Frogguer Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Então faz 2 meses já que voltei pro forum, e pensei em abrir o meu antigo projeto que eu tinha com o @Intruder e percebi que a maioria dos servers que eu jogava nem estão mais on ou nem tem mais players mais eu estou afim de abrir um fullpvp 1.8 eai seria um boa ideia ? Editado Dezembro 9, 2017 por Frogguer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 FullPvP sem RankUp? Acho que não vai dar bom em hahaha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 FullPvP sem RankUp? Acho que não vai dar bom em hahaha... so sendo rankup pra ir pra frente um server agora ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sendo sincero, projetos bons não tem reconhecimento cara, todo mundo que cria servidor só faz ou de FACTION ou RANKUP OP, o de factions já tá bem chato por que de um dia pra outro criaram 1000 servidores de factions, todos horríveis sem ideias novas, só kibando do sky, e rankup op é meio sem objetivo depois que tu upa tudo. Eu faço projetos que eu gosto, não vou na onda do que ta dando sucesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 so sendo rankup pra ir pra frente um server agora ? Se tu quer abrir nesse ramo de pvp e tal, sim. E se for pra frente, por que atualmente os servidores são sempre, sempre iguais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sendo sincero, projetos bons não tem reconhecimento cara, todo mundo que cria servidor só faz ou de FACTION ou RANKUP OP, o de factions já tá bem chato por que de um dia pra outro criaram 1000 servidores de factions, todos horríveis sem ideias novas, só kibando do sky, e rankup op é meio sem objetivo depois que tu upa tudo. Eu faço projetos que eu gosto, não vou na onda do que ta dando sucesso. Verdade, eu tenho ideias pra deixar um pouco inovador, mais por em plugin é difícil, e a grana não esta fácil pra pagar um programador Se tu quer abrir nesse ramo de pvp e tal, sim. E se for pra frente, por que atualmente os servidores são sempre, sempre iguais. Eu tenho boas ideais mais por em plugin é difícil, eu não sou bom em plugin ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Verdade, eu tenho ideias pra deixar um pouco inovador, mais por em plugin é difícil, e a grana não esta fácil pra pagar um programador Eu tenho boas ideais mais por em plugin é difícil, eu não sou bom em plugin ;( Acho que posso te ajudar em algumas coisas em plugin... Me chama lá no discord, ta no meu perfil. Editado Dezembro 9, 2017 por Jaack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 eu sei fazer alguns plugin tb se quiser eu mando discord ai nois conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Cara, sinceramente, já fiz alguns projetos, alguns foram bem-sucedidos e fico feliz por eles até hoje, porém, outros que tentei abrir, não foram pra frente, mesmo sendo com plugins totalmente revolucionários e próprios. Se for abrir algum servidor, oque EU recomendo é ter ótimos plugins, uma ótima host, e uma excelente divulgação, pois sem isso você não consegue ter um servidor de sucesso e que vai "andar" para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Na minha Opinião, Fullpvp na 1.8+ ta escasso, até agora, um fullpvp bom, so achei o luth, o resto n gostei, gosto de fullpvp raiz, sem essas coisa de rankup, servidor rankup é rankup, fullpvp é fullpvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Não vai ser uma boa pois os jogadores que já estão jogador em determinado server, dificilmente irão sair para começar do ZERO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Acho que posso te ajudar em algumas coisas em plugin... Me chama lá no discord, ta no meu perfil. Pode deixar eu sei fazer alguns plugin tb se quiser eu mando discord ai nois conversa blz Cara, sinceramente, já fiz alguns projetos, alguns foram bem-sucedidos e fico feliz por eles até hoje, porém, outros que tentei abrir, não foram pra frente, mesmo sendo com plugins totalmente revolucionários e próprios. Se for abrir algum servidor, oque EU recomendo é ter ótimos plugins, uma ótima host, e uma excelente divulgação, pois sem isso você não consegue ter um servidor de sucesso e que vai "andar" para frente. verdade, vai muita grana Na minha Opinião, Fullpvp na 1.8+ ta escasso, até agora, um fullpvp bom, so achei o luth, o resto n gostei, gosto de fullpvp raiz, sem essas coisa de rankup, servidor rankup é rankup, fullpvp é fullpvp. estou pensando entre full pvp e survival Não vai ser uma boa pois os jogadores que já estão jogador em determinado server, dificilmente irão sair para começar do ZERO. verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Mano, se você quiser começar um server comigo, tenho umas idéias muito boas, só que não posso pagar uma host '-', e são que não vão muita grana, e também bem simples. Se quiser, me chama no skype, Baetinha.Inscritos, ou MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTuneBr Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Voce tem que colocar duas coisas em mente, se for pra ter lucro com isso, siga a moda, se for por hobbie e nao se importar com lucro etc, crie qualquer tipo de servidor.Mas tambem pode ser que teu servidor sendo de qualquer estilo pode dar certo, mas ai voce estaria atirando no escuro.O que eu faria no teu lugar. criaria um servidor bem modinha e depois que ele se erguesse colocaria minhas ideias pra frente e se desse ruim, bom, teria o servidor modinha pra compensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Voce tem que colocar duas coisas em mente, se for pra ter lucro com isso, siga a moda, se for por hobbie e nao se importar com lucro etc, crie qualquer tipo de servidor. Mas tambem pode ser que teu servidor sendo de qualquer estilo pode dar certo, mas ai voce estaria atirando no escuro. O que eu faria no teu lugar. criaria um servidor bem modinha e depois que ele se erguesse colocaria minhas ideias pra frente e se desse ruim, bom, teria o servidor modinha pra compensar. iTune, e suas sábias palavras. Quando volta o retro kra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Agora meu amigo, é so tu criar um servidor configurado, sem pl pago e tals que já da player se chamar youtubers pra gravar, eu sou a prova viva disso, um factions básico da muito player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Hoje em dia a galera não gosta mais do FullPVP raiz, saudades dessa época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Sendo sincero, projetos bons não tem reconhecimento cara, todo mundo que cria servidor só faz ou de FACTION ou RANKUP OP, o de factions já tá bem chato por que de um dia pra outro criaram 1000 servidores de factions, todos horríveis sem ideias novas, só kibando do sky, e rankup op é meio sem objetivo depois que tu upa tudo. Eu faço projetos que eu gosto, não vou na onda do que ta dando sucesso. disse tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Mano, se você quiser começar um server comigo, tenho umas idéias muito boas, só que não posso pagar uma host '-', e são que não vão muita grana, e também bem simples. Se quiser, me chama no skype, Baetinha.Inscritos, ou MP complica não tenho muta grana Voce tem que colocar duas coisas em mente, se for pra ter lucro com isso, siga a moda, se for por hobbie e nao se importar com lucro etc, crie qualquer tipo de servidor. Mas tambem pode ser que teu servidor sendo de qualquer estilo pode dar certo, mas ai voce estaria atirando no escuro. O que eu faria no teu lugar. criaria um servidor bem modinha e depois que ele se erguesse colocaria minhas ideias pra frente e se desse ruim, bom, teria o servidor modinha pra compensar. é modinha não é muito minha praia iTune, e suas sábias palavras. Quando volta o retro kra? Agora meu amigo, é so tu criar um servidor configurado, sem pl pago e tals que já da player se chamar youtubers pra gravar, eu sou a prova viva disso, um factions básico da muito player. ia fazer um bem feito mesmo mais a divulgação seria difícil Hoje em dia a galera não gosta mais do FullPVP raiz, saudades dessa época. sim disse tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 complica não tenho muta grana é modinha não é muito minha praia ia fazer um bem feito mesmo mais a divulgação seria difícil sim Cola no skype: mike.santos191 que podemos conversar sobre servidor, tava na mesma ideia que tu ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tudo depende do seu investimento.. Caso tenha $ pra pagar youtubers, vai dar certo sim, nego só joga em servidor que youtuber divulga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados