Ir para conteúdo

1º Plugin (LOJA) - Deixem vossas sugestões / opiniões! :D

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

eu finalmente após muitos tutoriais, e um pouco de conhecimento sobre Java

consegui finalmente começar a criar meu 1º plugin de minecraft, que no caso é um sistema de loja em GUI!

qDa3227.png Ciwi1mv.png

Queria pedir a vocês que deixem vossas opiniões/sugestões para meu sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom para primeiro plugin, troca a cor do inventário e coloca §8

Obrigado :)

Não sabia qual a cor correta que se usava nos inventários etc.. foi modificado aqui!

Em breve estarei postando novas imagens de como está a fica o plugin! :D

Caraca, ficou top. Parabéns.

Bom plugin para um primeiro parabéns!

@off

Só falta eu aprender java nesse fórum? ;-;

Kkkk

Não é o único kkk eu ainda sou bem novato tenho muito que aprender, recomendo um curso no Alura, estou ainda aprendendo o Java por lá.

Para o 1 plugin esta bom ... recomendo colocar pra quando n tiver money fica ali em baixo clique para comprar coloca "Você não tem money suficiente"

Obrigado, irei adicionar em breve. Obrigado pela sua sugestão :D

muito bom pra seu primeiro plugin tenta agora se o player tiver com shift comprar 4 itens sei la fazer uns descontos 

Obrigado pela sua sugestão, irei adicionar em breve uma opção de desconto para membros VIP exemplo, quem for VIP pagar -5% do seu preço original.

Pro primeiro plugin está muito bom, parabéns! O meu primeiro foi um de /youtuber com mensagens e ganhando um item.

Tente colocar tudo configurável, tipo o cara conseguir criar categorias e novos itens.

Obrigado, TOP parece ser um plugin interresante.

Parabéns, tem futuro!

O meu primeiro foi um /health que dava vida pros players ;0;

Obrigado, meus primeiros testes também foram desse gênero mas mesmo em plugin pronto este é o meu primeiro :D

Tem como criar categorias? se não tiver coloca vai ser melhor :)

Atualmente ainda não tem, mas quem sabe talvez eu adicione mais tarde. (ainda sou novato nisto)

qual o nome da textura que vc está usando?

É uma textura privada, que estou fazendo para meu servidor, quando ele abrir a textura também será liberada.

Link para o comentário

Bom plugin para um primeiro parabéns!

@off

Só falta eu aprender java nesse fórum? ;-;

Kkkk

@off Falta o Afonso você e uns sem importância ai

Parece estar bom usou alguma API ou lib?

Editado por vitorblog
Link para o comentário

Muito bom amigo português, eu também queria e quero, MUITO, aprender Java, porém eu acho uma linguagem muito complicada e tudo, e eu não tenho muita paciência para aprender, bom primeiro plugin, está ótimo.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...