UzobaKhona Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Todos abaixo pesquisei, consultei developers e tals, mas n obtive sucesso. Eu queria saber como abro uma BIGORNA VIRTUAL para o jogador; (Não consultei mas aproveito e coloco no topico) Queria saber como faço para pegar a tag colorida do clan que o player está, exemplo: [Teste]; E queria saber como seto em uma sign colocada no chão, em uma certa linha uma certa string, eu tentei fazer deste modo: e.getClickedBlock().getState().setLine(0, e.getPlayer.getName()); Mas não deu, então me ajudem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Resposta para 2 das tuas questões (a 3 nao tenho maneira de verificar no android): 1 - Para criar uma "bigorna virtual" podes fazer deste genero: Inventory inv = Bukkit.createInventory(player, InventoryType.ANVIL); 2 - Tens de especificar de onde queres obter a tag onde o player está. É alguma API? é uma base de dados? Explica melhor sff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 e foda neh pegar cod da net decompila e não ententder nada neh kkkkkkPara pegar a tag do clan usa isso .getClan().getColorTag() @off Para de decompila os plugins ai men e estuda um pouco para dps decompila BABA OVO DO GHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 e so vc criar um inventario do tipo bigorna, e jogar pro player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UzobaKhona Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 e foda neh pegar cod da net decompila e não ententder nada neh kkkkkk Para pegar a tag do clan usa isso .getClan().getColorTag() @off Para de decompila os plugins ai men e estuda um pouco para dps decompila BABA OVO DO GHOST 1º Que se eu decompilasse pl da net n pediria ajuda aqui. 2º Que poderia explicar melhor esse exemplo ali. 3º Leia os outros 2. 4º Obg por tentar ajudar c: Resposta para 2 das tuas questões (a 3 nao tenho maneira de verificar no android): 1 - Para criar uma "bigorna virtual" podes fazer deste genero: Inventory inv = Bukkit.createInventory(player, InventoryType.ANVIL); 2 - Tens de especificar de onde queres obter a tag onde o player está. É alguma API? é uma base de dados? Explica melhor sff Está default do simpleclans, acho que sqlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Só fazer o que os 2 de cima disseram. Faça o GUI com Inventory inv = Bukkit.createInventory(player, InventoryType.ANVIL); E depois pegue o player a api do simple clans em jogo, .getClan().getColorTag() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Inventory inventory = Bukkit.getServer().createInventory(null, InventoryType.ANVIL); player.openInventory(inventory); https://dev.bukkit.org/projects/simpleclans/pages/simple-clans1-api // verifica se o bloco é algum tipo de placa ( tem 2 tipos acho eu ) Sign sign = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); sign.setLine(0, e.getPlayer.getName()); sign.update(true); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UzobaKhona Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Inventory inventory = Bukkit.getServer().createInventory(null, InventoryType.ANVIL); player.openInventory(inventory); https://dev.bukkit.org/projects/simpleclans/pages/simple-clans1-api // verifica se o bloco é algum tipo de placa ( tem 2 tipos acho eu ) Sign sign = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); sign.setLine(0, e.getPlayer.getName()); sign.update(true); Por isso do meu método n deu kk precisou do update na sign, mt obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UzobaKhona
Todos abaixo pesquisei, consultei developers e tals, mas n obtive sucesso.
Eu queria saber como abro uma BIGORNA VIRTUAL para o jogador; (Não consultei mas aproveito e coloco no topico)
Queria saber como faço para pegar a tag colorida do clan que o player está, exemplo: [Teste];
E queria saber como seto em uma sign colocada no chão, em uma certa linha uma certa string, eu tentei fazer deste modo:
Mas não deu, então me ajudem ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados