DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 DhVoar Opa galera hoje trago o dhvoar Ele consiste em poder voar em seu claim pra factions Com suporte a CombatTagPlus ao Plugin iniciar ele vai verificar se a CombatTagPlus e ira ativar a funçao Comandos: /voar - para ativar o modo voar /voar verificar <jogador> - para verificar se um jogador esta com voar /voar info - para ver as minhas informações /voar lista - para ver quantas pessoas estao com o modo voar ativado /voar ajuda - para ver os argumentos disponiveis /voar reload - para dar um reload na config do plugin Permissoes: /voar - dhvoar.cmd /voar verificar - dhvoar.cmd.verificar /voar info - sem permissao /voar lista - dhvoar.cmd.lista /voar reload - dhvoar.cmd.reload /voar ajuda - dhvoar.cmd.ajuda Config: https://hastebin.com/puxuvaxedi.bash Prints: https://prnt.sc/hjt87i http://prntscr.com/hjt8lc http://prntscr.com/hjt8qr http://prntscr.com/hjt8vs Falta bastante print kkk bateu uma preguiça de bater Download: http://www.mediafire.com/file/ccjqjaaycpybi5j/DhVoar.jar Dependencias: MassiveCore - Obrigatorio Factions Massive - Obrigatorio CombatTagPlus - So se voce quiser Informaçoes: Desenvolvedor: eu Skype: DHP#Godzin_ Para qualquer erro ou se esta causando muito lag Me chame skype que arrumei Muito Obrigado 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Uma delicia igual o criador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Plugin top ... Tinha visto que ninguém posto um desse até hoje no fórum ... parabéns .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Plugin top ... Tinha visto que ninguém posto um desse até hoje no fórum ... parabéns .... Uma delicia igual o criador Muito obrigado Esperem que gostem mesmo ... qualquer erro so chamar skype que resolvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Shoowwww. Ficou mt mec. Tem como até verificar o tanto de pessoas que estão com o fly on, aí sim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Que Plugin Top cada vez Melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Shoowwww. Ficou mt mec. Tem como até verificar o tanto de pessoas que estão com o fly on, aí sim kkk Que Plugin Top cada vez Melhor Muito obrigado rapaziada Tinha visto que ninguem tinha postado esse plugin esta pensando em vender so que postei free msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ai sim fedido, só progresso, pl foda :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ai sim fedido, só progresso, pl foda :3 Obrigado Esse pl na real n é dificil fazer,so que é chato d+ deixar configuravel é facil so q chato É bem izi de fazer nem protegi o codigo dele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) 18MB? Ta Poha! Editado Dezembro 6, 2017 por ButterDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 18MB? Ta Poha! kkkk estranho né mais eu uso intellij,todo plugin que compilo dele geralmente da esse tamanho msm Eu uso artifacs padrao e da sempre nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 kkkk estranho né mais eu uso intellij,todo plugin que compilo dele geralmente da esse tamanho msm Eu uso artifacs padrao e da sempre nisso Ele n gera lag n neh?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ele n gera lag n neh?? Ja foi descoberto o erro irei arrumar e postar dnv E é pra nao gerar lag nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Kibe rápido, kibe bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Opa galera Para todo mundo que baixou Baixe denovo Foi arrumado um erro o arquivo antes esta com 18mb e foi arrumado agora esta com 6kb Motivo: Estava sendo compilado o spigot junto Baixa la em cima ou aqui mesmo https://www.mediafire.com/file/ccjqjaaycpybi5j/DhVoar.jar OBRIGADO PELA COMPREENSAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ficou bunito amore ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Bem completo, vindo do Dh ixi rapaz, nada é impossível, plugin meio apelão, mas é uma boa inovação (Não vi nenhum servidor com isso -qq) GG Men 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Oloko bixo, vou usar em um projeto meu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ficou bunito amore ❤ Bem completo, vindo do Dh ixi rapaz, nada é impossível, plugin meio apelão, mas é uma boa inovação (Não vi nenhum servidor com isso -qq) GG Men 10/10 Opa muito obrigado Oloko bixo, vou usar em um projeto meu kk Sem problemas pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Só uma duvida, se a facção entrar em combat, o fly desabilita ?Se não desabilitar, faz 1 pl de facção sob ataque e junta os 2 Plugin foda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Só uma duvida, se a facção entrar em combat, o fly desabilita ? Se não desabilitar, faz 1 pl de facção sob ataque e junta os 2 Plugin foda!! Por exemplo se ele entra em combate desativa o fly pelo propio combattagplus mas por exemplo se ele tiver em combat nao consegue ativar o fly ate acabar E uma boa ideia essa tua sim , so que eu teria q fazer um pl de sob ataque dae né qndo eu tiver tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Por exemplo se ele entra em combate desativa o fly pelo propio combattagplus mas por exemplo se ele tiver em combat nao consegue ativar o fly ate acabar E uma boa ideia essa tua sim , so que eu teria q fazer um pl de sob ataque dae né qndo eu tiver tempo Estarei esperando esse pl de sobataque, tem muitos por ae, 99% tem bugs, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Nice! Nunca vi um plugin desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN PoSeiDoN Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 ótimo plugin, eu fui testar está funcionando 100%, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 ótimo plugin, eu fui testar está funcionando 100%, parabens. Opa que bom mano , obrigado pela informaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Kibe ta q nem o inferno, ta quente mlk v:Parabéns dv c: vc é minha inspiração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Kibe ta q nem o inferno, ta quente mlk v: Parabéns dv c: vc é minha inspiração Muito obrigado mano :) tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ótimo plugin, pena que é pra factions :c, bem completo e bastante configurável. Podia adicionar sons/actionbar também. Parabéns pelo projeto ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ótimo plugin, pena que é pra factions :c, bem completo e bastante configurável. Podia adicionar sons/actionbar também. Parabéns pelo projeto ^^. Muito obrigado... Agradeço pelas ideias tmj :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ótimo plugin parabéns! A ideia foi ótima rsrs @off QUE ISSO MENINO KKKKKK ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados