ABCDEFGHIJKLM Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Quando começo a programar fico muito ansiosa e roo a unha toda, vocês também são assim? sera que passa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Eu não, mas eu fico irritado MUITO facilmente. Tem vezes que qualquer bugzinho, por mais bobo que seja, me deixa muito @%$#~&I. Eu não paro pra ver o que se passa, eu simplesmente começo a xingar tudo huasufhasuhfsf. Eu ainda to tentando controlar isso, não é saudável pro meu coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 compra 10 teclados, em vez de roer a unha, da um soco no teclado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkk, que? isso e so no comeco, eu por exemplo odeio programar, mas ao msm tempo gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Depende, isso pode ser a ansiedade de terminar o projeto rápido, para programar você deve ter bastante paciência, ainda mais se for novato no ramo. (como eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Eu também faço isso kk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Eu as vezes começo andando pelo quarto as voltas, ou andando pela casa :kk: mas é pensando como eu vou fazer o que estou fazendo de maneira organizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Eu não, mas eu fico irritado MUITO facilmente. Tem vezes que qualquer bugzinho, por mais bobo que seja, me deixa muito @%$#~&I. Eu não paro pra ver o que se passa, eu simplesmente começo a xingar tudo huasufhasuhfsf. Eu ainda to tentando controlar isso, não é saudável pro meu coração. Chama outra pessoa que entende de programação para olhar o código, ushauhsauhuahs @Topic: eu fico mexendo meu cabelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Eu fico com raiva por qualquer errinho , Fico mexendo no cabelo, rodo meu anel, Ate a hora que sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Não porem me extresso muito facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados