filmac Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 os vips podem da /rankup sem ter nenhum problema ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filmac Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 04/12/2017 em 23:13, BrunnoFdc disse: Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3 Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também. Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo ? "Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..." Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo); Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione; O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal; Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank); O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank! É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim! O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer; O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat; O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele; Legal, e o que está por vir? Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas; Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking; Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores; Q&A Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores? R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada. Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer? R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização) Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário Comandos e permissões: /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma. /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers) Configurações: ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Configuração do MySQL MySQL: Usar: false IP: 'localhost' Porta: '3306' Database: '' Usuario: '' Senha: '' #Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative #Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento Usar-UUIDs: true ################################################# # # # CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Aviso: #Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml #Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso Enviar-Mensagem: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso Anuncio: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso Anuncio-Rank-Maximo: true #Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso Soltar-Foguete: true #Configuração do GUI para upar de rank Rankup-GUI: Usar: true Nome: "&dUpar para o rank: @rank" #Configuração dos itens Item_UP: ID: 35:5 Nome: "&a&lConfirmar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP' - '&7Você ficará com: &c@restante' - '' Item_Cancelar: ID: 35:14 Nome: "&c&lCancelar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!' - '' Item_Rank: Cabeca: #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo. Modo-Cabeca: false #Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo. Cabeca: Jogador #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco ID: 421 Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank" Lore: - '' - '&e&lPróximo rank: @rank' - '&e&lPreço para upar: &a@preco' - '&e&lRank atual: @atual' - '' #Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções Title: Usar: true #O modo é a forma como os titles serão en********s. #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2) Modo: 1 #Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor; #Placeholders: #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar Titulo: '&eVocê subiu de rank!' Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!' #Configuração dos ranks #Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs Ranks: Noob: Nome: '&f&lNoob&r' Tag: '&7[&f&lNoob&7]' ItemID: '1' Preco: 0 Comandos: - 'pex user @player group add noob' Mediano: Nome: '&a&lMediano&r' Tag: '&7[&a&lMediano&7]' ItemID: '41' Preco: 500 Comandos: - 'pex user @player group remove noob' - 'pex user @player group add mediano' - 'give @player diamond 5' Mito: Nome: '&b&lMito&r' Tag: '&7[&b&lMito&7]' ItemID: '57' Preco: 2500 Comandos: - 'pex user @player group remove mediano' - 'pex user @player group add mito' - 'give @player diamond 10' ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS # # # ################################################# #Mensagens sem placeholders: Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!" #Mensagens com placeholders: #Grupo 1 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador Rank-Maximo: - '' - '&cVocê já está no rank máximo' - '' #Grupo 2 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo #@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador Sem-Money: - '' - '&cVocê não tem dinheiro suficiente!' - '&cNecessário: &2@preco' - '' Mensagem-Upou-Com-Sucesso: - '' - '&aVocê upou para o rank @rank' - '' Anuncio: - '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank' Anuncio-Rank-Maximo: - '' - '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!' - '' Imagens: Brevemente! Outras informações: Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}: - {rank} = Tag do Rank - {rank_name} = Nome de exibição do Rank - {rank_id} = Nome de identificação do Rank A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia Download: Plugin | GitHub | ChangeLog Ese plugin os Vips podem da /rankup normal sem ocorer de bugar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Em 04/12/2017 em 23:13, BrunnoFdc disse: Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3 Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também. Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo ? "Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..." Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo); Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione; O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal; Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank); O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank! É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim! O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer; O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat; O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele; Legal, e o que está por vir? Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas; Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking; Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores; Q&A Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores? R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada. Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer? R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização) Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário Comandos e permissões: /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma. /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers) Configurações: ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Configuração do MySQL MySQL: Usar: false IP: 'localhost' Porta: '3306' Database: '' Usuario: '' Senha: '' #Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative #Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento Usar-UUIDs: true ################################################# # # # CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Aviso: #Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml #Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso Enviar-Mensagem: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso Anuncio: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso Anuncio-Rank-Maximo: true #Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso Soltar-Foguete: true #Configuração do GUI para upar de rank Rankup-GUI: Usar: true Nome: "&dUpar para o rank: @rank" #Configuração dos itens Item_UP: ID: 35:5 Nome: "&a&lConfirmar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP' - '&7Você ficará com: &c@restante' - '' Item_Cancelar: ID: 35:14 Nome: "&c&lCancelar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!' - '' Item_Rank: Cabeca: #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo. Modo-Cabeca: false #Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo. Cabeca: Jogador #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco ID: 421 Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank" Lore: - '' - '&e&lPróximo rank: @rank' - '&e&lPreço para upar: &a@preco' - '&e&lRank atual: @atual' - '' #Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções Title: Usar: true #O modo é a forma como os titles serão en********s. #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2) Modo: 1 #Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor; #Placeholders: #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar Titulo: '&eVocê subiu de rank!' Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!' #Configuração dos ranks #Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs Ranks: Noob: Nome: '&f&lNoob&r' Tag: '&7[&f&lNoob&7]' ItemID: '1' Preco: 0 Comandos: - 'pex user @player group add noob' Mediano: Nome: '&a&lMediano&r' Tag: '&7[&a&lMediano&7]' ItemID: '41' Preco: 500 Comandos: - 'pex user @player group remove noob' - 'pex user @player group add mediano' - 'give @player diamond 5' Mito: Nome: '&b&lMito&r' Tag: '&7[&b&lMito&7]' ItemID: '57' Preco: 2500 Comandos: - 'pex user @player group remove mediano' - 'pex user @player group add mito' - 'give @player diamond 10' ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS # # # ################################################# #Mensagens sem placeholders: Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!" #Mensagens com placeholders: #Grupo 1 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador Rank-Maximo: - '' - '&cVocê já está no rank máximo' - '' #Grupo 2 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo #@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador Sem-Money: - '' - '&cVocê não tem dinheiro suficiente!' - '&cNecessário: &2@preco' - '' Mensagem-Upou-Com-Sucesso: - '' - '&aVocê upou para o rank @rank' - '' Anuncio: - '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank' Anuncio-Rank-Maximo: - '' - '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!' - '' Imagens: Brevemente! Outras informações: Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}: - {rank} = Tag do Rank - {rank_name} = Nome de exibição do Rank - {rank_id} = Nome de identificação do Rank A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia Download: Plugin | GitHub | ChangeLog V1.3 or API para Featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusSeleguimTeixeira Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Pra Mim o Pl e perfeitooooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ydog Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Ola eu queria saber como coloca o rank na scoreboard Plugin : FeatherBoard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Me pode dizer como é que eu ponho o rank no featherbord?, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruuceWaynee Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Ele tem PlaceHolderAPI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otakuilimitado Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 O plugin uRanking ta dando erro no console do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielLaraBR Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Opa, sou dono da rede de servidores FlocoMC, um servidor que já pegou 300 onlines, e está querendo se expandir, na comunidade, estou criando, um RankUP, nele para poder expandir nossa, rede gostaria de saber seu discord, para eu poder conversar com tu e comprar até plugins. IP: flocomc.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 o meu ele upa tudo certinho porem a tag do chat sempre fica uma a mais tipo jogador ta no rank Creeper II no chat fica Creeper I como arrumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgyRock Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Melhor plugin de rankup que já vi (E olhe que trabalho com rankup à 4 Anos)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMartzV Postado Janeiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Simplesmente incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Achei otimo, mas tem algum jeito de eu botar o rank da pessoa no featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephix Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @BrunnoFdc cade o download ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMIL Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 como adicionar ao FeatherBoard?? PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Em 13/02/2020 em 13:30, iMIL disse: como adicionar ao FeatherBoard?? PF Em 21/01/2020 em 02:34, D4rkks disse: Achei otimo, mas tem algum jeito de eu botar o rank da pessoa no featherboard? Em 11/07/2019 em 20:23, victordusty disse: Ele tem PlaceHolderAPI? Em 09/06/2019 em 03:29, Xipsahoy disse: Me pode dizer como é que eu ponho o rank no featherbord?, Obrigado! Em 19/05/2019 em 20:47, ydog disse: Ola eu queria saber como coloca o rank na scoreboard Plugin : FeatherBoard O plugin não tem suporte a placeholders na scoreboard, apenas no chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Em 04/12/2017 em 23:13, BrunnoFdc disse: Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3 Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também. Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo ? "Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..." Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo); Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione; O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal; Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank); O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank! É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim! O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer; O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat; O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele; Legal, e o que está por vir? Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas; Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking; Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores; Q&A Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores? R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada. Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer? R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização) Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário Comandos e permissões: /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma. /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers) Configurações: ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Configuração do MySQL MySQL: Usar: false IP: 'localhost' Porta: '3306' Database: '' Usuario: '' Senha: '' #Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative #Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento Usar-UUIDs: true ################################################# # # # CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Aviso: #Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml #Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso Enviar-Mensagem: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso Anuncio: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso Anuncio-Rank-Maximo: true #Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso Soltar-Foguete: true #Configuração do GUI para upar de rank Rankup-GUI: Usar: true Nome: "&dUpar para o rank: @rank" #Configuração dos itens Item_UP: ID: 35:5 Nome: "&a&lConfirmar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP' - '&7Você ficará com: &c@restante' - '' Item_Cancelar: ID: 35:14 Nome: "&c&lCancelar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!' - '' Item_Rank: Cabeca: #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo. Modo-Cabeca: false #Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo. Cabeca: Jogador #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco ID: 421 Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank" Lore: - '' - '&e&lPróximo rank: @rank' - '&e&lPreço para upar: &a@preco' - '&e&lRank atual: @atual' - '' #Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções Title: Usar: true #O modo é a forma como os titles serão en********s. #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2) Modo: 1 #Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor; #Placeholders: #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar Titulo: '&eVocê subiu de rank!' Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!' #Configuração dos ranks #Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs Ranks: Noob: Nome: '&f&lNoob&r' Tag: '&7[&f&lNoob&7]' ItemID: '1' Preco: 0 Comandos: - 'pex user @player group add noob' Mediano: Nome: '&a&lMediano&r' Tag: '&7[&a&lMediano&7]' ItemID: '41' Preco: 500 Comandos: - 'pex user @player group remove noob' - 'pex user @player group add mediano' - 'give @player diamond 5' Mito: Nome: '&b&lMito&r' Tag: '&7[&b&lMito&7]' ItemID: '57' Preco: 2500 Comandos: - 'pex user @player group remove mediano' - 'pex user @player group add mito' - 'give @player diamond 10' ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS # # # ################################################# #Mensagens sem placeholders: Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!" #Mensagens com placeholders: #Grupo 1 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador Rank-Maximo: - '' - '&cVocê já está no rank máximo' - '' #Grupo 2 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo #@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador Sem-Money: - '' - '&cVocê não tem dinheiro suficiente!' - '&cNecessário: &2@preco' - '' Mensagem-Upou-Com-Sucesso: - '' - '&aVocê upou para o rank @rank' - '' Anuncio: - '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank' Anuncio-Rank-Maximo: - '' - '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!' - '' Imagens: Brevemente! Outras informações: Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}: - {rank} = Tag do Rank - {rank_name} = Nome de exibição do Rank - {rank_id} = Nome de identificação do Rank A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia Download: Plugin | GitHub | ChangeLog Eu tenho um erro ao eu entrar em meu servidor... Você como resolver ou o porque disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 06/03/2020 em 19:02, EliasDev disse: Eu tenho um erro ao eu entrar em meu servidor... Você como resolver ou o porque disso? Só dar um /uranking reset <teu nick> que resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Olá, estou com um problema no desligamento do plugin, ao dar stop/restart no servidor o plugin apresenta esse seguinte erro: https://hastebin.com/ovuqezajib.css Problema Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Plugin completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 23/03/2020 em 14:08, LucasMaia disse: Olá, estou com um problema no desligamento do plugin, ao dar stop/restart no servidor o plugin apresenta esse seguinte erro: https://hastebin.com/ovuqezajib.css Problema Resolvido! Como tu corrigiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, Micco disse: Como tu corrigiu? Fala man, então, esse erro é nada demais, conversei com o DEV do plugin e ele me disse que é por uma falha dele na programação na hora de desligar o MySQL, se você usar o plugin em MySQL o erro deixa de existir, mas se não é só ignora-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 1 hora atrás, LucasMaia disse: Fala man, então, esse erro é nada demais, conversei com o DEV do plugin e ele me disse que é por uma falha dela na programação na hora de desligar o MySQL, se você usar o plugin em MySQL o erro deixa de existir, mas se não é só ignora-lo! Tava olhando a source um dia desses e desconfiei disso, vlw ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxNery Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 @Brunno que erro é este daqui?, Não estou conseguindo arrumar de jeito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Dica >> Podia colocar placeholders para o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em 04/12/2017 em 22:13, Brunno disse: Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3 Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também. Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo ? "Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..." Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo); Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione; O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal; Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank); O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank! É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim! O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer; O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat; O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele; Legal, e o que está por vir? Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas; Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking; Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores; Q&A Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores? R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada. Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer? R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização) Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário Comandos e permissões: /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma. /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers) Configurações: ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Configuração do MySQL MySQL: Usar: false IP: 'localhost' Porta: '3306' Database: '' Usuario: '' Senha: '' #Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative #Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento Usar-UUIDs: true ################################################# # # # CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Aviso: #Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml #Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso Enviar-Mensagem: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso Anuncio: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso Anuncio-Rank-Maximo: true #Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso Soltar-Foguete: true #Configuração do GUI para upar de rank Rankup-GUI: Usar: true Nome: "&dUpar para o rank: @rank" #Configuração dos itens Item_UP: ID: 35:5 Nome: "&a&lConfirmar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP' - '&7Você ficará com: &c@restante' - '' Item_Cancelar: ID: 35:14 Nome: "&c&lCancelar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!' - '' Item_Rank: Cabeca: #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo. Modo-Cabeca: false #Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo. Cabeca: Jogador #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco ID: 421 Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank" Lore: - '' - '&e&lPróximo rank: @rank' - '&e&lPreço para upar: &a@preco' - '&e&lRank atual: @atual' - '' #Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções Title: Usar: true #O modo é a forma como os titles serão en********s. #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2) Modo: 1 #Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor; #Placeholders: #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar Titulo: '&eVocê subiu de rank!' Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!' #Configuração dos ranks #Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs Ranks: Noob: Nome: '&f&lNoob&r' Tag: '&7[&f&lNoob&7]' ItemID: '1' Preco: 0 Comandos: - 'pex user @player group add noob' Mediano: Nome: '&a&lMediano&r' Tag: '&7[&a&lMediano&7]' ItemID: '41' Preco: 500 Comandos: - 'pex user @player group remove noob' - 'pex user @player group add mediano' - 'give @player diamond 5' Mito: Nome: '&b&lMito&r' Tag: '&7[&b&lMito&7]' ItemID: '57' Preco: 2500 Comandos: - 'pex user @player group remove mediano' - 'pex user @player group add mito' - 'give @player diamond 10' ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS # # # ################################################# #Mensagens sem placeholders: Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!" #Mensagens com placeholders: #Grupo 1 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador Rank-Maximo: - '' - '&cVocê já está no rank máximo' - '' #Grupo 2 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo #@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador Sem-Money: - '' - '&cVocê não tem dinheiro suficiente!' - '&cNecessário: &2@preco' - '' Mensagem-Upou-Com-Sucesso: - '' - '&aVocê upou para o rank @rank' - '' Anuncio: - '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank' Anuncio-Rank-Maximo: - '' - '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!' - '' Imagens: Brevemente! Outras informações: Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}: - {rank} = Tag do Rank - {rank_name} = Nome de exibição do Rank - {rank_id} = Nome de identificação do Rank A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia Download: Plugin | GitHub | ChangeLog Teria omo me ajudar nessa? Coloquei as tags e tals, arrumadinhas, no Pex n coloquei pra n dá tag duplicada, coloquei o {ran} no LegendChat... Tudo conforme deve está, porém no jogo só aparece a tag do Pex, n gera a tag do uRanking. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Deu um erro no meu console ao eu atualizar o plugin. [14:58:57] [Server thread/INFO]: [uRanking] Enabling uRanking v2.0.0 [14:58:57] [Server thread/ERROR]: Error occurred while enabling uRanking v2.0.0 (Is it up to date?) java.lang.NullPointerException at org.bukkit.ChatColor.translateAlternateColorCodes(ChatColor.java:324) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at ga.brunnofdc.uranking.ranking.Rank.<init>(Rank.java:19) ~[?:?] at ga.brunnofdc.uranking.ranking.RankUtils.loadRanks(RankUtils.java:27) ~[?:?] at ga.brunnofdc.uranking.uRanking.onEnable(uRanking.java:47) ~[?:?] at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:332) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:407) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:359) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:318) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.s(MinecraftServer.java:408) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:372) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:327) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:267) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:563) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_242] [14:58:57] [Server thread/INFO]: [uRanking] Disabling uRanking v2.0.0 [14:58:57] [Server thread/INFO]: [uRanking] Saving data... [14:58:57] [Server thread/INFO]: [uRanking] Data has been successfully saved. [14:58:57] [Server thread/ERROR]: Error occurred while disabling uRanking v2.0.0 (Is it up to date?) java.lang.NullPointerException at ga.brunnofdc.uranking.uRanking.onDisable(uRanking.java:72) ~[?:?] at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:323) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.disablePlugin(JavaPluginLoader.java:360) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:336) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:407) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:359) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:318) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.s(MinecraftServer.java:408) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:372) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:327) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:267) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:563) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_242] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KtdgGamer01 Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Bruno Em 04/12/2017 em 23:13, Brunno disse: Opa, tudo bom? Eu sei que você veio aqui procurando um plugin de rankup para o seu servidor. Pois bem, eu não quero aumentar muito as suas expectativas, mas esse não é um simples plugin de rankup :3 Você queria um plugin de rankup que tornasse possível que qualquer membro do seu servidor pudesse ter um rank, independente do grupo do pex, sem complicações e sem gambiarras? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup que possuísse um Rankup-GUI nativo incluido, sem precisar de nenhum outro plugin? O uRanking faz isso. Você queria um plugin de rankup em que você pode escolher entre armazenar os dados em MySQL ou em Flatfile? O uRanking faz isso também. Bom, se você ainda não estiver convencido, então eu te convido a ler mais sobre o uRanking abaixo ? "Me mostre tudo de bom que o uRanking pode fazer..." Armazenamento de dados em Flatfile ou MySQL (Você pode exibir os ranks no seu site, por exemplo); Ranks são armazenados no banco de dados do uRanking, ou seja, você não precisa de nenhum plugin de permissões como o PEX para que o uRanking funcione; O plugin possui um sistema de rankup em GUI, onde você digita o comando /rankup e um GUI se abre com informações do próximo rank e um botão para upar para tal; Você pode configurar comandos para serem executados quando o player upa de rank (Assim se torna possível dar as permissões de cada rank para o player quando o mesmo upar de rank); O plugin possui um sistema nativo de envio de Titles. Sim, você pode enviar titles para o jogador quando ele upar seu rank! É possível esconder a tag do rank de algum jogador ou grupo com a permissão "uranking.hidetag", ideal para usar em grupos de admin e coisas assim! O plugin é flexível, isto é, existem varias opções configuráveis para torna-lo do jeitinho que você quer; O plugin possui compatibilidade nativa com Legendchat e UltimateChat para a exibição das TAGs dos ranks no chat; O plugin possui uma API para desenvolvedores, caso você tenha interesse em customizar ainda mais a experiência do uRanking, você pode criar add-ons para ele; Legal, e o que está por vir? Adicionar um sistema de placas para que os players possam dar rankup clicando em placas; Adicionar métodos para converter dados de outros plugins para o uRanking; Aumentar a API para dar mais possibilidades aos programadores; Q&A Q: Posso usar o PEX para dar as permissões dos ranks para os jogadores? R: Não só pode, como deve. O uRanking não salva as permissões do jogador, só salva o Rank e a TAG. Mas você precisa remover o prefix de todos os seus grupos de Ranks no PEX, para não ter tag duplicada. Q: Quando eu digito /ranks ou /rankup, o plugin dá erro. O que posso fazer? R: Baixe a nova versão do plugin. Provavelmente, esse erro está corrigido (E se não estiver, pelo menos, você será avisado quando sair uma atualização) Comentem perguntas e eu respondo aqui, caso ache necessário Comandos e permissões: /rankup - uranking.rankup - Upa o seu rank ou abre o menu gui de rankup, caso configurado dessa forma. /uranking - uranking.admin - Comandos administrativos [sem comando] - uranking.hidetag - Com esta permissão, a tag do rank do jogador não será mostrada no chat (Ideal para dar aos admins, e outros staffers) Configurações: ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Configuração do MySQL MySQL: Usar: false IP: 'localhost' Porta: '3306' Database: '' Usuario: '' Senha: '' #Caso queira usar UUIDs como forma de armazenamento no MySQL, ative #Flatfile SEMPRE usará UUIDs como forma de armazenamento Usar-UUIDs: true ################################################# # # # CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA # # # ################################################# #Aviso: #Todas as mensagens são configuradas no arquivo mensagens.yml #Se deseja que o plugin envie uma mensagem privada ao jogador quando upar, ative isso Enviar-Mensagem: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast quando o jogador upar, ative isso Anuncio: true #Se deseja que o plugin envie um broadcast diferenciado quando o jogador upar ao rank maximo, ative isso Anuncio-Rank-Maximo: true #Se deseja que o plugin solte um foguete quando o jogador upar, ative isso Soltar-Foguete: true #Configuração do GUI para upar de rank Rankup-GUI: Usar: true Nome: "&dUpar para o rank: @rank" #Configuração dos itens Item_UP: ID: 35:5 Nome: "&a&lConfirmar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para confirmar o &a&lRANKUP' - '&7Você ficará com: &c@restante' - '' Item_Cancelar: ID: 35:14 Nome: "&c&lCancelar UP!" Lore: - '' - '&e&lClique aqui para cancelar o UP!' - '' Item_Rank: Cabeca: #Deseja que o item do rank seja uma cabeça? Se sim, coloque true no campo abaixo. Modo-Cabeca: false #Caso queira usar a cabeça de um certo jogador, coloque o nome dele aqui #Você também pode usar a cabeça do jogador que executou o comando #Nesse caso, coloque "Jogador" no campo abaixo. Cabeca: Jogador #Caso esteja no modo cabeça, você pode deixar este campo em branco ID: 421 Nome: "&e&lUpar para o rank: @rank" Lore: - '' - '&e&lPróximo rank: @rank' - '&e&lPreço para upar: &a@preco' - '&e&lRank atual: @atual' - '' #Se deseja enviar titles quando o jogador upar, ative isso e modifique as opções Title: Usar: true #O modo é a forma como os titles serão en********s. #Existem dois modos: Apenas para o jogador que upou (Modo 1) e Todos os jogadores do servidor (Modo 2) Modo: 1 #Titulo e Subtitulo são as mensagens que serão exibidas no titles #Titulo é o texto de cima; O maior. Subtitulo é o texto de baixo, o menor; #Placeholders: #@player = Nome do jogador que upou, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank que o jogador estava antes de upar #@preco = O dinheiro gasto para subir para o rank, @dinheiro = O dinheiro que sobrou após o jogador upar Titulo: '&eVocê subiu de rank!' Subtitulo: 'Você está agora no rank @rank&r!' #Configuração dos ranks #Guia de configuração: http://bit.ly/uRankingConfigs Ranks: Noob: Nome: '&f&lNoob&r' Tag: '&7[&f&lNoob&7]' ItemID: '1' Preco: 0 Comandos: - 'pex user @player group add noob' Mediano: Nome: '&a&lMediano&r' Tag: '&7[&a&lMediano&7]' ItemID: '41' Preco: 500 Comandos: - 'pex user @player group remove noob' - 'pex user @player group add mediano' - 'give @player diamond 5' Mito: Nome: '&b&lMito&r' Tag: '&7[&b&lMito&7]' ItemID: '57' Preco: 2500 Comandos: - 'pex user @player group remove mediano' - 'pex user @player group add mito' - 'give @player diamond 10' ################################################# # # # CONFIGURAÇÃO DAS MENSAGENS # # # ################################################# #Mensagens sem placeholders: Sem-Permissao: "&4Você não tem permissão para isso!" #Mensagens com placeholders: #Grupo 1 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank atual do jogador Rank-Maximo: - '' - '&cVocê já está no rank máximo' - '' #Grupo 2 - Placeholders disponíveis: #@player = Nome do jogador, @rank = Rank que o jogador upou, @oldrank = Rank antigo #@preco = Dinheiro necessário, @dinheiro = Dinheiro do jogador Sem-Money: - '' - '&cVocê não tem dinheiro suficiente!' - '&cNecessário: &2@preco' - '' Mensagem-Upou-Com-Sucesso: - '' - '&aVocê upou para o rank @rank' - '' Anuncio: - '&aO jogador &6@player &aupou para o rank &r@rank' Anuncio-Rank-Maximo: - '' - '&e&lO jogador &a@player &e&lupou para o rank maximo! &6&lParabéns!' - '' Imagens: Brevemente! Outras informações: Caso você use o plugin Legendchat, use a tag {rank} para mostrar a tag do rank do jogador no chat Caso você use o plugin UltimateChat, as placeholders do uRanking são: {rank}, {rank_name} e {rank_id}: - {rank} = Tag do Rank - {rank_name} = Nome de exibição do Rank - {rank_id} = Nome de identificação do Rank A unica dependencia do uRanking é o plugin Vault e algum plugin de economia Download: Plugin | GitHub | ChangeLog Bem que podia coloca um placeholderapi para aparece no scoreboard isso seria muito ultil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokcampos Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 (editado) Achei muito bom seu plugin mas seria interessante complementar ele com a opção de checar as horas para passar de Rank, exemplo jogador é VISITANTE, para ele evoluir para MEMBRO tem que ter 6 horas jogando + 2000 gold na conta e ter 200 xp , ai ficaria top do top porque daria mais opções do que a pessoa só ter que pagar e já sobe de ranking isso estou falando para ele ser usado em um modo geral para todos tipos de server inclusive o survival. e não só server de prision , mina etc vlw Editado Maio 1, 2020 por brunokcampos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados