yurirp4 Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 galera serio vejo muita gente brigando por isso mais para mim os dois são diferente quando eu tinha 3 a 4 anos eu ja sabia diferencia pra mim isso aqui e biscoito: e isso aqui e bolacha: não entendo por que todos ficam brigado sendo que os dois são completamente diferente mais e você concorda comigo ? acha que eu estou errado ? acha outra coisa ? então comenda aqui embaixo para eu saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 E ainda ta escrito na embalagem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 "galera serio vejo muita gente brigando por isso mais para mim os dois são diferente quando eu tinha 3 a 4 anos eu ja sabia diferencia " 3 Semanas atrás? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 (editado) Tem recheio é bolachaMas tbm tem as bolacha de sal, etc...Biscoito é que vem em pacotão, tipo fandangos, cheetos Editado Dezembro 3, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 @%$#~&I que pariu, não entendo o por que de tanta briga. Eu chamo essa @%$#~&I do que eu quiser chamar, se eu quiser chamar isso de Jãozinho Barros, eu posso chamar e ninguém vai me impedir. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 "galera serio vejo muita gente brigando por isso mais para mim os dois são diferente quando eu tinha 3 a 4 anos eu ja sabia diferencia " 3 Semanas atrás? kskskkss @%$#~&I que pariu, não entendo o por que de tanta briga. Eu chamo essa @%$#~&I do que eu quiser chamar, se eu quiser chamar isso de Jãozinho Barros, eu posso chamar e ninguém vai me impedir. e o certo ... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 @%$#~&I que pariu, não entendo o por que de tanta briga. Eu chamo essa @%$#~&I do que eu quiser chamar, se eu quiser chamar isso de Jãozinho Barros, eu posso chamar e ninguém vai me impedir. kkk então ne kk Tem recheio é bolacha Mas tbm tem as bolacha de sal, etc... Biscoito é que vem em pacotão, tipo fandangos, cheetos e tem isso tbm "galera serio vejo muita gente brigando por isso mais para mim os dois são diferente quando eu tinha 3 a 4 anos eu ja sabia diferencia " 3 Semanas atrás? Sou um mutante pra crecer tão rapido E ainda ta escrito na embalagem '-' e né tem esse detalhe tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 mano, 1 bolacha é 2 biscoito e recheio em entre cada biscoito mano jskahdkjah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Na minha opinião no tópico está invertido! O que tem recheio é bolacha e o outro é biscoito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN PoSeiDoN Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Bolacha é tipo bolacha recheada e biscoito é tipo biscoito de polvilho etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eu acho o contrário kk para mim Bolacha = Recheado Biscoito = Sem recheio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Pra min os dois são biscoito,so do rj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @%$#~&I que pariu, não entendo o por que de tanta briga. Eu chamo essa @%$#~&I do que eu quiser chamar, se eu quiser chamar isso de Jãozinho Barros, eu posso chamar e ninguém vai me impedir. Falou tudo, tem tanta coisa que precisa de atenção e o povo briga por isso mds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados