Ir para conteúdo
  • 0

Grupo

JRaphael

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Veja as prints no spoiler, o grupo fica como deletado ao criar.

Eu vi sim as prints, mais como falou agora que o grupo é deletado ao criar entendi... os grupos atuais estão deletado também? ou somente os que você cria? você cria eles com algum permissao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sim as prints, mais como falou agora que o grupo é deletado ao criar entendi... os grupos atuais estão deletado também? ou somente os que você cria? você cria eles com algum permissao?

Só testei esse ainda, estou criando ele baseado no grupo gerente, apenas tirando a permissão de utilizar o acp

Editei o grupo moderador agora e aconteceu o mesmo: http://prntscr.com/hjh13m

Editado por Jaao_
Link para o comentário

Só testei esse ainda, estou criando ele baseado no grupo gerente, apenas tirando a permissão de utilizar o acp

Editei o grupo moderador agora e aconteceu o mesmo: http://prntscr.com/hjh13m

Então acontece o ocorrido somente quando edita algum grupo... estranho, seu forum está completo? pode ser alguma função ou configuração do forum que está ou danificado 

Link para o comentário

Então acontece o ocorrido somente quando edita algum grupo... estranho, seu forum está completo? pode ser alguma função ou configuração do forum que está ou danificado 

Mesmo IPB e arquivo que uso pra fazer qualquer outro fórum.

Link para o comentário

Isso ja aconteceu comigo eu apenas apaguei o grupo direto no MySQL.

Fiz isso pro moderador.

isso é somente com você? já tentou olhar seu forum num celular ou outra pessoa olhar? 

Parece que resolvi, tentei criar por outro navegador, agora não tá dando mais problema em nenhum.

Acredito que o problema foi resolvido, peço que deixem o tópico aberto até às 17:30 (Brasília), se não houver mais nenhuma resposta minha até lá, podem fechar.

Editado por Jaao_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...