Lucca. Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) primeiramente, se o tópico não estiver na área correta, peço desculpas.. estou a praticamente 1 ano sem postar nada no fórum, então perdoa nois e move o tópico pra área certa ai rs Boa tarde, depois de MUITO tempo sem postar algo aqui, resolvi tentar voltar. Alguns nem me conhecem, outros nem lembram, mas rapidamente eu devo ter sido uns dos primeiros 100 membros a acessar o fórum, em 2k15.. Programei até um pouco antes do começo de 2017, onde resolvi parar por desanimo e falta de tempo.. e bom, aqui estou eu, talvez querendo voltar.. Antes de eu parar de programar, estava com 2 projetos em mente: - Um projeto de KITPVP, um plugin bem completo, acredito que com uns 20 kits novos (pra época eram NOVOS uisaheuwe), sistemas diferenciados e projetado para servidores com pouca RAM (tentei optimizar o máximo possível, na época dei o meu melhor). Mesmo 1 ano após ele ter sido desenvolvido, acredito que ainda esteja em boas condições para bater de frente com servidores atuais. @edit Imagem sobre o projeto adicionada! - E um projeto de um servidor EXTREMAMENTE inovador, já faz 1 ano que eu tive a ideia e até hoje não existiu nenhum servidor igual, ou com esse intuito).. Sobre esse modo de jogo, possuo a parte mais difícil de se fazer dele praticamente pronta, porém não tenho mais ânimo para acabar e queria repassar o projeto, com algumas condições.. Se você estiver interessado, e possuir no mínimo uma estrutura para poder colocar o projeto no ar, é só me contactar. E bom, brevemente é isso.. Quem me conhece sabe que de todos os projetos e servidores que eu tive/participei, EU NUNCA visei lucros, e sim programava porque eu gostava.. E apesar de já ter se passado praticamente 1 ano, não vai ser agora que isso vai mudar. Eu não quero vender nenhum desses 2 projetos, apenas quero bota-los na ativa porque sei que possuem potencial, não pretendo receber NADA com isso ($$), apenas gostaria de ver algo bom on-line e fazer parte da equipe por trás disso. Caso tenha se interessado, e queira entrar em contato, ou apenas tenha se interessado mas queira mais informações sobre os projetos, basta responder neste mesmo tópico ou enviar uma MP. Obrigado pela atenção! Editado Dezembro 8, 2017 por Lucca. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Muito bom ter alguém como você de volta, só voa, plugins picas!! Editado Dezembro 8, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eu lembro de você, o pessoal ficou loko com uns plugins de kitpvp seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Podemos conversar? Me adiciona no skype. [email protected] Editado Dezembro 8, 2017 por oracl3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eu lembro de você, o pessoal ficou loko com uns plugins de kitpvp seu hahaha, simm na época eu só programava kitpvp praticamente, então digamos que pra época saia algumas coisas boas.. (pra época, :c) Adicionei uma imagem do projeto no tópico, apenas do projeto de kitpvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Eu lembro de você hihi. Boa sorte ai men! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Podemos conversar? Me adiciona no skype. [email protected] Claro! Estou criando uma nova conta, que vai ser destinada pra essa nova fase que eu pretendo ter.. já vou te adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Boa sorte :) Obrigado! Você era o zAgamenon? Builder? Makarov? zMacarrão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Lembro do seu plugin de tesouro, muito pika só faltou corrigir alguns erros ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Boa sorte :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Obrigado! Você era o zAgamenon? Builder? Makarov? zMacarrão? YES!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) YES!! sdds macarronada, cê buildou altos mapa de kitpvp pra mim, depois chama no skype lá.. lucca.roselli Boa sorte :3 Obrigado! Editado Dezembro 8, 2017 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 sdds macarronada, cê buildou altos mapa de kitpvp pra mim, depois chama no skype lá.. lucca.roselli Eu lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eu lembro hahaha, bons tempos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Olá, Preciso De Ajuda Com Meu Servidor Se Puder Ajudar Qual Meio De Contato ? Editado Dezembro 13, 2017 por pedrinhohss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Olá, Preciso De Ajuda Com Meu Servidor Se Puder Ajudar Qual Meio De Contato ? lucca.roselli (skype).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados