Ir para conteúdo

MineNexus - Recrutamento de Administradores

newdude

Posts Recomendados

26d65f22786a5e64f9cc8ea99673bd17.png?151

Olá Gamersboard!

Nossa rede abriu a poucos dias, começamos com o servidor LandLords e pretendemos expandir ainda mais nosso projeto. Nosso próximo passo será o servidor MMORPG. Venho hoje recrutar algumas pessoas que possam ajudar a network à crescer ainda mais!

Preciso de alguns administradores para ingressar no projeto, até então a equipe tá curta e estou sem muito tempo para lidar com as coisas!

Nosso servidores:

LandLords (Aberto em Beta)
MMORPG (Em desenvolvimento)
FullPvP (Em finalização)
Prison (Em planejamento)
MiniGames (Em planejamento)

Estaremos disponibilizando vagas para dois servidores por enquanto: LandLords e MMORPG

Os demais servidores terão recrutamentos abertos assim que lançar! Caso você se interesse em ser admin de um dos servidores precisará saber algumas coisas:

- O projeto é sério, caso notemos que sua dedicação não está aceitável, iremos te remover;

- Queremos pessoas com tempo livre e experiência que saiba lidar com comandos, players, fóruns;

- Maturidade e responsabilidade é crucial;

- Praticidade: nós trabalhamos sem enrolação;

- Você deverá ter Discord;

- Você deverá saber o básico de IPB;

- É mais do que essencial ter conhecimento sobre plugins, tanto configuração quanto utilização;

Caso tenha se interessado no cargo, envie-me uma mensagem no Discord (não uso mt este fórum). Iremos ter uma conversa e eu irei te passar o formulário para você completar e possivelmente ingressar na equipe =)

Meu Discord: meetri#4088

OBS: Cargos além de programadores, construtores e gerentes não são remunerados.

Editado por meetri32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...