Ir para conteúdo

Recompensa abrir server de minecraft?

Frogguer

Posts Recomendados

Então faz 2 meses já que voltei pro forum, e pensei em abrir o meu antigo projeto que eu tinha com o @Intruder e percebi que a maioria dos servers que eu jogava nem estão mais on ou nem tem mais players mais eu estou afim de abrir um fullpvp 1.8 eai seria um boa ideia ? 

Editado por Frogguer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, projetos bons não tem reconhecimento cara, todo mundo que cria servidor só faz ou de FACTION ou RANKUP OP, o de factions já tá bem chato por que de um dia pra outro criaram 1000 servidores de factions, todos horríveis sem ideias novas, só kibando do sky, e rankup op é meio sem objetivo depois que tu upa tudo. Eu faço projetos que eu gosto, não vou na onda do que ta dando sucesso.

Link para o comentário

Sendo sincero, projetos bons não tem reconhecimento cara, todo mundo que cria servidor só faz ou de FACTION ou RANKUP OP, o de factions já tá bem chato por que de um dia pra outro criaram 1000 servidores de factions, todos horríveis sem ideias novas, só kibando do sky, e rankup op é meio sem objetivo depois que tu upa tudo. Eu faço projetos que eu gosto, não vou na onda do que ta dando sucesso.

Verdade, eu tenho ideias pra deixar um pouco inovador, mais por em plugin é difícil, e a grana não esta fácil pra pagar um programador 

Se tu quer abrir nesse ramo de pvp e tal, sim.

E se for pra frente, por que atualmente os servidores são sempre, sempre iguais.

Eu tenho boas ideais mais por em plugin é difícil, eu não sou bom em plugin ;(

Link para o comentário

Verdade, eu tenho ideias pra deixar um pouco inovador, mais por em plugin é difícil, e a grana não esta fácil pra pagar um programador 

Eu tenho boas ideais mais por em plugin é difícil, eu não sou bom em plugin ;(

Acho que posso te ajudar em algumas coisas em plugin...

Me chama lá no discord, ta no meu perfil.

Editado por Jaack
Link para o comentário

Cara, sinceramente, já fiz alguns projetos, alguns foram bem-sucedidos e fico feliz por eles até hoje, porém, outros que tentei abrir, não foram pra frente, mesmo sendo com plugins totalmente revolucionários e próprios. Se for abrir algum servidor, oque EU recomendo é ter ótimos plugins, uma ótima host, e uma excelente divulgação, pois sem isso você não consegue ter um servidor de sucesso e que vai "andar" para frente.

Link para o comentário

Acho que posso te ajudar em algumas coisas em plugin...

Me chama lá no discord, ta no meu perfil.

Pode deixar ;)

eu sei fazer alguns plugin tb se quiser eu mando discord ai nois conversa

blz 

Cara, sinceramente, já fiz alguns projetos, alguns foram bem-sucedidos e fico feliz por eles até hoje, porém, outros que tentei abrir, não foram pra frente, mesmo sendo com plugins totalmente revolucionários e próprios. Se for abrir algum servidor, oque EU recomendo é ter ótimos plugins, uma ótima host, e uma excelente divulgação, pois sem isso você não consegue ter um servidor de sucesso e que vai "andar" para frente.

verdade, vai muita grana 

Na minha Opinião, Fullpvp na 1.8+ ta escasso, até agora, um fullpvp bom, so achei o luth, o resto n gostei, gosto de fullpvp raiz, sem essas coisa de rankup, servidor rankup é rankup, fullpvp é fullpvp.

estou pensando entre full pvp e survival 

Não vai ser uma boa pois os jogadores que já estão jogador em determinado server, dificilmente irão sair para começar do ZERO. 

verdade 

Link para o comentário

Mano, se você quiser começar um server comigo, tenho umas idéias muito boas, só que não posso pagar uma host '-', e são que não vão muita grana, e também bem simples. Se quiser, me chama no skype, Baetinha.Inscritos, ou MP

Link para o comentário

Voce tem que colocar duas coisas em mente, se for pra ter lucro com isso, siga a moda, se for por hobbie e nao se importar com lucro etc, crie qualquer tipo de servidor.
Mas tambem pode ser que teu servidor sendo de qualquer estilo pode dar certo, mas ai voce estaria atirando no escuro.
O que eu faria no teu lugar. criaria um servidor bem modinha e depois que ele se erguesse colocaria minhas ideias pra frente e se desse ruim, bom, teria o servidor modinha pra compensar.

Link para o comentário

Voce tem que colocar duas coisas em mente, se for pra ter lucro com isso, siga a moda, se for por hobbie e nao se importar com lucro etc, crie qualquer tipo de servidor.

Mas tambem pode ser que teu servidor sendo de qualquer estilo pode dar certo, mas ai voce estaria atirando no escuro.

O que eu faria no teu lugar. criaria um servidor bem modinha e depois que ele se erguesse colocaria minhas ideias pra frente e se desse ruim, bom, teria o servidor modinha pra compensar.

iTune, e suas sábias palavras.

Quando volta o retro kra?

Link para o comentário

disse tudo..

Link para o comentário

Mano, se você quiser começar um server comigo, tenho umas idéias muito boas, só que não posso pagar uma host '-', e são que não vão muita grana, e também bem simples. Se quiser, me chama no skype, Baetinha.Inscritos, ou MP

complica não tenho muta grana 

é modinha não é muito minha praia 

iTune, e suas sábias palavras.

Quando volta o retro kra?

Agora meu amigo, é so tu criar um servidor configurado, sem pl pago e tals que já da player se chamar youtubers pra gravar, eu sou a prova viva disso, um factions básico da muito player.

ia fazer um bem feito mesmo mais a divulgação seria difícil 

Hoje em dia a galera não gosta mais do FullPVP raiz, saudades dessa época.

sim 

disse tudo..

Link para o comentário

complica não tenho muta grana 

é modinha não é muito minha praia 

ia fazer um bem feito mesmo mais a divulgação seria difícil 

sim 

Cola no skype: mike.santos191 que podemos conversar sobre servidor, tava na mesma ideia que tu ksks

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...