Ir para conteúdo

Farewell MCPVP - We are shutting down - MCPVP - Nós vamos desligar, fechar.

nathampa0909

Posts Recomendados

Notícia original: http://forum.minecraftpvp.com/t/farewell-mcpvp-we-are-shutting-down/111952

It's been a good run, but I'm sad to announce that today is the day MCPVP closes its doors. We are selling off most of our major assets to www.brawl.com753 after a very long, steady errosion in our player base and, consequently, our revenue. Even after massively cutting staff and recently massively cutting back on our infrastructure, we haven't been able to consistently turn a profit in over 6 months. So, we are forced to shut down.

Brawl will be taking over the HG, CTF, and Build servers. They bought the domains and the code for each of those, and I'm giving them the stats as well. All the kits purchased for HG & CTF, and any time you have remaining on your Premium Subscriptions will be honored by Brawl. There will be a transition period, though. The plan is for us to keep hosting all our games for the next week or so, and then point HG, CTF & Build at Brawl's servers. Contractually, Brawl has 30 days to get everything set up before they are required to give you your kits and premium, but the plan is to do it sooner than that, and with as little downtime as possible.

As for the rest of the servers, I'm going to leave them online for now. You'll have to connect directly to each of them: 
mc-sabotage.com
mc-maze.com
mcsmash.com
kitpvp.us
mcheadshot.com
mcsiege.com

I've disabled purchasing, so you won't be able to buy anything new, and I won't be updating any of the games. If you'd like to buy any of those games from me, please email me at: [email protected].

These forums will stay in read-only mode for a few days. If there is anything you want to grab off of them, now is the time.

The MinecraftPVP.com domain will be transferred to Brawl as well, so the website and forums will be offline as soon as that transfer is complete (sometime between a few days and a couple of weeks). If you want to turn your credits into HG or CTF kits, now is the time to do it.

Any purchases made within the last 7 days will be automatically refunded. Please allow 10 business days for your refund to process. If you would like a refund on a purchase you recently made for KitPVP, Maze Runner, Siege, or for something else, such as an XP boost or a pet, please email [email protected].

I really appreciate everything everyone has done for our little community. We have had a lot of fun over the past 4 1/2 years. I suspect a lot of you guys will migrate to the Brawl.com community - it's run by a great guy, Chaploo, who was once a part of our community, but branched off to do his own thing. Whatever you do, good luck, and have fun!

Google Translator:

Tem sido uma boa corrida, mas estou triste em anunciar que hoje é o dia MCPVP fecha as suas portas. Nós estamos vendendo a maior parte de nossos principais ativos para www.brawl.com753 após um errosion muito longo, constante em nossa base de jogadores e, consequentemente, nossa receita. Mesmo depois maciçamente cortar pessoal e recentemente maciçamente cortes em nossa infra-estrutura, não temos sido capazes de transformar um lucro de forma consistente em mais de 6 meses. Assim, somos forçados a encerrar.

Brawl será assumir a HG, CTF, e construir servidores. Eles compraram os domínios eo código para cada um desses, e eu estou dando-lhes as estatísticas também. Todos os kits adquiridos para HG & CTF, ea qualquer momento você tem restante em suas assinaturas premium será homenageado pela Brawl. Haverá um período de transição, no entanto. O plano é para nós manter hospedagem todos os nossos jogos para a próxima semana ou assim, e depois apontar HG, CTF e Construção em servidores do Brawl. Contratualmente, Brawl tem 30 dias para começar tudo configurado antes que eles são obrigados a dar-lhe os seus kits e premium, mas o plano é fazê-lo mais cedo do que isso, e com tão pouco tempo de inatividade possível.

Quanto ao restante dos servidores, eu vou deixá-los on-line para agora. Você vai ter que se conectar diretamente a cada um deles:
mc-sabotage.com
mc-maze.com
mcsmash.com
kitpvp.us
mcheadshot.com
mcsiege.com

Eu tenho de compra deficientes, para que você não será capaz de comprar nada de novo, e eu não vou estar atualizando qualquer um dos jogos. Se você gostaria de comprar qualquer um desses jogos de mim, por favor me escreva em: [email protected].

Estes fóruns vai ficar em modo de somente leitura por alguns dias. Se existe alguma coisa que você quer agarrar fora deles, agora é a hora.

O domínio MinecraftPVP.com serão transferidos para Brawl, bem, então o site e fóruns será desligada assim que essa transferência for concluída (em algum momento entre alguns dias e um par de semanas). Se você quiser transformar os seus créditos em kits HG ou CTF, agora é a hora de fazê-lo.

Todas as compras feitas nos últimos 7 dias serão automaticamente reembolsado. Por favor, aguarde 10 dias úteis para a sua restituição ao processo. Se você gostaria de um reembolso em uma compra que você fez recentemente para KitPVP, Maze Runner, Cerco, ou para outra coisa, como um impulso XP ou um animal de estimação, por favor enviar e-mail [email protected].

Eu realmente aprecio tudo que todos tem feito por nossa pequena comunidade. Nós tivemos um monte de diversão ao longo dos últimos 4 anos de 1/2. Eu suspeito que um monte de vocês vão migrar para a comunidade Brawl.com - é administrado por um grande cara, Chaploo, que era uma vez uma parte da nossa comunidade, mas ramificou-se para fazer sua própria coisa. Faça o que fizer, boa sorte e divirta-se!

Fiquei com uma @%$#~&I preguiça de traduzir eu mesmo e de corrigir os erros do GT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tradução do Google Tradutor tá bem ruinzinha :p

Nunca joguei no McPvP, mas sempre vi que ele era um Servidor bom.

Sempre joguei o mc-sabotage.com mt top.

Percebi mesmo, mas eu consegui entender dboa lendo em inglês =) mas a preguiça de traduzir e escrever reinou.

Rip ....

Ainda bem que não gosto de HG  ;)

Lá não tinha só HG pra tua informação =)
Editado por nathampa0909
Link para o comentário

Ate que era um servidor bem falado e indicado por amigos, mais nunca cheguei a jogar..

Como o cara disse , tudo tem seu fim.

Se continuar assim da qui a uns 2 a 4 Anos o MinecraftGames , MinePlex , Hypixel , tudo ira fechar ou fslir , ou até mesmo o Minecraft...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...