário tem "100.000.000 - 500.000.000" jogadores só na google play, então baixa sua bolinha ai antes de falar de um jogo

Como os cara se exalta com opinião dos outro em, relaxa fera eu falei de min se eu não gosto é problema meu, não precisa ficar exaltado só falei minha opinião, se vocês gosta de joga esse tipo de jogo estão certo tem que jogar mesmo, se não aceita uma opinião/critica vocês vão se ferrar e muito na vida cada coisa que você fazer ira ter opinião/critica então não fica exaltado relaxa, ok então baixa a bolinha e aceita a opinião se não voçê vai se foder muito na vida ainda.

Editado por DeliriousDD
Link para o comentário

Como os cara se exalta com opinião dos outro em, relaxa fera eu falei de min se eu não gosto é problema meu, não precisa ficar exaltado só falei minha opinião, se vocês gosta de joga esse tipo de jogo estão certo tem que jogar mesmo, se não aceita uma opinião/critica vocês vão se ferrar e muito na vida cada coisa que você fazer ira ter opinião/critica então não fica exaltado relaxa.

Link para o comentário

Como os cara se exalta com opinião dos outro em, relaxa fera eu falei de min se eu não gosto é problema meu, não precisa ficar exaltado só falei minha opinião, se vocês gosta de joga esse tipo de jogo estão certo tem que jogar mesmo, se não aceita uma opinião/critica vocês vão se ferrar e muito na vida cada coisa que você fazer ira ter opinião/critica então não fica exaltado relaxa, e numeros pra min não mostra nada isso e de quantos baixo e não de quantos joga, ok então baixa a bolinha e aceita a opinião se não voçê vai se foder muito na vida ainda.

2 amiguinhos 1 curtindo o post do outro, kkk é até legal, Não sou professor nem o que escreve melhor, mas receber dica de quem escreve você assim "voçê" já é de cair o cú da bunda... Vá com seu amiguinho fazer troca-troca que aqui não vai rolar não.

Link para o comentário

Guest DeliriousDD

2 amiguinhos 1 curtindo o post do outro, kkk é até legal, Não sou professor nem o que escreve melhor, mas receber dica de quem escreve você assim "voçê" já é de cair o cú da bunda... Vá com seu amiguinho fazer troca-troca que aqui não vai rolar não.

kkkkkkkkkkk sabia que não iria demorar muito para chegar a esse ponto, sem argumentos é foda sabe que to certo, porém tudo bem boa sorte na vida.

Editado por DeliriousDD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...