TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Pode fechar o tópico, problema resolvido! Obrigado a todos que tentaram ajudar, porém, não consegui resolvendo usando os métodos de vocês. Editado Dezembro 9, 2017 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 É melhor usar socket .... pra verificar, pelo menos eu acho. E uso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 É melhor usar socket .... pra verificar, pelo menos eu acho. E uso. Você possui algum exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) Você possui algum exemplo? public boolean isOn(String adress, int port) { try { Socket s = new Socket(); s.connect(new InetSocketAddress(adress, port), 15); s.close(); return true; } catch (Exception e) { return false; } } Editado Dezembro 8, 2017 por Kurama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Socket s = new Socket(); s.connect(new InetSocketAddress("ADRESS", PORT), 15); s.close(); Aaaah, lembrei! Eu vi um exemplo beeeeem semelhante a este no Spigot. Vou testar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) https://www.spigotmc.org/wiki/sending-players-between-servers-in-bungeecord/ Editado Dezembro 8, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 https://www.spigotmc.org/wiki/sending-players-between-servers-in-bungeecord/ O problema não é teleportar, isso eu já consegui. public boolean isOn(String adress, int port) { try { Socket s = new Socket(); s.connect(new InetSocketAddress(adress, port), 15); s.close(); return true; } catch (Exception e) { return false; } } Eu me expliquei mal no meu problema... O meu problema real é: É que a variável text(TextComponent) não está recebendo o seu devido conteúdo, a mesma coisa aconteceu quando eu tentei usar HashMap, não estava sendo adicionado o conteúdo. O problema é que a variável text(TextComponent) não está recebendo o seu devido conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 O problema não é teleportar, isso eu já consegui. Eu me expliquei mal no meu problema... O meu problema real é: É que a variável text(TextComponent) não está recebendo o seu devido conteúdo, a mesma coisa aconteceu quando eu tentei usar HashMap, não estava sendo adicionado o conteúdo. O problema é que a variável text(TextComponent) não está recebendo o seu devido conteúdo. da uma olhada nessa class https://hastebin.com/hudimixate.java 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 da uma olhada nessa class https://hastebin.com/hudimixate.java Tipo, eu já consegui fazer isso, porem ele parou de ser adiciona dentro do json principal depois que fiz a parada de checar servidor online e offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Tipo, eu já consegui fazer isso, porem ele parou de ser adiciona dentro do json principal depois que fiz a parada de checar servidor online e offline. Ué até eu buguei agora... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Ué até eu buguei agora... Sim, justamente por isso criei o tópico... Tem como você pegar minha classe do comando e testar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) //null Editado Dezembro 9, 2017 por Hard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 private static List<String> names = Collections.synchronizedList(new ArrayList<String>()); public static int connectPlayer(String server, Player player) { String name = player.getName(); if (names.contains(name)) { player.sendMessage("§eAguarde para conectar à este servidor."); return 0; } else { names.add(name); try { ByteArrayDataOutput out = ByteStreams.newDataOutput(); out.writeUTF("Connect"); out.writeUTF(server); p.sendPluginMessage(this, "BungeeCord", out.toByteArray()); (new BukkitRunnable() { public void run() { ServerConnect.names.remove(name); if (player.isOnline()) { player.sendMessage("§cNão foi possível conectar ao servidor."); } } }).runTaskLaterAsynchronously(this, 60L); return 2; } catch (Exception exception) { names.remove(name); return 3; } } } O tópico não é em relação a Bungee - Bukkit e sim Bungee - Proxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sim, justamente por isso criei o tópico... Tem como você pegar minha classe do comando e testar ai? Eu acho que o certo seria vc enviar o TextComponent text = new TextComponent("§a" + entry.getKey()); não o player.sendMessage(json); ... acho q seu problema está ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Eu acho que o certo seria vc enviar o TextComponent text = new TextComponent("§a" + entry.getKey()); não o player.sendMessage(json); ... acho q seu problema está ai Mas se eu envia assim, eu não vou conseguir fazer a espécie de separar por virgula, exemplo: List of servers: lobby, rankup, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Mas se eu envia assim, eu não vou conseguir fazer a espécie de separar por virgula, exemplo: List of servers: lobby, rankup, Olhe essa class https://hastebin.com/hudimixate.java talvez tenha um ideia como fazer desse jeito ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Olhe essa class https://hastebin.com/hudimixate.java talvez tenha um ideia como fazer desse jeito ai Lê o que eu escrevi na print: http://prntscr.com/hl1jzs Agora o por que disso, eu não sei :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorEmanoel Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Da uma olhada nesse projetinho meu, ele é bem antigo mas funciona https://github.com/VitorEmanoel/ServerCore/Ele ta ta mal optimizado porem o algoritmo dele funciona bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Da uma olhada nesse projetinho meu, ele é bem antigo mas funciona https://github.com/VitorEmanoel/ServerCore/ Ele ta ta mal optimizado porem o algoritmo dele funciona bem. O problema real, não está sendo para verificar se o servidor se encontra online, isso eu já sei. Da uma lida nos post's acima para você entender minha dúvida x-x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorEmanoel Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 O problema real, não está sendo para verificar se o servidor se encontra online, isso eu já sei. Da uma lida nos post's acima para você entender minha dúvida x-x Eu lê e esse não é o melhor jeito de fazer essa verificação, tem vezes que demora muito para responder. E tem MUITOS e MUITOS exemplos de TextComponet nessa src. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Eu lê e esse não é o melhor jeito de fazer essa verificação, tem vezes que demora muito para responder. E tem MUITOS e MUITOS exemplos de TextComponet nessa src. Deixa pra lá a parte do TextComponent, você não entendeu. Pode fechar o tópico mudei o jeito de mandar as mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TequilAxBr
Pode fechar o tópico, problema resolvido!
Obrigado a todos que tentaram ajudar, porém, não consegui resolvendo usando os métodos de vocês.
Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados