Ir para conteúdo

[PROJETO] Inovadores, porém esquecidos.

Lucca.

Posts Recomendados

primeiramente, se o tópico não estiver na área correta, peço desculpas.. estou a praticamente 1 ano sem postar nada no fórum, então perdoa nois e move o tópico pra área certa ai rs

Boa tarde, depois de MUITO tempo sem postar algo aqui, resolvi tentar voltar.

Alguns nem me conhecem, outros nem lembram, mas rapidamente eu devo ter sido uns dos primeiros 100 membros a acessar o fórum, em 2k15.. Programei até um pouco antes do começo de 2017, onde resolvi parar por desanimo e falta de tempo.. e bom, aqui estou eu, talvez querendo voltar..

Antes de eu parar de programar, estava com 2 projetos em mente: 

- Um projeto de KITPVP, um plugin bem completo, acredito que com uns 20 kits novos (pra época eram NOVOS uisaheuwe), sistemas diferenciados e projetado para servidores com pouca RAM (tentei optimizar o máximo possível, na época dei o meu melhor). Mesmo 1 ano após ele ter sido desenvolvido, acredito que ainda esteja em boas condições para bater de frente com servidores atuais.

@edit

Imagem sobre o projeto adicionada!

49K1X86sTLuNlL_C1xoFUA.png

- E um projeto de um servidor EXTREMAMENTE inovador, já faz 1 ano que eu tive a ideia e até hoje não existiu nenhum servidor igual, ou com esse intuito).. Sobre esse modo de jogo, possuo a parte mais difícil de se fazer dele praticamente pronta, porém não tenho mais ânimo para acabar e queria repassar o projeto, com algumas condições.. Se você estiver interessado, e possuir no mínimo uma estrutura para poder colocar o projeto no ar, é só me contactar.

E bom, brevemente é isso.. Quem me conhece sabe que de todos os projetos e servidores que eu tive/participei, EU NUNCA visei lucros, e sim programava porque eu gostava.. E apesar de já ter se passado praticamente 1 ano, não vai ser agora que isso vai mudar. Eu não quero vender nenhum desses 2 projetos, apenas quero bota-los na ativa porque sei que possuem potencial, não pretendo receber NADA com isso ($$), apenas gostaria de ver algo bom on-line e fazer parte da equipe por trás disso.

Caso tenha se interessado, e queira entrar em contato, ou apenas tenha se interessado mas queira mais informações sobre os projetos, basta responder neste mesmo tópico ou enviar uma MP.

Obrigado pela atenção!

Editado por Lucca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de você, o pessoal ficou loko com uns plugins de kitpvp seu

hahaha, simm na época eu só programava kitpvp praticamente, então digamos que pra época saia algumas coisas boas.. (pra época, :c)

Adicionei uma imagem do projeto no tópico, apenas do projeto de kitpvp.

Link para o comentário

YES!!

sdds macarronada, cê buildou altos mapa de kitpvp pra mim, depois chama no skype lá..

lucca.roselli

Boa sorte  :3

Obrigado! 

Editado por Lucca.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...