zFrank_BR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Sua sugestão: Minha sugestão é criar uma medalha e entregar ela á quem passar a virada de ano de 2017-2018 online. Porque nós devíamos adicionar ela: Para o fórum ficar mais divertido e interagir mais com os usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 <p>Teria que ter um jeito de "identificar" quem tá online, por exemplo, se estiver INATIVO não conta.</p> <p>APIOIO</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eu apoio, vai ser maneiro e-e, mas tem que pensar uma maneira de ver quem esteve presente na virada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 <p>Teria que ter um jeito de "identificar" quem tá online, por exemplo, se estiver INATIVO não conta.</p> <p>APIOIO</p> concordo, mas é interessante afinal tem até um do dia das crianças... Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 É assim que vê quem tá on: APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 LoxtBR, em 07 Dez 2017 - 23:57, disse: É assim que vê quem tá on: APOIO Não tinha pensado nisso kk eu só tão tecnologico que pra mim, o gamersboard tinha que automaticamente na virada do ano ver quem tava online 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Apoiado =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Boa sorte aos desafiados, pois, irei postar o tópico pelo celular bem anotado já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados