Ir para conteúdo

[Mistério] - Plugin com múltiplas funcionalidades.

List("HeyKick");

Posts Recomendados

[ MISTÉRIO ]

Bom primeiramente, irei me apresentar, me chamo Augusto, tenho 18 anos, não sou muito conhecido no FÓRUM, mas sou bastante conhecido na área de programação de Java, fico mais em Discord, ajudando os iniciantes e sempre que posso faço um vídeo ou outro em meu canal do YouTube.

Venho em meio desde tópico falar um pouco de um projeto meu que venho fazendo a um longo tempo, mostrei um pouco dele em meu canal, em algumas SpeedCodes, mas foi algo bem rápido mesmo, nunca fui muito a fundo do projeto em si, chega de enrolação, vamos lá.

O que se trata o plugin em si ?

Bom, o plugin por inteiro é um "Servidor", contendo alguns sistemas bacanas que já estão prontos, e outros que irei concluir.

Mas que servidor é esse plugin ? Bom é um servidor de Full-PvP com RankUP, com uma economia bem balanceada, com alguns sistemas famosos e inovadores, estou tentando fazer algo inovador, tentando fazer de tudo pra ser algo que quando alguém veja e entre no servidor, fique espantando e curioso sobre o que o servidor terá mais a oferecer.

Tipo de armazenamento

O armazenamento que estou fazendo é por Cache e SQL, pra diminuir ao máximo o lag do servidor.

Alguns coisas que já fiz!!!

- Sistema de RankUP por Villager ( Semipronto )

- Sistema de Mercado Negro ( Concluído )

- Sistema de shop Cash ( Concluído )

- Sistema de correios ( Semipronto )

- Sistema de baú "Por clan" e "Jogador normal" ( Concluído )

- Sistema de scoreboard ( Concluído )

- Sistema de chat ( Concluído )

Alguns eventos que eu já fiz!!!

- Evento tocha ( Concluído )

- Evento lava ( Concluído )

- Evento Guerreiro ( Concluído )

- Evento Guerra ( Semipronto )

- Evento NPC ( Semipronto )

Algumas prints do que já fiz!!!

Em breve postarei mais print's.

Link
https://imgur.com/a/5xQW4

Deixem as suas ideias e sugestões para eu ir adicionando com o tempo.

Agradeço a todos que leram até aqui.

Obs: Criticas são bem vindas. ( Se eu fiz na área errada perdão, perguntei no chat ninguém falou nada ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!! Tentei fzr a mesma coisa a uns tempos atraz, parei quando cheguei na parte de codar um pl de config proprio IM PO SSI VEL

Obrigado, bom nem é tão difícil, mas creio que se o servidor for uma escala muito grande não e bom usar config, para salvar alguns tipos de dados.

Link para o comentário

Obrigado, bom nem é tão difícil, mas creio que se o servidor for uma escala muito grande não e bom usar config, para salvar alguns tipos de dados.

Quando eu cirei "config", era pra ser Permissao, Eu tava com sono KKKKKKKKKKKK n me pergunte daonde eu tirei "config" DJGHSAF|VDGHSA

Link para o comentário

Esse projeto é para vender ou para o seu servidor?

Esse é para meu servidor, mas talvez no futuro eu faça um para a comunidade. Da mesma magnitude do meu servidor.

Hehe, tá ficanu legal

Obrigado.

plugin a venda ?

Não, é privado, talvez futuramente eu faça um da mesma magnitude para a comunidade usar.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...