ScripterGTX Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Hoje eu lhes apresendo o Sandman, o membro mais inativo da GB. Ele foi cadastrado em 06/11/25 Possui 35 posts 1d e 8h online e sua reputação é de 1 Antes que me xinguem, esse tópico só foi pra descontrair 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 slc kkkk, nunca mais foi visto psé kkkkk, mais inativo que o Alex Hackers kkkk (Só zueira aléqui ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Isso é bullyng com minha pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Isso é bullyng com minha pessoa Fala isso n man, vou tomar warn kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Olha o meu cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ele podia ter outra conta, assim como eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ele podia ter outra conta, assim como eu.. . Primeira kk criei essa para pegar alguns recursos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Primeira kk criei essa para pegar alguns recursos Fez igual eu kkk, mas eu me apaixonei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sawling Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 kkkkkk bullying Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados