CrashyTop Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Gostaria de saber se essa placa de video GigaByte / GV-N105TD5-4GD encaixa e é compativel com essa placa mae: asus M5A 78L-M LXV2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Qual ddr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Qual ddr ? ddr5, a minha antiga placa tambem era, nisso acho que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Tem que ver a placa mãe e o processador são compatíveis também em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Tem que ver a placa mãe e o processador são compatíveis também em... Placa mae eu ja disse ai em cima, o processador é amd fx8350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados