VitorKMG Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Então, tive essa dúvida e perguntei para 4 membros e 1 staffer (ninguém conseguiu me responder), então tive que criar esse tópico perguntando. Espero que tenha alguém para me ajudar ;-; Então, n estou conseguindo botar mais imagens no meu tópico, pois está dando um erro falando que meus anexos estão cheios (galeria) quero saber como limpo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Mano tente ir em Painel de controle e depois em Gerenciar anexos e tente limpar caso tenha algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Tenta vir aqui: http://gamersboard.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=attachments E limpar alguma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados