CrashyTop Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Preciso de uma ajuda de voces, em relação a comprar de uma placa de video com faixa de preço ate uns 800 reias e que seja compativel com meu pc, pois minha antiga da amd deu problema era da amd r7 270x INFORMÇÕES DO PC: Amd fx8350 fonte de 600w SDD 120gb HD 1TB placa mae da asus M5A 78L-M LXV2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 GTX1060 de 3gb ou 6gb, não sei exatamente qual, mas, uma das duas, é só ver testes no youtube e ver qual mais se encaixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zFrank_BR Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Tenta procurar entre uma R9 xxx, pois este processador trabalha melhor com a R9 Séries. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nOthing Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 GTX1060 de 3gb ou 6gb, não sei exatamente qual, mas, uma das duas, é só ver testes no youtube e ver qual mais se encaixa. Acha uma dessa por até 800 reais que se ganha um prêmio nobel '-' @Topic Recomendo alguma R9 Séries 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Acha uma dessa por até 800 reais que se ganha um prêmio nobel '-' @Topic Recomendo alguma R9 Séries Porram an, nem vi kkkkkkkkkkkkkosajoidhasidiu não me liguei na faixa de preço. @Topic. Uma GTX1050Ti tá massa pow, pega que é sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 GTX1060 de 3gb ou 6gb, não sei exatamente qual, mas, uma das duas, é só ver testes no youtube e ver qual mais se encaixa. A diferença da de 3gb p/ a de 6gb de fps são de em média 5 e a diferença do preço é de R$ 300,00 reais... E ambas passam dos R$ 800,00 reais que ele tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 A diferença da de 3gb p/ a de 6gb de fps são de em média 5 e a diferença do preço é de R$ 300,00 reais... E ambas passam dos R$ 800,00 reais que ele tem. Eu já percebi o erro de passar, e essa diferença de 5 Fps é só na sua cabeça mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Eu já percebi o erro de passar, e essa diferença de 5 Fps é só na sua cabeça mesmo. Não, não é. Em alguns games pode chegar a 10 fps, afirmo isso por que eu mesmo fui na loja e fiz diversos testes em games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CrashyTop Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Preciso de uma placa que também seja compatível com processador e tenha boa transferência de bits. Podem me mandar o link dos sites tambem por gentileza, preciso disso urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arantesxyz Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Qualquer placa de vídeo de 2015 pra cá vai rodar, uma 1050 é um bom modelo de entrada, mas se quiser mais desempenho pega uma 1060. Não recomendo as placas rx mais, não vale o custo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CrashyTop Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Qualquer placa de vídeo de 2015 pra cá vai rodar, uma 1050 é um bom modelo de entrada, mas se quiser mais desempenho pega uma 1060. Não recomendo as placas rx mais, não vale o custo. Essa placa é boa? compativel com meu pc? GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Não, não é. Em alguns games pode chegar a 10 fps, afirmo isso por que eu mesmo fui na loja e fiz diversos testes em games. Mano, acha que só se vê desempenho em fps? Já ouviu falar em Auto cad? Premiere? Renderização etc. Tem diferença cara, deixa o orgulho de lado e admite que tem diferença caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arantesxyz Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Essa placa é boa? compativel com meu pc? GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition Opa, desculpa a demora. Sim ela é compátivel com o seu pc sim e vai rodar a maioria dos jogos pelo menos no baixo/médio sem problemas a 60fps (minecraft sem mod vai pra uns 150fps) em full hd. A diferença da de 3gb p/ a de 6gb de fps são de em média 5 e a diferença do preço é de R$ 300,00 reais... E ambas passam dos R$ 800,00 reais que ele tem. Quantidade de fps não muda muito, mas tem jogos que não rodam com 3gb de vram. A diferença entre elas é de aproximadamente 10% a mais pra de 6gb. Se você achar uma de 6gb que o preço seja até 10% a mais que a de 3gb recomendo que compre a de 6gb pois em alguns jogos você vai sentir a diferença. (bf1 e COD eu sei que a de 3gb perde pra de 6gb). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CrashyTop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados