Ir para conteúdo

Servidor localhost demorando para responder...

TequilAxBr

Posts Recomendados

Então pessoal, tenho um servidor localhost na versão 1.8, porém, sempre tive um problema de demorar muito para responder aos meus comandos dados tanto in-game quanto pelo console, as vezes(bem raramente) ele não trava nada e consigo testar meus plugins tranquilamente. Já tentei trocar o código do start.bat, trocar o Spigot p/ PaperSpigot, deletar os mundos, configurar o bukkit.yml e coisas do gênero.

Caso alguém saiba como solucionar o problema, me ajude, please <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser algum plugin colocando delay nos comandos

É servidor de teste, só possui normalmente o plugin que estou testando.

Pode ser a memoria do PC.

De HD eu possuo 378 gb livres e de memoria RAM eu possuo 3,46 gb - http://prntscr.com/hl04bn.

Acha que pode ser isso?

Link para o comentário

É servidor de teste, só possui normalmente o plugin que estou testando.

De HD eu possuo 378 gb livres e de memoria RAM eu possuo 3,46 gb - http://prntscr.com/hl04bn.

Acha que pode ser isso?

Tenho 3gb de ram, e pra mim fica bem lento, as veses travando bastante. pode até ser. n tenho certeza.

Link para o comentário

Qual é a placa mãe do seu PC?

Não sei :c

claro que é a ram né tequila, tu tem 3,46 GB, só o windows 10, consome 1,3/1,5 frequentemente, com o windows 7 o uso é reduzido, mais, é a ram, óbvio e vidente isso aí, pode ter certeza absoluta

É Windows 8.1 '-'

Processador ou memória ....

Vlw..

Link para o comentário

O comando demora para aparecer no console ou demora para ser executado in-game?

Depende...

Tem vez que demora para funcionar nos dois, porem quando funciona vai na hora no console e in-game.

Mas as vezes(grande maioria) ele aparece no console e só depois de uns 40 segundos funciona in-game.

Sabe o que pode ser?

Link para o comentário

Procure alguns tutoriais para aumentar o desempenho e tente criar outro servidor sem os itens deste servidor atual, caso continue, tente aumentar o desempenho ou mudar de windows para melhor desempenho - Windows 7 64 bits =3 eu mudei pra o 64 bits e 7, e achei uma mudança considerada boa =3, e caso não funcione tente, mudar o seu prompt que inicia o servidor ( faça essa 1 )

Link para o comentário

claro que é a ram né tequila, tu tem 3,46 GB, só o windows 10, consome 1,3/1,5 frequentemente, com o windows 7 o uso é reduzido, mais, é a ram, óbvio e vidente isso aí, pode ter certeza absoluta

Tenho a mesma quantidade de ram e rodo uns 3 sv de boa.

@Edit: O windows 10 consome ~700mb aqui.

Então pessoal, tenho um servidor localhost na versão 1.8, porém, sempre tive um problema de demorar muito para responder aos meus comandos dados tanto in-game quanto pelo console, as vezes(bem raramente) ele não trava nada e consigo testar meus plugins tranquilamente. Já tentei trocar o código do start.bat, trocar o Spigot p/ PaperSpigot, deletar os mundos, configurar o bukkit.yml e coisas do gênero.

Caso alguém saiba como solucionar o problema, me ajude, please <3

Viu se o TPS tá normal?

Editado por leonardosc
Link para o comentário

Tenho a mesma quantidade de ram e rodo uns 3 sv de boa.

@Edit: O windows 10 consome ~700mb aqui.

Viu se o TPS tá normal?

Da ultima vez que eu olhei estava sim...

Mas vou abrir o servidor aqui e edito o post.

@Edit:

Aqui está a print do histórico do tps: http://prntscr.com/hl6lz5

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...