UzobaKhona Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Bem, expliquei tudo no título, mas eu queria checar se o bloco clicado é uma placa e checar as linhas, eu tentei de varias formas e tals, vou mandar o cod:Eu gostaria mt da ajuda de vcs ;-; pq eu n achei no guuglis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 @EventHandler public void onClick(PlayerInteractEvent e) { Player player = e.getPlayer(); if (e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN || e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN_POST || e.getClickedBlock().getType() == Material.WALL_SIGN) { if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) { Sign sign = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); if (sign.getLine(0).equalsIgnoreCase("evento") && sign.getLine(1).equalsIgnoreCase("seila")) { player.sendMessage("ON"); return; } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Sign sign = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 @SuppressWarnings("deprecation") @EventHandler public void onInteract(PlayerInteractEvent e) { Block interactedBlock = e.getClickedBlock(); if (interactedBlock == null || interactedBlock.getTypeId() == 0 || !interactedBlock.getType().equals(Material.SIGN)) return; Sign clickedSign = (Sign) interactedBlock.getState(); if (clickedSign.getLine(0).equals("TAL COISA")) { } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UzobaKhona Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Em 08/12/2017 em 19:20, Burpo disse: @EventHandler public void onClick(PlayerInteractEvent e) { Player player = e.getPlayer(); if (e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN || e.getClickedBlock().getType() == Material.SIGN_POST || e.getClickedBlock().getType() == Material.WALL_SIGN) { if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) { Sign sign = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); if (sign.getLine(0).equalsIgnoreCase("evento") && sign.getLine(1).equalsIgnoreCase("seila")) { player.sendMessage("ON"); return; } } } } Em 08/12/2017 em 19:20, Pica-Pau disse: Sign sign = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); Em 08/12/2017 em 19:22, KickPost disse: @SuppressWarnings("deprecation") @EventHandler public void onInteract(PlayerInteractEvent e) { Block interactedBlock = e.getClickedBlock(); if (interactedBlock == null || interactedBlock.getTypeId() == 0 || !interactedBlock.getType().equals(Material.SIGN)) return; Sign clickedSign = (Sign) interactedBlock.getState(); if (clickedSign.getLine(0).equals("TAL COISA")) { } } Obg, mas ele n está checando esses 3 if's e o codigo para neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UzobaKhona
Bem, expliquei tudo no título, mas eu queria checar se o bloco clicado é uma placa e checar as linhas, eu tentei de varias formas e tals, vou mandar o cod:

Eu gostaria mt da ajuda de vcs ;-; pq eu n achei no guuglis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados