Ir para conteúdo

[Sugestão] Confessionario para confessar

mabazi

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Bem, primeiramente ola a todo, vim aqui hoje perante vocês para sugerir que o Confessionário retorne ao seu foco inicial, publicar confissões anonimamente.
        mas você deve estar pensando... "Mas o confessionário esta publicando confissões!", bem, outro dia na shoutbox, o confessionário estava online e eu resolvi perguntar a ele(a) se as confissões eram escolhidas a dedo ou todas eram postadas igualmente, a resposta dada me surpreendeu! "só as confissões mais divertidas para o publico são postadas", o que significa que confissões reais não serão postadas!.
        Se pararem um pouco e olharem a pagina do confessionário, verão que as mais recentes confissões se tratam de sexo! 99% é apenas falando sobre sexo... então agora eu pergunto, o foco inicial do confessionário não era publicar todas as confissões independente do quão divertidas são!? e agora deixo vocês com essa pergunta, uma boa noite!
  • Porque nós devíamos adicionar ela: um projeto que vocês incrementaram no fórum a um tempo, perdeu seu foco e virou algo diferente do que proposto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...