ManoJovem_ Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Quando digito /RankUp ou /Ranks da isso, https://pastebin.com/L63zHS4S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Cara, podia colocar para as mensagens serem em ActionBar tmb, quando o player upa de rank. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Cara, podia colocar para as mensagens serem em ActionBar tmb, quando o player upa de rank. Eu pensei nisso também. Está no planejamento já. Obrigado por sugerir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Parabéns pelo plugins e pela iniciativa de deixa-lo free e com código aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MookBR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Não pega!!!!!! ele até funciona mas quando mudo os ranks, e inicio o servidor dou /rankup ele até vai os primeiros ranks ai depois do nada chega na tag mito e para '----' sendo que coloquei + de 8 rankups e nem existe mais MITO na config dele Editado Janeiro 19, 2018 por MookBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Tem como por tipo..[Ajudante] [RANK] [NICK]: tem como por isso? para os ajudante/vip poder upar de rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) Tem como por tipo.. [Ajudante] [RANK] [NICK]: tem como por isso? para os ajudante/vip poder upar de rank Sim Não pega!!!!!! ele até funciona mas quando mudo os ranks, e inicio o servidor dou /rankup ele até vai os primeiros ranks ai depois do nada chega na tag mito e para '----' sendo que coloquei + de 8 rankups e nem existe mais MITO na config dele Me dê mais detalhes dahora Thanks :3 Parabéns pelo plugins e pela iniciativa de deixa-lo free e com código aberto. Thanks ^^ Versão 1.3 lançada! Adicionado sistema de GUI para o comando /rankup. Adicione as seguintes linhas à sua config: https://goo.gl/RPsZ4P (Pode ser em qualquer lugar da config, mas eu recomendo que fique acima dos Ranks) Adicionado sistema de estatísticas bStats, uma ferramenta que me ajuda a ver quantos servidores estão usando o plugin (Poderá gerar uma pasta chamada bStats na sua pasta plugins, não precisa mexer naquilo) Removido o comando /ranks por conta de problemas. Você pode remover a seção "GUI" da config, se desejar. Agora, o plugin irá verificar se há atualizações independentemente se estiver setado na config ou não. Você pode remover o "Verificar-Atualizações" e o "Avisar-Administradores" da config, se desejar. Editado Janeiro 21, 2018 por BrunnoFdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) S E N S A C I O N A L Editado Janeiro 21, 2018 por ZiixS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 S E N S A C I O N A L T H A N K S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 O meu fica dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 O meu fica dando erro. Favor mostrar o erro. Alias, pra todo mundo que comenta que o plugin da erro e não mostra o stacktrace, só tenho um aviso a dar: Não tenho bola de cristal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 http://prntscr.com/i3qz4d http://prntscr.com/i3qzau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 (editado) http://prntscr.com/i3qz4d http://prntscr.com/i3qzau Infelizmente você não colocou a parte "importante" do erro, que é a parte do caused-by na print. Não tem, ainda, como saber o que está causando o erro. @edit: Todos que estão tendo erros com os comandos, por favor, façam o download do plugin novamente (Se possível, deletem a config. Copiem a parte dos ranks de vocês e deletem o resto da config, para o plugin gerar de novo). As novas atualizações devem corrigir isso, o problema é que esqueci de atualizar o link de download. Editado Janeiro 23, 2018 por BrunnoFdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_uGodMode Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Não estou conseguindo colocar a tag do rank no chat alguem pode me ajudar ?ja coloquei na config do legenchat {rank} mas n aparece nada no chat discord: uGodMode#8070 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 (editado) Não estou conseguindo colocar a tag do rank no chat alguem pode me ajudar ? ja coloquei na config do legenchat {rank} mas n aparece nada no chat discord: uGodMode#8070 Se você for op e/ou tiver a permissão "uranking.hidetag" no grupo em que você está, a tag é escondida do chat. Tente adicionar a permissão "-uranking.hidetag" ao seu grupo no pex, ou digite o comando /pex user <seu nick> add -uranking.hidetag Caso não resolva, entre em contato comigo no Discord: BrunnoFdc#4611 Editado Janeiro 25, 2018 por BrunnoFdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Tou usando ele , tipo , um player ta de [AJUDANTE] em si , ele tem a tag + o rankai o tab dele ta lá.. [Ajudante] , quando ele dar /rankup a tag de Ajudante no tab some.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3 Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também. Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo :) "Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..." Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo); Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione; O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal; Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank); O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank! É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim! O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer; O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat; O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele; Legal, e o que está por vir? Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas; Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking; Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores; Q&A Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores? R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada. Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer? R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização) Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário Comandos e permissões: /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma. /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers) Configurações: ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Configuração do MySQL MySQL: Usar: false IP: 'localhost' Porta: '3306' Database: '' Usuario: '' Senha: '' #Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative #Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento Usar-UUIDs: true ################################################# # # # CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Aviso: #Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml #Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso Enviar-Mensagem: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso Anuncio: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso Anuncio-Rank-Maximo: true #Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso Soltar-Foguete: true #Configuração do GUI para upar de rank Rankup-GUI: Usar: true Nome: "&dUpar para o rank: @rank" #Configuração dos itens Item_UP: ID: 35:5 Nome: "&a&lConfirmar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP' - '&7Você ficará com: &c@restante' - '' Item_Cancelar: ID: 35:14 Nome: "&c&lCancelar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!' - '' Item_Rank: Cabeca: #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo. Modo-Cabeca: false #Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo. Cabeca: Jogador #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco ID: 421 Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank" Lore: - '' - '&e&lPróximo rank: @rank' - '&e&lPreço para upar: &a@preco' - '&e&lRank atual: @atual' - '' #Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções Title: Usar: true #O modo é a forma como os titles serão enviados. #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2) Modo: 1 #Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor; #Placeholders: #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar Titulo: '&eVocê subiu de rank!' Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!' #Configuração dos ranks #Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs Ranks: Noob: Nome: '&f&lNoob&r' Tag: '&7[&f&lNoob&7]' ItemID: '1' Preco: 0 Comandos: - 'pex user @player group add noob' Mediano: Nome: '&a&lMediano&r' Tag: '&7[&a&lMediano&7]' ItemID: '41' Preco: 500 Comandos: - 'pex user @player group remove noob' - 'pex user @player group add mediano' - 'give @player diamond 5' Mito: Nome: '&b&lMito&r' Tag: '&7[&b&lMito&7]' ItemID: '57' Preco: 2500 Comandos: - 'pex user @player group remove mediano' - 'pex user @player group add mito' - 'give @player diamond 10' ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS # # # ################################################# #Mensagens sem placeholders: Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!" #Mensagens com placeholders: #Grupo 1 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador Rank-Maximo: - '' - '&cVocê já está no rank máximo' - '' #Grupo 2 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo #@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador Sem-Money: - '' - '&cVocê não tem dinheiro suficiente!' - '&cNecessário: &2@preco' - '' Mensagem-Upou-Com-Sucesso: - '' - '&aVocê upou para o rank @rank' - '' Anuncio: - '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank' Anuncio-Rank-Maximo: - '' - '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!' - '' Imagens: Brevemente! Outras informações: Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}: - {rank} = Tag do Rank - {rank_name} = Nome de exibição do Rank - {rank_id} = Nome de identificação do Rank A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia Download: Plugin | GitHub | ChangeLog poderia fazer o comando /uranking setar NICK RANK, para fazer o comando, /pex user NICK group SET rank, e não /pex user NICK group ADD rank? pois ele esta adicionando, e eu queria seta-lo, se possivel, adicione uma config para esse evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Belo plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Faz uma placeholder para o featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiosk Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Ola gostaria de saber como arrumar esse bglh o suffix já ta ok mas quero q apareça os ranks da staff ou vip default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}&f{sender}{color}: {msg}' Se puder me ajudar ficarei muito agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloomyPower Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 quando dou /rankup eu clico na lã e n acontece nada http://prntscr.com/jq10wgajuda ai pf é urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Suporte a featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReFleXz Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Opa amigo, adorei o plugin mais tem como aparecer o rank atual, proximo rank e progresso no featherboard?? Opa amigo, adorei o plugin mais tem como aparecer o rank atual, proximo rank e progresso no featherboard?? Opa amigo, adorei o plugin mais tem como aparecer o rank atual, proximo rank e progresso no featherboard?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Suporte a featherboard?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMinister_ Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 NAO FUNCIONA PRA MIN O QUE EU POSSO FAZER ? AJD PRFV EU EDITO O NOME DEPOIS REABRO O SERVER e o fala assim nao foi possivel encontrar seu rank prf relogue o que eu fasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 se adicionar vars no placeholdersapi eu uso! tirando isso ta otimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGDev Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Em 04/12/2017 em 23:52, Packers227YT disse: Nice, uma dúvida... O link do GITHUB era para executar o Direct Download do plugin? Ou está correto? @Topic Irei utilizar, provavelmente. https://github.com/BrunnoFdc/uRanking/archive/1.2.3.zip Use Este link para Baixar o sourcecode; obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireGalatico Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Plugin muito bom, de certeza irei utilizar em meu servidor! Sugestões: - Adicionar um sistema de requisitos, o que seria ? um sistema em que, pra você upar de rank precisa ter tal item. (que desse para modificar in-game) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalel Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Como faço pra aparecer na scoreboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados