Nuno M. Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, eu finalmente após muitos tutoriais, e um pouco de conhecimento sobre Java consegui finalmente começar a criar meu 1º plugin de minecraft, que no caso é um sistema de loja em GUI! Queria pedir a vocês que deixem vossas opiniões/sugestões para meu sistema! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Muito bom para primeiro plugin, troca a cor do inventário e coloca §8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Caraca, ficou top. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Bom plugin para um primeiro parabéns! @off Só falta eu aprender java nesse fórum? ;-; Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Para o 1 plugin esta bom ... recomendo colocar pra quando n tiver money fica ali em baixo clique para comprar coloca "Você não tem money suficiente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 muito bom pra seu primeiro plugin tenta agora se o player tiver com shift comprar 4 itens sei la fazer uns descontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Pro primeiro plugin está muito bom, parabéns! O meu primeiro foi um de /youtuber com mensagens e ganhando um item. Tente colocar tudo configurável, tipo o cara conseguir criar categorias e novos itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Parabéns, tem futuro!O meu primeiro foi um /health que dava vida pros players ;0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Tem como criar categorias? se não tiver coloca vai ser melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 qual o nome da textura que vc está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Muito bom para primeiro plugin, troca a cor do inventário e coloca §8 Obrigado :) Não sabia qual a cor correta que se usava nos inventários etc.. foi modificado aqui! Em breve estarei postando novas imagens de como está a fica o plugin! Caraca, ficou top. Parabéns. Obrigado :) Bom plugin para um primeiro parabéns! @off Só falta eu aprender java nesse fórum? ;-; Kkkk Obrigado :) Não é o único kkk eu ainda sou bem novato tenho muito que aprender, recomendo um curso no Alura, estou ainda aprendendo o Java por lá. Para o 1 plugin esta bom ... recomendo colocar pra quando n tiver money fica ali em baixo clique para comprar coloca "Você não tem money suficiente" Obrigado, irei adicionar em breve. Obrigado pela sua sugestão muito bom pra seu primeiro plugin tenta agora se o player tiver com shift comprar 4 itens sei la fazer uns descontos Obrigado pela sua sugestão, irei adicionar em breve uma opção de desconto para membros VIP exemplo, quem for VIP pagar -5% do seu preço original. Pro primeiro plugin está muito bom, parabéns! O meu primeiro foi um de /youtuber com mensagens e ganhando um item. Tente colocar tudo configurável, tipo o cara conseguir criar categorias e novos itens. Obrigado, TOP parece ser um plugin interresante. Parabéns, tem futuro! O meu primeiro foi um /health que dava vida pros players ;0; Obrigado, meus primeiros testes também foram desse gênero mas mesmo em plugin pronto este é o meu primeiro Tem como criar categorias? se não tiver coloca vai ser melhor :) Atualmente ainda não tem, mas quem sabe talvez eu adicione mais tarde. (ainda sou novato nisto) qual o nome da textura que vc está usando? É uma textura privada, que estou fazendo para meu servidor, quando ele abrir a textura também será liberada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Para primeiro plugin ta mais que bom!! (So uma duvida tu fez um sistema de money proprio ou usou o vault?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Para primeiro plugin ta mais que bom!! (So uma duvida tu fez um sistema de money proprio ou usou o vault?) Obrigado, usei o Vault mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Parabéns ronaldo Mt bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Parabéns ronaldo Mt bom ! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 (editado) Bom plugin para um primeiro parabéns! @off Só falta eu aprender java nesse fórum? ;-; Kkkk @off Falta o Afonso você e uns sem importância ai Parece estar bom usou alguma API ou lib? Editado Dezembro 21, 2017 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Simples, mas bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Simples, mas bonito Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 PArece ser muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Spanovic Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Coloca uma opção para comprar blocos em varios packs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima2 Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 que textura vc usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Ficou excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Parabéns pelo plugin Ronaldo, para primeiro plugin está muito bom tá melhor que os meus kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Muito bom amigo português, eu também queria e quero, MUITO, aprender Java, porém eu acho uma linguagem muito complicada e tudo, e eu não tenho muita paciência para aprender, bom primeiro plugin, está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados