mabazi Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sua sugestão: Bem, primeiramente ola a todo, vim aqui hoje perante vocês para sugerir que o Confessionário retorne ao seu foco inicial, publicar confissões anonimamente. mas você deve estar pensando... "Mas o confessionário esta publicando confissões!", bem, outro dia na shoutbox, o confessionário estava online e eu resolvi perguntar a ele(a) se as confissões eram escolhidas a dedo ou todas eram postadas igualmente, a resposta dada me surpreendeu! "só as confissões mais divertidas para o publico são postadas", o que significa que confissões reais não serão postadas!. Se pararem um pouco e olharem a pagina do confessionário, verão que as mais recentes confissões se tratam de sexo! 99% é apenas falando sobre sexo... então agora eu pergunto, o foco inicial do confessionário não era publicar todas as confissões independente do quão divertidas são!? e agora deixo vocês com essa pergunta, uma boa noite! Porque nós devíamos adicionar ela: um projeto que vocês incrementaram no fórum a um tempo, perdeu seu foco e virou algo diferente do que proposto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados