Ir para conteúdo
  • 0

Página de medalhas

SpaidiiPlayer

Pergunta

» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: jAwards
» Explique sua Dúvida: Bom, eu tô com um jAwards todo configurado, tenho cerca de umas 15 medalhas no meu fórum, descrições, auto-awards e esse tipo de coisa, porém, eu não consigo criar/ ativar a página com a lista de medalhas (como a daqui da gamer´s board), é alguma configuração específica? versão? Só não me façam re instalar, tem muita coisa configurada e muita medalha já setada
» Informações adicionais: Isso ocorre quando eu tento acessar o link da página com as medalhas

LG8_VAwIS7yj48OVBstVhQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

» Versão do Fórum: 3.4.6

» Nome do Hook/Mods: jAwards

» Explique sua Dúvida: Bom, eu tô com um jAwards todo configurado, tenho cerca de umas 15 medalhas no meu fórum, descrições, auto-awards e esse tipo de coisa, porém, eu não consigo criar/ ativar a página com a lista de medalhas (como a daqui da gamer´s board), é alguma configuração específica? versão? Só não me façam re instalar, tem muita coisa configurada e muita medalha já setada

» Informações adicionais: Isso ocorre quando eu tento acessar o link da página com as medalhas

LG8_VAwIS7yj48OVBstVhQ.png

Bom, o jAWards é muito bugado, recomendo trocar para o [HQ] Awards, esse é o que a GB usa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...