y_Panda_y Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Alguém conhece algum youtuber que faça divulgação de servidor de minescraft ? Um youtuber bom e tal, caso conheçam deixe os nomes ou o link direto do canal pra mim pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 AlikeTKS, ela é minha amiga procure o canal dela no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Opa, se precisar tamo ai My channel: http://youtube.com/blinkplayg Skype para contato: gabriel.blink3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 AlikeTKS, ela é minha amiga procure o canal dela no youtube. Joguei o nome dela no youtube e não deu resultado man kkkk Opa, se precisar tamo ai My channel: http://youtube.com/blinkplayg Skype para contato: gabriel.blink3 Caramba man 5k de subs kkk monstro Olha MP - Up para ajudarem também!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Conheço um amigo que faz, só que tem que ver se ele está pegando divulgação no momento. ] https://www.youtube.com/channel/UCROaHN-_eQWwxcpH5KleuBQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Conheço um amigo que faz, só que tem que ver se ele está pegando divulgação no momento. ] https://www.youtube.com/channel/UCROaHN-_eQWwxcpH5KleuBQ Eu sei dele, mas me falaram que ele cobra + ou - 100 a 200 pila pra divulgar, caro pra k7 armaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Eu sei dele, mas me falaram que ele cobra + ou - 100 a 200 pila pra divulgar, caro pra k7 armaria Não é esse valor não, pelo menos era algo em torno de 25 a 40 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Não é esse valor não, pelo menos era algo em torno de 25 a 40 reais. Rapaz kkkkk Eu ja tinha ele em mente antes de fazer o tópico kk Mandei um email pra ele, vamos ver kk Editado Dezembro 6, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Lacrys_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Lacrys_ Vlw man, vou ver com ele Editado Dezembro 6, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 AlikeTKS, ela é minha amiga procure o canal dela no youtube. Encontrei o canal dela porém não achei nenhum e-mail para contato, saberia me informar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Lacrys_AlonePandaman zRaafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados