TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Então pessoal, tenho um servidor localhost na versão 1.8, porém, sempre tive um problema de demorar muito para responder aos meus comandos dados tanto in-game quanto pelo console, as vezes(bem raramente) ele não trava nada e consigo testar meus plugins tranquilamente. Já tentei trocar o código do start.bat, trocar o Spigot p/ PaperSpigot, deletar os mundos, configurar o bukkit.yml e coisas do gênero. Caso alguém saiba como solucionar o problema, me ajude, please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 tava com esse problema tbm ai troquei o datacenter e resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 tava com esse problema tbm ai troquei o datacenter e resolveu Uai... Como assim data center se é localhost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Pode ser a memoria do PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 pode ser algum plugin colocando delay nos comandos É servidor de teste, só possui normalmente o plugin que estou testando. Pode ser a memoria do PC. De HD eu possuo 378 gb livres e de memoria RAM eu possuo 3,46 gb - http://prntscr.com/hl04bn. Acha que pode ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao1755 Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 É problema de junta (zoas) verifica a temperatura do processador e do hd se tiver alta pode causar travamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 É servidor de teste, só possui normalmente o plugin que estou testando. De HD eu possuo 378 gb livres e de memoria RAM eu possuo 3,46 gb - http://prntscr.com/hl04bn. Acha que pode ser isso? Tenho 3gb de ram, e pra mim fica bem lento, as veses travando bastante. pode até ser. n tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 claro que é a ram né tequila, tu tem 3,46 GB, só o windows 10, consome 1,3/1,5 frequentemente, com o windows 7 o uso é reduzido, mais, é a ram, óbvio e vidente isso aí, pode ter certeza absoluta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Processador ou memória .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Qual é a placa mãe do seu PC? Não sei :c claro que é a ram né tequila, tu tem 3,46 GB, só o windows 10, consome 1,3/1,5 frequentemente, com o windows 7 o uso é reduzido, mais, é a ram, óbvio e vidente isso aí, pode ter certeza absoluta É Windows 8.1 '-' Processador ou memória .... Vlw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 É problema de junta (zoas) verifica a temperatura do processador e do hd se tiver alta pode causar travamentos. so pode ser isso, junta e joga no lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) O comando demora para aparecer no console ou demora para ser executado in-game? Editado Dezembro 9, 2017 por Sloowsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 O comando demora para aparecer no console ou demora para ser executado in-game? Depende... Tem vez que demora para funcionar nos dois, porem quando funciona vai na hora no console e in-game. Mas as vezes(grande maioria) ele aparece no console e só depois de uns 40 segundos funciona in-game. Sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Procure alguns tutoriais para aumentar o desempenho e tente criar outro servidor sem os itens deste servidor atual, caso continue, tente aumentar o desempenho ou mudar de windows para melhor desempenho - Windows 7 64 bits =3 eu mudei pra o 64 bits e 7, e achei uma mudança considerada boa =3, e caso não funcione tente, mudar o seu prompt que inicia o servidor ( faça essa 1 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Já tentou adicionar mais memória para o servidor? Esses plugins costumam ser pesados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Pode ser divido a poca memória do seu computador tente aumentar no arquivo que inicia o servidor, deve ter muito plugin para pouca memória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) claro que é a ram né tequila, tu tem 3,46 GB, só o windows 10, consome 1,3/1,5 frequentemente, com o windows 7 o uso é reduzido, mais, é a ram, óbvio e vidente isso aí, pode ter certeza absoluta Tenho a mesma quantidade de ram e rodo uns 3 sv de boa. @Edit: O windows 10 consome ~700mb aqui. Então pessoal, tenho um servidor localhost na versão 1.8, porém, sempre tive um problema de demorar muito para responder aos meus comandos dados tanto in-game quanto pelo console, as vezes(bem raramente) ele não trava nada e consigo testar meus plugins tranquilamente. Já tentei trocar o código do start.bat, trocar o Spigot p/ PaperSpigot, deletar os mundos, configurar o bukkit.yml e coisas do gênero. Caso alguém saiba como solucionar o problema, me ajude, please Viu se o TPS tá normal? Editado Dezembro 9, 2017 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Tenho a mesma quantidade de ram e rodo uns 3 sv de boa. @Edit: O windows 10 consome ~700mb aqui. Viu se o TPS tá normal? Da ultima vez que eu olhei estava sim... Mas vou abrir o servidor aqui e edito o post. @Edit: Aqui está a print do histórico do tps: http://prntscr.com/hl6lz5 Editado Dezembro 9, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados