ZitadamPL Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 (editado) » Versão do Fórum: 3.4.7» Nome do Hook/Mods:» Explique sua Dúvida:» Informações adicionais: Olá, Gostaria de saber onde realizo a tradução disso: http://prntscr.com/hj27yt e gostaria da mensagem traduzida, por favor :x E gostaria de saber se há algum lugar que não posso tocar dentro da skin ao ir traduzindo, se há risco de erro no fórum... Editado Dezembro 4, 2017 por ZitadamPL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 A mensagem traduzida seria: Bem-Vindo USUÁRIO ao Fórum Registre-se agora para ter acesso à todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado, publicar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, faça o login aqui - caso contrário, crie uma conta gratuitamente hoje! Como traduzir eu não sei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Estou resolvendo sua duvida via skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ZitadamPL
» Versão do Fórum: 3.4.7
» Nome do Hook/Mods:
» Explique sua Dúvida:
» Informações adicionais:
Olá,
Gostaria de saber onde realizo a tradução disso: http://prntscr.com/hj27yt e gostaria da mensagem traduzida, por favor :x
E gostaria de saber se há algum lugar que não posso tocar dentro da skin ao ir traduzindo, se há risco de erro no fórum...
Editado por ZitadamPLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados