TequilAxBr Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 EVENTO NATALINO 2017 Salve, salve terráqueos! Bom, este ano resolvi participar do Evento Natalino 2017 da Gamer's Board na área de desenvolvimento de plugins, porém não sou muito criativo nessas horas e então resolvi pedir a ajuda de vocês... Caso eu goste da sua ideia e for implementar ela no meu projeto, você irá ter direto de pedir 1 plugin comigo, nada de mini games e essas coisas, algo que seja "tranquilo" de se desenvolver. Para me ajudar, caso você tenha alguma referência da sua ideia, como um vídeo, servidor utilizando algo semelhante e coisas do gênero é bom colocar haha. Obs: Já possuo algumas ideias em mente, porém não vou estar citando aqui no tópico, para evitar que alguém copie-a. Obrigado à todos que tentarem me ajudar, sou muita grato! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Criar um trenó que aparece de X em X minutos em um lugar randômico do mapa, mandaria mensagem no chat e pah, e quando um player encontrasse teria varios baus la dentro, com itens etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Plugin: Evento (A cada X tempo ele roda) Quando o evento iniciar irá spawnar um Papai Noel em cima do trenó e as renas seriam os cavalos, atrás tu bota umas particulas de fumaça ai ele iria voar aleatoriamente e do nada PUM droparia uma caixa (Baú) no chão e que nessa caixa iria haver X itens, ai quem achasse a caixa iria ganhar o evento e os itens que iria ter nela e acabou ^^ (Não sei se deu pra entender muito bem) 2) Mini-Evento: Iria spawnar vários baús em um mapa e cada jogador que achasse iria ganhar itens. (Todos saem ganhando) 3) Evento aleatório: Um player aleatório seria levado a X lugar com o comando /setarvore e iria até esse mundo/mapa e lá teria uns baús com itens. Editado Dezembro 6, 2017 por Joohn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Criar um trenó que aparece de X em X minutos em um lugar randômico do mapa, mandaria mensagem no chat e pah, e quando um player encontrasse teria varios baus la dentro, com itens etc... Já foi feito um plugin desse ano passado, até ganhou o evento. Está no fórum. "Obs: Já possuo algumas ideias em mente, porém não vou estar citando aqui no tópico, para evitar que alguém copie-a." Que vacilo kkkk. Compartilha a ideia aí. Bom, tenta fazer algo parecido que eu estou pensando, mesclar plugin com o mapa. No caso vai ficar bem dinâmico. Pode fazer algo dos presentes com as cabeças, só que é algo simples e bem padrão né. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Faz um evento que tenha haver com natal, exemplo, baús surgem alternadamente com itens natalinos para trocar e tals, ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Já foi feito um plugin desse ano passado, até ganhou o evento. Está no fórum. "Obs: Já possuo algumas ideias em mente, porém não vou estar citando aqui no tópico, para evitar que alguém copie-a." Que vacilo kkkk. Compartilha a ideia aí. Bom, tenta fazer algo parecido que eu estou pensando, mesclar plugin com o mapa. No caso vai ficar bem dinâmico. Pode fazer algo dos presentes com as cabeças, só que é algo simples e bem padrão né. Sim, eu estou juntando as ideias até agora enviadas, para ver se consigo bolar ao dinâmico e legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados