JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (editado) » Versão do Fórum: 3.4.8» Nome do Hook/Mods: -» Explique sua Dúvida: O que fazer quando o grupo fica assim ao criar?» Informações adicionais: Editado Dezembro 5, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Pode especificar melhor o erro, não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Pode especificar melhor o erro, não entendi... Veja as prints no spoiler, o grupo fica como deletado ao criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Veja as prints no spoiler, o grupo fica como deletado ao criar. Eu vi sim as prints, mais como falou agora que o grupo é deletado ao criar entendi... os grupos atuais estão deletado também? ou somente os que você cria? você cria eles com algum permissao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (editado) Eu vi sim as prints, mais como falou agora que o grupo é deletado ao criar entendi... os grupos atuais estão deletado também? ou somente os que você cria? você cria eles com algum permissao? Só testei esse ainda, estou criando ele baseado no grupo gerente, apenas tirando a permissão de utilizar o acp Editei o grupo moderador agora e aconteceu o mesmo: http://prntscr.com/hjh13m Editado Dezembro 5, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Só testei esse ainda, estou criando ele baseado no grupo gerente, apenas tirando a permissão de utilizar o acp Editei o grupo moderador agora e aconteceu o mesmo: http://prntscr.com/hjh13m Então acontece o ocorrido somente quando edita algum grupo... estranho, seu forum está completo? pode ser alguma função ou configuração do forum que está ou danificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Então acontece o ocorrido somente quando edita algum grupo... estranho, seu forum está completo? pode ser alguma função ou configuração do forum que está ou danificado Mesmo IPB e arquivo que uso pra fazer qualquer outro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Mesmo IPB e arquivo que uso pra fazer qualquer outro fórum. Já tentou mudar o tema/skin para o padrão e verificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Já tentou mudar o tema/skin para o padrão e verificar? Acho que não mudaria nada, pois até no acp tá assim. Tabela: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniBr_ Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Verifica no conf_global do seu fórum (FTP), pode ser algum problema relacionado ao código de algum grupo. Ou também tente criar uma nova permissão para um novo grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Acho que não mudaria nada, pois até no acp tá assim. Tabela: isso é somente com você? já tentou olhar seu forum num celular ou outra pessoa olhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Verifica no conf_global do seu fórum (FTP), pode ser algum problema relacionado ao código de algum grupo. Ou também tente criar uma nova permissão para um novo grupo. Parece estar normal. http://prntscr.com/hjha6l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Isso ja aconteceu comigo eu apenas apaguei o grupo direto no MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (editado) Isso ja aconteceu comigo eu apenas apaguei o grupo direto no MySQL. Fiz isso pro moderador. isso é somente com você? já tentou olhar seu forum num celular ou outra pessoa olhar? Parece que resolvi, tentei criar por outro navegador, agora não tá dando mais problema em nenhum. Acredito que o problema foi resolvido, peço que deixem o tópico aberto até às 17:30 (Brasília), se não houver mais nenhuma resposta minha até lá, podem fechar. Editado Dezembro 5, 2017 por Jaao_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JRaphael
» Versão do Fórum: 3.4.8
» Nome do Hook/Mods: -
» Explique sua Dúvida: O que fazer quando o grupo fica assim ao criar?
» Informações adicionais:
Editado por Jaao_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados