zLeaks Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Olá GB Dessa vez venho trazer um Plugin que a sugestão veio aqui da GB Vi um tópico onde um carinha queria um plugin que filtrasse os Endereços de IP dos Staffs Como assim? Então, é o seguinte... Este plugin vai fazer com que seu servidor de minecraft fique mais seguro porque existe aqueles hackers que fazem um monte de coisa e conseguem entrar na conta dos staff's e fud*!@# com seu servidor! Oque este plugin faz? Este plugin simplesmente filtra os Endereços de IP de seus Membros da Equipe , Como assim? Você utilize o comando : /cadastrar usuario (Nome do membro da equipe) e ele cadastra o usuario no banco de dados e depois você utiliza o comando /atualizar ip (nome do staff) (ip) ele atualiza o Endereço de IP do staff cadastrado no primeiro comando e se algum espertinho(IXPERTINHO) tentar logar com a conta da staff ele não vai conseguir pois o endereço de IP do computador do suposto hacker vai ser diferente do Endereço cadastrado no banco de dados, assim negando ele fud*&**! com seu servidor! OH MEU DEUS Q MARAVILHA! Versões testadas: 1.8.X Caso contenha algum Bug pode postar aqui msm Download: https://www.mediafire.com/file/k559kvqh0tql3ff/Protect-V3.1.jar Pode ocorrer Bugs !, Ta na v1! Thank's =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Topperson, parabéns, depois irei ver se ele funciona certinho kk =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Topperson, parabéns, depois irei ver se ele funciona certinho kk =) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Parece bom, msm ainda não ser o melhor a ser usar, eu digo "totalmente automatico", se o ip do staff mudar, teria q ficar trocando toda hora. Coloque prints no tópico isso ajuda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Parece bom, msm ainda não ser o melhor a ser usar, eu digo "totalmente automatico", se o ip do staff mudar, teria q ficar trocando toda hora. Coloque prints no tópico isso ajuda. Ok vou por , é que eu não sei por imagens =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Muito bom! Irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Muito bom! Irei usar. ^^ Qualquer bug reporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Realmente a ideia do cara lá foi boa porem fica complicado quando a internet do staffer cair e acontecer a alteração do ip kkk ai vai ter que fazer tudo de novo kkk Mas parabéns man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Realmente a ideia do cara lá foi boa porem fica complicado quando a internet do staffer cair e acontecer a alteração do ip kkk ai vai ter que fazer tudo de novo kkk Mas parabéns man. é isso é verdade, mas por isso tem o comando: /atualizar ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Realmente, é uma ótima ideia e bem seguro. Mas tem pessoas com outros tipos de modem que ao reiniciar/cair o IP é alterado... Como ele vai entrar sendo que não tem ninguém online ou coisa do tipo.. Tinha que fazer algo "externo", fora de in-game. Editado Dezembro 6, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Útil e eficaz ... parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Nice Plugin vou usar no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Super útil, já grifaram um dos servidores dos meus amigos por conta desse poblema! Agr sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Muito bom já usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Bela exposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viicente_ Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (editado) @@zLeaks Está tendo um bug mt sério... http://prntscr.com/ihvumo http://prntscr.com/ihvue8 Editado Fevereiro 21, 2018 por Viicente_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Nice plugin, vai evitar muitos #$¨# por ai @Sugestao Poderia colocar um cod pra atualizar os ips cadastrados em tal horário, por exemplo Atualizar ip: 10m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Útil e eficaz ... parabéns pelo plugin Obrigado !, Super útil, já grifaram um dos servidores dos meus amigos por conta desse poblema! Agr sim.. Valeu @@zLeaks Está tendo um bug mt sério... http://prntscr.com/ihvumo http://prntscr.com/ihvue8 Já vejo pra vc Muito bom já usando Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Olá GB Dessa vez venho trazer um Plugin que a sugestão veio aqui da GB Vi um tópico onde um carinha queria um plugin que filtrasse os Endereços de IP dos Staffs Como assim? Então, é o seguinte... Este plugin vai fazer com que seu servidor de minecraft fique mais seguro porque existe aqueles hackers que fazem um monte de coisa e conseguem entrar na conta dos staff's e fud*!@# com seu servidor! Oque este plugin faz? Este plugin simplesmente filtra os Endereços de IP de seus Membros da Equipe , Como assim? Você utilize o comando : /cadastrar usuario (Nome do membro da equipe) e ele cadastra o usuario no banco de dados e depois você utiliza o comando /atualizar ip (nome do staff) (ip) ele atualiza o Endereço de IP do staff cadastrado no primeiro comando e se algum espertinho(IXPERTINHO) tentar logar com a conta da staff ele não vai conseguir pois o endereço de IP do computador do suposto hacker vai ser diferente do Endereço cadastrado no banco de dados, assim negando ele fud*&**! com seu servidor! OH MEU DEUS Q MARAVILHA! Versões testadas: 1.8.X Caso contenha algum Bug pode postar aqui msm Download: https://www.mediafire.com/file/k559kvqh0tql3ff/Protect-V3.1.jar Pode ocorrer Bugs !, Ta na v1! Thank's =D Mas se o IP do staffer mudar? O meu muda todos os dias, ai como fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Parabéns, eu usava um plugin desse tipo, porém meus staffers tinha seu IP trocado todos os dias e tive que remove-lo.Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados