mabazi Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 tenho uns 150 contatos q quero add em um grupo, porem é muitoruim ficar add 1 a 1, existe alguma tecnica ou programa q eu possa utilizar pra add todos de uma vez?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Acho que tem que ser manualmente, mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Acho que tem que ser manualmente, mesmo. triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (editado) acessa pelo webwhatts e faz pelo pc é mais fácil! http://web.whatsapp.com Editado Dezembro 5, 2017 por Higor2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN PoSeiDoN Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Se eu não estou enganado é impossivel adicionar 150 pessoas em um grupo, tem limite de pessoas. Sobre o tópico só manualmente ou adicionar na hora de criar o grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (editado) Cara, acho que não.. A única forma rápida e você divulgar o link do grupo em uma transmissão. Editado Dezembro 5, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Cara, acho que não.. A única forma rápida e você divulgar o link do grupo em uma transmissão. essa é uma boa ideia, mas ainda tenho 180 contatos pra add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados